Sandra Izbaşa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Jenna Haze.png


Sandra Izbaça
Sandra Izbaça
Sandra Izbaşa lançando seu olhar sedutor aos juízes para ver se consegue uma nota melhor no solo.
Nascimento 18 de junho de 1990
Bucareste, Bandeira da Romênia Romênia
Ocupação Ginasta
Altura 1,64m
Peso 51kg
Cabelo loira

Sandra Izbaşa é mais um ícone da ginástica artística romena que tem umas 2 medalhas de ouro olímpicas, não que isso seja capaz de impressionar McKayla Maroney.

Biografia[editar]

Cquote1.png YES! WE CAN FLY! RIARIARIA! Cquote2.png
Sandra Izbaşa dopada feliz saltitando para tentar descolar o maiô da bunda sem usar as mãos

Sandra Izbaşa nasceu na Romênia, por isso os seus pais que tinham senso de humor colocaram um cedilha no s do nome da menina só pra trollar mesmo. Viveu a infância em Bucareste, então já dá para ter uma ideia do tédio que foi a infância dessa menina num país desses.

Para ocupar o tempo sempre ocioso da falta do que fazer na Romênia, os pais de Izbaşa colocaram a filha em vários esportes idiotas como handbol, badminton e polo, mas Izbaşa se assustou com a violência desses esportes e com as juripocas dos cavalos do polo, preferindo praticar ginástica.

Vestir maiôs colados no corpo e dar piruetas, estrelinhas e samba-leoas parecia ser tudo o que Sandra Izbaşa precisava para vida e aos 16 anos já competia profissionalmente em alto nível porque ao contrário do Brasil que tem baixíssima competitividade esportiva, na Romênia não tem praias (legais), boates, puteiros e shows de sertanejo universitário, logo, a única opção de Sandra Izbaşa era treinar ginástica.

Carreira[editar]

Campeonato Mundial de Aarhus 2006

Nesta que chegou a ser considerada a pior equipe romena da história, acabou sendo mesmo. Sandra Izbaşa foi a única medalhista romena da competição, com uma prata no Pulo de Cerca por ter chifrado seu namoradinho com um dos juízes.

Campeonato Mundial de Stuttgart 2007

1 mês antes do mundial de Stuttgart, Sandra Izbaşa comeu um salsichão estragado e por isso chegou indisposta para o dia da competição e terminou flagrada pelo teste antidoping pelo consumo irregular de cogumelos de sol.

Olimpíadas de Pequim 2008

Sandra Izbaşa ao vencer nas Olimpíadas de 2012 sua rival McKayla Maroney que não se impressionou tanto assim.

Para as Olimpíadas, com seus 18 anos completos, Sandra Izbaşa pôde colocar em prática toda a sua técnica, plasticidade e elasticidade capacidade de seduzir os juízes a dar pontos maciçamente inflacionados, sem se preocupar em pedofilia. Por isso ganhou ouro no solo, uma vez que a pirueta de todas competidoras são iguais, mas a beleza nem tanto.

Campeonato Mundial de Rotterdam 2010

Voltando de lesão no tendão cruzado posterior esquerdo do pâncreas, Sandra Izbaşa competiu em Rotterdam no sacrifício e a falta de patrocinadores impediu que subornasse alguns juízes. No solo tentou os movimentos dos níveis mais difíceis e obviamente falhou em todos, ficando em último, perdendo para uma tuvaluana que preferiu fazer os movimentos mais simples e acertou todos.

Olimpíadas de Londres 2012

Em sua segunda Olimpíada, Sandra Izbaşa conseguiu mais um ouro, dessa vez na competição de pulo sobre a mesa de jantar feita, todavia, toda a técnica de Sandra Izbaşa não foi capaz de impressionar McKayla Maroney que foi vencida.