Sanduíche-íche:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/9/9e/Sanduba_wiki_peq.gif}}

7px-Bullet red.jpgBoas-Vindas-indas 7px-Bullet red.jpgPQP - O que essas pessoas precisam saber? 7px-Bullet red.jpgTu-tu-tutoriaaaaaaaal Básico 7px-Bullet red.jpgPágina de Testes-estes 7px-Bullet red.jpgManual-al do Desen-desen-desen...
7px-Bullet red.jpgMíííííííííídia 7px-Bullet red.jpgGuia-ia dos iniciantes-antes 7px-Bullet red.jpgPortal-portal Comunitário-ário 7px-Bullet red.jpgEmba-emba-embaixada

a enciclopédia-édia livre-ivre d-d-de conteúdo-údo com valor nutri-tri-nutri-tri... adequado.
Wbar blue.jpg
Se você for um desses que parece um dedão de pé e tem medo até de encostar numa fêmea, certamente será um ótimo criador de artigos

Ao contrário da Wikipédia, nós toleramos a burrice, então certamente não socaremos uma mandioca brava no seu cu se você fizer burrice, no máximo um nabo. Mas se você tem receio de criar um artigo aqui na Desciclopédia, por motivos de não saber editar direito ou por achar que não vai ter criatividade, esse manual vai ajudar a você tirar a borboleta criativa dessa lagarta escrota que é você.

Não tem essas plaquinhas retardadas de "Keep calm" e alguma bobagem, típicas de gurias retardadas? Então, isso significa mantenha a calma. Para a vida, manter a calma não ajuda muito (o negócio é porrada!), mas na Desciclopédia é útil. Não há por que ficar em polvorosa ao tentar criar um artigo, é só tacar um foda-se e pronto. E se depois de salvar o artigo der uma vergonha, não tem problema; o bom da Desciclopédia é que ninguém julgará a vergonha alheia, apenas a falta de graça ou a formatação do artigo.

Para alguns, a dificuldade de criar um artigo é maior do que perder a virgindade, e olha que estamos falando de adolescentes que só ficam em casa comendo Trakinas, bebendo Coca-Cola e acessando redes sociais. Não é uma ofensa pra vocês, o autor desse desmanual tem conhecimento de causa (é um virjão de apartamento).

Na real, quanto mais virgindade, melhores serão os artigos, por isso não precisa ficar nervoso, escrever bosta é tranquilo, você não vai precisar abrir as pernas de alguém e correr o risco de ser humilhado devido ao tamanho do pintinho.

Clique aqui para ler o manual e saber mais


Wbar green2.jpg


Mico Rosa



Seu avô te gritando para você ir limpá-lo


Wbar green3.jpg


  • ... o estado brasileiro de Tocantins foi criado apenas em 1988, pela constituição promulgada naquele ano?
  • ... e que eu copiei isso da wikipédia?
  • ... que portanto não tem a mínima graça?
  • ... que por isso a Desciclopédia é melhor?
  • ... o astrônomo alemão Johannes Kepler descobriu que os planetas se movimentam com velocidades variáveis e que o movimento tem a forma de uma elipse, e não de um círculo perfeito, como se pensava anteriormente?
  • ... que eu novamente copiei do plágio da Desciclopédia?
  • ... infelizmente esta é a 6° linha? Portanto não posso mais fazer nada aqui... (ou seria a sétima? Nossa, tô confuso...)


Wbar green1.jpg
Can't show that in a Christian manga.jpg




Wbar pink.jpg
Se um dia, por desastre da natureza o Cristo Redentor desabar, não fiquem tristes por perdemos uma das maravilhas do mundo moderno; o boneco do posto estará lá para substituí-lo com um sorriso estampado na cara

Indice.gif

Artalt.jpg Arte

Cinema · Culinária · Literatura · Música · Linguística

Nuvola apps edu languages.jpg
Política

Ideologia · Político · Presidentes do Brasil

Crystal Clear app Login Manager.jpg
Biografias

Biografias

Nuvola apps package favorite.jpg
Saúde

Doenças · Drogas

Sciences exactes.jpg
Ciência

Astronomia · Biologia · Física · Matemágica · Qui-mica

Société.jpg
Sociedade

Diversão · Religião · Jogos · Ladrões

Sciences de la terre.jpg
Geografia

Países · Economia · Turismo

Nuvola apps mycomputer.jpg
Tecnologia

Informática · Telecomunicações · Sexo · AAAAA

Wbar white.jpg
Projetos paralelepípedes
A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: