Sange e Yasha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mg42trpodstrtm3.jpg Sange e Yasha é uma arma criada com o intuito de matar (ou não)

Tamanho é documento sim!

Battle axe.jpg
Night creature.JPG Sange e Yasha surgiu das trevas!!

E está aqui pra puxar seu pé!

Puro osso.gif


A favorita dos Hard carries!

Cquote1.png É minha! Cquote2.png
Bloodseeker sobre Sange e Yasha
Cquote1.png Não, minha! Cquote2.png
Riki sobre Sange e Yasha
Cquote1.png O que estão falando? É MINHA! Cquote2.png
Phantom Assassin sobre Sange e Yasha
Cquote1.png Calem a boca, ela é minha..... o que foi? Estou fazendo Lich carrier! Cquote2.png
Lich sobre Sange e Yasha

Sange e Yasha são uma lendária arma... armas... erm... um só momento! (Produção, é uma arma ou duas armas? Que? É UMA SÓ? Ok né, me falaram pra não discutir...)

ENTÃO, voltando ao nosso programa, Sange e Yasha é uma arma lendária do Dota 2, usada bastante por Hard carries marotos que buscam o equilíbrio entre aguentar porrada e dar porrada. Ela foi feita a partir de um experimento maroto de um mago, que pegou emprestado as duas arminhas e fundiu elas a partir de uma macumba das brabas durante noite de lua cheia. Como todos sabem, a lua cheia é PERFEITA pra se fazer macumbas, e se você discordar mostra que obviamente não sabe de macumbas. Durante essa macumba, alguma coisa deu errado, provavelmente Exu Caveirinha ficou puto ou algo assim, e as espadas acabaram sendo energizadas com o poder do SATANÁS. E assim foram criados as meninas super-poderosas Sange e Yasha, uma fusão foderosa capaz de destruir os guerreiros mais fortes graças ao seu poder puro e ao fato de que a espada BRILHA PRA CARALHO, é quase impossível enfrentar alguém segurando essa coisa sem ficar cego. Além disso a espada possui um sistema anti-fracos que libera uma purpurina mágica ao ser tocada, e aqueles que não resistem a purpurina podem sofrer graves consequências, como ganhar uma vontade intensa de queimar a rosca.

Efeitos no Game[editar]

A sange e yasha te dão alguns efeitos bem variados: Primeiro, eles te permitem ir 16% mais rápido, então até os heróis mais lentos vão acabar virando o Flash ao terminarem de montar o item (Ou não). Você também ganha bônus de agilidade e de força, pois como diria o Julius Cesar: "O que importar é correr pra caralho e bater pra caralho nessa vida", e enquanto você estiver vivo e seus inimigos mortos, você sabe que o item é de qualidade. Você também ganha um bônus de dano e de velocidade de ataque, pra assim matar seus inimigos AINDA MAIS RÁPIDO, provando mais uma vez que MATAR OS OUTROS RÁPIDOS É A RESPOSTA PRA TUDO. Já dissemos que matar rápido ajuda? Bem, dizemos novamente então. Por último, o item te dá uma habilidade de ferir o herói inimigo toda vez que ataca, diminuindo a velocidade de ataque e de movimento deles, pra aí eles morrerem AINDA MAIS FACILMENTE! MUAHAHAHAHAHAHA! É claro, o último e mais importante bônus, o Riki tem um item especial baseado no Sange e Yasha que faz todo mundo que usa ele comprar Sange e Yasha no jogo pra não ficar fora de moda, e também porque combina legalzinho.

Individualmente, Sange e Yasha dão esses efeitos separados, com o Sange dando força, dano e o efeito de ferida e yasha dando a velocidade de ataque e movimento e a agilidade. Mas sejamos honestos, o carry peruano tipico do seu pub vai ignorar completamente a ideia de comprar os componentes de um item, e vai ao invés disso esperar até ter os benditos 4300 de ouro até compra-lo de uma vez, sendo que tem 99,9% de chance dele morrer por não ter stats antes disso. Por sorte, estamos assumindo que VOCÊ não faz esse tipo de cagada e joga que nem um ser humano completamente normal, CERTO? Devemos lembrar também que alguns carriers no ultra-late game (Pense 60 minutos de jogo pra cima) preferem desmontar o Sange e Yasha por itens ainda mais picas da galáxia, como Manta Style. O Riki inclusive geralmente faz isso, mas visto o tamanho do cérebro tipico de um jogador de Riki normal, não vá esperando esse tipo de senso comum em todos que você encontrar. Novamente, ESPECIALMENTE SE ELE FOR PERUANO!

Utilidades[editar]

Sim, utilidadeS! Achou que essa arma só tinha utilidade em matar os outros? na real se você pensa isso está completamente correto Nananinanão! Entre suas diversas qualidades no dia-a-dia, estão:

  • Fazer churrasco: Sange e Yasha são como um espeto gigante. Quase toda espada serve pra fazer um churrasquinho, como o grande mestre Alexandre Frota diria: "Se você não consegue fritar algo com suas mãos frite com o seu PAU!" O que Frota não menciona é que enfiar o seu pênis numa churrasqueira ou em algum lugar quente QUEIMA ELE FORA. Fato muito importante e essencial se você quiser manter ele inteiro. Portanto, use um espeto em formato de espada se quiser fazer aquele churrasco de chamar toda a sua família!
  • Usar de para-raio: Qualquer coisa longa e que atraia eletricidade pode ser usado como para-raio. Inclusive, quando seus tios vierem te visitar e aquele seu priminho chato esteja te enchendo o saco, amarre ele com um cinto de ferro em cima da sua casa e espere começar a chover. Você vai provavelmente apanhar que nem uma cadela no cio do seu pai e ser tacado na rua, mas será uma bela vingança! Alternativamente, use a Sange e Yasha. Dizem os gênios e conspiradores por aí que se um raio acertar ela a espada vira o Mjolnir! Totalmente confiável!
  • Enfiar no cu: De preferência não no seu! ao menos que goste disso, é claro! E sim na bunda de uma mulher que te permitiu enfiar, já que enfiar na bunda de uma que não deixou dá em PRISÃO SEMI-PERPETUA. Apesar da sua aparência e poderes intimidadores, quando enfiada com cuidado a Sange e Yasha funcionam como um lindo vibrador improvisado, com o máximo de dano causado sendo a sua hemorroida explodir e começar a espirrar sangue do seu cu que nem um chafariz. Caso isso ocorra chame a ambulância ou faça uma operação improvisada com uma rolha de cachaça.
  • Transmitir Tétano: Depois que a arma se enferrujar, não se preocupe, pois ela ainda tem utilidade! A Sange e Yasha pode não ser mais mortal quando se vem a cortes, mas você ainda pode esfregar ela na cara de um inimigo distraído para transmitir tétano a ele! Na melhor das hipóteses ele vai sair correndo de medo de você e bater a cabeça em um poste, sofrendo traumatismo craniano e te poupando da luta, na pior o inimigo te mata mas você enfia a espada enferrujada na boca dele, matando ele em algumas horas com a doença. Vingança!

Heróis Recomendados[editar]

Na real, qualquer herói que ataca de perto e é carrier pode usar essa bagaça. PORÉM, tem alguns heróis que são mais efetivos de se usar, tipo como tem Pokemons que são melhores contra outros e como tem fetishes que deixam algumas pessoas mais excitadas na cama. Vale lembrar também que fazer um Earthshaker de Sange e Yasha é hiper engraçado até o seu time inteiro te reportar por fazer gracinhas, nesse caso, é recomendado mutar todo mundo e rezar pra Jesus pra não ficarem putos com você.

  • Bloodseeker: O herói classico pra caçar no midgame, sange e yasha é geralmente o segundo item pego pelo Blood depois que ele terminou de fazer basher. Se ele estiver se sentindo super ousado, dá até pra fazer como o primeiro item! E tem mais, combina com o próprio Blood, porque Sange significa sangue quando escrito por um analfabeto, então combina com o tema dele vampiresco! E tem MAIS AINDA: Esse item ajuda o Blood, que não tem atordoamentos, caçar seus inimigos! Isto é, até eles usarem um tp e caírem fora
  • Razor: Razor é um carinha tank mas ao mesmo tempo é um herói de agilidade, portanto, ele consegue um ótimo equilíbrio de dano, armadura e vida com o uso do Sange e Yasha, Por funcionar melhor no mid game e esse ser geralmente o horário que ele termina de farmar o item. É recomendado que logo após completa-lo a equipe de Razor coloque a mão na massa e comece a caçar heróis inimigos pra matar e torres pra derrubar. NÃO demore muito e NÃO deixe o inimigo fazer uma bkb, pois se isso acontecer, adeus ao jogo que estava ganho e adeus ao seu rampage pra gabar pros amiguinhos.

Ver Também[editar]