Sandy

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Se procura por outras Sandies, consulte Sandy (desambiguação).

 

Galinhacaipira.jpg Enxada-1.png Esti artigu é caipira, sô!! Enxada-2.png

Este tar di artigu pareci caipira, foi escritu purum caipira, ô ele é de fato
CAIPIIIIRRA!!!

Num istraga eli naum, si não nóis crava a inxada pra riba docê!

Sandy treinando a posição de cagar, já que ela nunca fez isso.
Cquote1.png É possível ter prazer anal. Cquote2.png
Sandy Leah
Cquote1.png Yeeeeeeeeeessssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cquote2.png
Lucas Lima

Cquote1.png Você quis dizer: Junior Cquote2.png
Google sobre Sandy
Cquote1.png Experimente também: A ex-namorada do Alicate Cquote2.png
Sugestão do Google para Sandy
Cquote1.png Eu pego mais macho que ela Cquote2.png
Junior sobre a sua irmã
Cquote1.png Sou virgem, com muito orgulho Cquote2.png
Sandy sobre ela mesma, há alguns anos em entrevista para revista de fofocas
Cquote1.png Que graciiiinha! Eu também sou! Cquote2.png
Hebe Camargo sobre a virgindade de Sandy
Cquote1.png Virgem?! O Caralho! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Sandy
Cquote1.png A Foto dela parece com a minha!! Cquote2.png
Avril Lavigne sobre a foto ao lado
Cquote1.png Isso é assunto meu! Cquote2.png
Sandy sobre a mesma questão acima, nos dias de hoje
Cquote1.png Sou virgem. Porque o parto dos meus dois filhos foi por cesária. Cquote2.png
Sandy sobre virgindade aos 56 anos de idade e com 2 filhos
Cquote1.png Nada contra a Sandy, mas ela e a virgindade dela que se joguem de uma ponte bem alta Cquote2.png
Wanessa Camargo sobre Sandy
Cquote1.png Eu gosto muito de recitar o nome "Dacuéba" no aumentativo. Cquote2.png
Sandy sobre sua vida sexual após casar
Cquote1.png 97,3% das pessoas não pronunciam o "e" de Sandy "e" Junior. Cquote2.png
Jornal Nacional sobre Sandy
Cquote1.png 105,22% das pessoas não pronunciam o "Júnior" de Sandy e Júnior. Cquote2.png
Jornal Nacional sobre Sandy
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Chuck Norris sobre Sandy
Cquote1.png Deixa eu cantar também sua puta! Cquote2.png
Junior sobre Sandy
Cquote1.png O meu nome é Junior, e não "o" Sandy Junior! Cquote2.png
Junior sobre Junior

Fatos.png
Conheça os fatos sobre Sandy

Sandisléia "Sandy" Lima & Lima é uma aspirante a cantora, com a maior cabeçona do mundo, que se passa por virgem desde que nasceu. Nascida em Campinas, Sandy começou a carreira cantando em barzinhos juntamente com o seu pai, que a levava à clientes logo após os shows. Também alugava sua testa pra publicação de outdoors. Revoltado com o fato de só ela poder dar, o seu irmão Junior, que na época era emo (e agora é indie), resolveu tentar tomar o lugar da irmã e criou a dupla Sandy e Junior.

Estrelato

Tudo começou aos 7 dias de vida, quando a ainda então Sandyjunior, ainda ligada ao seu irmão, já cantava em botecos e churrascarias para pagar o corte de cabelo de seus pais. Nesta época, Sandyjunior afirmava categoricamente que ainda era virgem, sabendo-se de fontes seguras que isto já não era mais verdade.

Aos fãs menos dedicados a vida da Cantriz, Sandyjúnior aos 2 anos de idade descobriu que não tem a habilidade que a maioria de nós seres humanos temos. Em sua tenra idade, Sandyjunior descobriu que não cagava. O máximo ela expelia Serenata de Amor de seu ânus, até hoje, intocado. Isso diretamente em caixas de papelão, para tirar um trocado no fim do mês, afinal, essa crise tá foda, já diria sua avó Dercy Gonçalves.

Este fato, seria determinante em sua futura operação de separação de Sandyjunior, que aconteceria anos mais tarde, devido a apelos populares, manifestações, greves e passeatas do sindicato de fabricantes de fones de ouvido que não achava um absurdo ter de fazer fones de ouvido para ouvir Sandyjunior.

No dia 18 de abril de 2007 foi realizada uma operação bem sucedida para separar Sandyjunior. Como se sabe Júnior ficou com o cu (que, aliás, ele usa muito frequentemente)e com a dificil missão de superar sua irmã. Sem poder se aliviar e colocar a culpa no irmão, Sandy inventou uma nova técnica para evacuar que ela, muito pura, chama de composições, e lança-as em cds - que por sinal, vendem cada vez menos (estaria a população brasileira finalmente adquirindo bom gosto??). Diz a lenda também, que quando ela peida, peida cor de rosa, e sai pupurinas brilhantes fazendo barulhinho do tipo prilim prilim bem devagar.

Após a separação, muitos críticos musicais afirmam categoricamente que suas habilidades vocais são comparadas à famosa cantora góspel (cospe em quem?) Kelly Key.
fila pro show da putaSandisleia.
, uma vez que depois da separação, ela ficou sem cu que ficou inteiramente para Junior usar e abusar, coisa que este aparentemente tem feito e muito.

Atualmente, a história que se conta por aí é que Sandy, irmã mais velha de Junior ( pseudo-instrumentista que possui fortes tendências ao homosexualismo indie), possui uma vida amorosa muito tranquila, eufemismo para monótona, com seu primeiro romance, um pamonha chamado Lima, cuja carreira musical andava tão ruim quanto a da própria Sandy antes deles se conhecerem em uma quermesse de igreja. Hoje ele "produz" o lixo que sai da bunda dela, e vende para idiotas que não tem muito bom gosto musical.

Casamento incestuoso e colação de velcro

A revista que todo homem brasileiro sonha em ter no banheiro na estante.

Como falado anteriormente, ela se apaixonou por um idiota chamado Lima. Essa merda sem sal durou anos até que ele resolvesse tomar iniciativa. Pelo que se via o primeiro beijo deles só se realizou depois de dois anos de romance firme e ainda por cima no rosto, largou dele para engatar um romance com o candidato a ator Paulo Vilhena ele largou dela rapidinho percebeu que ali ele não conseguiria nem um amasso quanto mais dar umazinha, após o término do romance com o candidato a ator, voltou com o que foi seu primeiro namorado, sim, o cara de pamonha, que julgando pela cara de bobo ela é virgem até hoje!

Já em 2008, Sandy, ex-Sandyjunior anunciou seu casamento com o idiota anteriormente citado, Lucas Com Lima E Sem Sal, da Família Lima. Isso escandalizou a população brasileira, em primeiro lugar, porque é um sinal que a princesinha que desbancou a Rihanna como a pessoa com a maior testa do mundo finalmente perderia sua virgindade pela trigésima vez. Mas além disso, a moça tem sobrenome Lima, e o noivo vem da Família Lima, o que seria sinal de incesto.

Finalmente, a Revista ÓIA descobriu a verdade: o casamento é uma mera farsa pra despistar a imprensa. Sandy na verdade, após o casamento de fachada, vai pra Las Vegas casar com a verdadeira paixão de sua vida, Ivete Sangalo.

Cquote1.png Ai, a Vevetinha é o maior macho que eu já conheci, gamei! Cquote2.png
Sandy sobre Ivete Sangalo

As duas pretendem passar lua-de-mel fazendo topless na Holanda. Nenhuma delas quer revelar a verdade, porque Sandy quer manter sua fama de boa-moça virgem, e Ivete Sangalo quer manter sua fama de vadia global hétero.

Lua de mel

Sim, a Sandy já fez filme pornô. Mas foi a lua-de-mel dela com o Lucas Lima.

O mundo está acabando e começou justo pela virgindade da Sandy. Na semana passada (numa festa secreta que apareceu na “Caras”, na “Quem”, na “Contigo” e na “Chiques e Famosos”), Sandy finalmente desfez a dupla com o Júnior e partiu para uma nova parceria com o músico Lucas Lima. O violinista, como um virtuose, dispensou a partitura e mandou vara na lua-de-mel. Sandy, para não ficar para trás (seguindo recomendação da mãe), engatou um animado dueto, caprichando na afinação de seus gritos. Nunca houve uma noite de núpcias tão musical. Sandy vinha de RÉ, e Lucas entrava LÁ, sem DÓ no SOL FÁ. Fogoso e impetuoso, o noivo ficou sustenido a noite inteira! Lucas Lima exibia o seu conhecimento de música clássica e dava andamentos variados para aquela peça de câmara. E que peça! Tímida no início, Sandy sugeriu um allegro ma non treppo, mas Lucas, tomado de paixão ardente, emendou um stacatto vivacce.

Isso era para ser o óbvio, no entanto, Lucas, como era de se esperar, após sair da festa de casamento, foi postar em seu blog seus sentimentos de ter casado com a virgem, logo após foi dormir. Na lua de mel na europa não poderia esperar outra coisa, senão visitas a castelos e leituras de livros. Se a nova dupla for neste ritmo de ardor conjugal, em breve Sandy e Lima vão acabar extinguindo o clã da família lima.

Fatos

  • Sandy já apareceu numa revista masculina. Mesmo vestida num biquini de bolinhas vermelhas estilão anos 70, foi enredo de muita oração ao deus Onan.
  • A história da Sandy ser virgem só dá mais vontade de ir lá dar um créu nela.
  • Sandy se resolve no chuveirinho desde que nasceu.
  • Sandy tatuou o nome de seu namorado, Lucas Lima, nos lábios. Nos grandes lábios.
  • Sandy foi a grande inspiraçao do movimento emo.
  • Sandy pode quebrar uma taça de cristal com seus agudos.
  • Sandy é Dragon Ball Z-maníaca estando no momento aperfeiçoando a técnica do grande Mestre Kame Sennin, Kame Hame Ha, que em português signica Onda da Tartaruga.
  • Sandy ingere apenas pétalas de rosas nascidas em Belém do Pará, debaixo de cajueiros.
  • Sandy estava no auge de sua inspiração quando escreveu: "o que é imortal não morre no final"

Ver também