Sangue

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tentacle cyan.png Este artigo é relacionado à biologia.

\frac{(L.W)}{m^2-\theta}=\mathsf{tamanho~do~p\hat{e}nis}.

Discionario em png.PNG
O Descionário possui um verbete sobre Sangue
Sangue de Hollywood

Cquote1.png Depende da safra. Cquote2.png
Drácula sobre sangue
Cquote1.png O meu é vermelho. Cquote2.png
Português sobre sangue
Cquote1.png Mancha difícil de sair das minhas camisas. Cquote2.png
Chuck Norris sobre Sangue
Cquote1.png Saiu sim! Você que não viu! Cquote2.png
Tua mãe mentindo pra teu pai sobre a noite de núpcias
Cquote1.png ... E dô uma indicação: quem quisé pode vir doá, porque não dói nada... Peraí só um minutinho... Cquote2.png
Doador anônimo sobre sangue
Cquote1.png ... Credoo Cquote2.png
EMO sobre sangue
Cquote1.png ... Credoo Cquote2.png
Bixas sobre sangue
Cquote1.png ... Quando tou naqueles dias sai muito... Cquote2.png
Mulher sobre sangue
Cquote1.png Qual é o emprego do vampiro? Assaltante de bancos de sangue! HAHAHA! Cquote2.png
Alguém que contou uma piada horrível sobre sangue
Cquote1.png Adoroooooooooo Cquote2.png
Mandy Cheshire sobre sangue

Sobre[editar]

Classificação do sangue pela nota do ENEM. Quase todos os grupos sangüíneos passaram.
Países Baixos produzem 100% dos sachês de chá-de-sangue consumidos no mundo. Exportação cresce principalmente para Transilvânia

O sangue é o que os homens ( de verdade) gostam de ver em filmes de guerra, ou em pancadaria, etc ... O sangue é um tecido conjuntivo estriado líquido que circula pelo sistema vascular sanguíneo dos animais vertebrados, e que tem como função a manutenção da vida dos organismos e dos vampiros. O sangue é um importante fator que causa a AIDS. O outro é o HIV. Sem o sangue, a AIDS não existiria.

Tipos de Sangue[editar]

Existem diversos tipos de sangue no universo, e cada um deles pode indicar a personalidade do ----infeliz indivíduo e o tipo de alimentação que deve ser feita, foi feita uma tabela para os retardados:

A[editar]

Popularidade[editar]

A- - 0,00000000000000000006% Mais raro do que você pegar alguém (mentira) A+ - 99,999% Um lixo horrível, maioria funkeirios

Personalidade[editar]

Podemos resumir a personalidade com uma só palavra: lixo. Pessoas com sangue do tipo A são conhecidas pela falta de inteligência. Nos países lusófonos são considerados pragas e devem ser exterminadas imediatamente com requintes de crueldade. Pessoas com esse tipo de sangue tendem a conversar com seres inanimados e serem alvo de bullying na escola.

Alimentação[editar]

Pessoas do tipo A tem um intestino que se dá muito bem com uma alimentação balanceada de alimentos ricos em matéria orgânica. Essas pessoas têm ácidos anais intestinais fortíssimos que fazem com que a alimentação ideal seja um prato de dejetos com duas porções de matéria fecal diárias.

B[editar]

Popularidade[editar]

Raro: 666,666% da população universal.

Personalidade[editar]

Têm graves tendências homossexuais. Tendem a ser emos que ficam se gabando para outros emos pela raridade de seu sangue, mal sabe que ele se gaba para outro emo de sangue B que não sabe seu tipo sanguíneo (a maior parte dos emos acham que seu sangue é NX0), são personalidades mortalmente odiadas e nunca, nunca na sua vida você vai achar um gordo com sangue do tipo B, pois os detentores desse tipo de sangue são muito emotivos para comer... São adoradores satânicos maioria.

Alimentação[editar]

Com intestino ultra resistente, os viadinhos possuidores de sangue B podem comer de tudo (e até serem comidos)... É o único sangue que reage bem com a ingestão de leite e ostras. É comum o canibalismo entre os donos desse sangue, mas sexo, os emos estão sempre muito tristes para praticar. Carne de ema (o animal, não a fêmea dos emos) pode ser ingerido sem restrições. Alimentos de cores divertidas diversas devem ser ingeridos, de preferência, Confetti e calças "Restart".

O[editar]

Popularidade[editar]

O+ e O- Mais raro do que você pegar uma garota (desta vez é verdade)

Personalidade[editar]

Gênios, nerds, retardados, atletas, metidos a besta, ricos, trolls, forever alone, cornos e noobs em geral A classe media metida á rica, que nunca pegam ninguém, alguns nerds que ficam o dia todo batendo punheta, algumas testemunhas de jeová irritantes que passam o dia todo batendo na sua porta perguntando se pode dar o cu, manipuladores metidos á antagonistas,

Alimentação[editar]

  • Vodka
  • Sheeppes
  • Mcdonald's
  • Porra
  • Cocô
  • Esmalte de unha
  • Leite com pera
  • Farinha láctea
  • Papel com água
  • Chocolate
  • CD's.

AB[editar]

O tipo de sangue AB é tão raro que quando aparece algum doador, é logo levado à força...

Popularidade[editar]

Ultramente raro ao extremo: 0,0000000000000000000001% da população universal tem esse sangue.

Personalidade[editar]

Pessoas com sangue do tipo AB não se decidem com facilidade, já que têm as duas proteínas (A e B) para formar seu tipo sanguíneo. É comum vê-los na fila do Spoleto indecisos com os oito ingredientes.

Alimentação[editar]

Seres de sangue AB normalmente comem alimentos começados com A: alface, acelga, arroz, açúcar e aerolitos ou começados em B: bosta, bago e bundas.

Famosos[editar]

O Fator Rh[editar]

Significado[editar]

O fator Rh é um dos antígenos da classificação sanguínea, é encontrado também nas entrevistas de emprego.

Tipos de Rh[editar]

Existe o Rh positivo (onde o entrevistador vai com a sua cara), e o Rh negativo (onde você responde que seu maior defeito é o perfeccionismo e o entrevistador fica boladão).

Origem do nome Rh[editar]

Landsteiner (nome que erramos ao pronunciar), descobriu a partir do sangue de macacos esse importante antígeno, o nome desse macaco continha as duas primeiras letras do fator, seu nome era Rhesus.

Rhesus era messias dos macacos

Coloração[editar]

O sangue do ser humano é de coloração vermelha graças à hemoglobina nas hemácias, e também graças as tendências da moda. No século VI, ter sangue azul era fashion. Essa tendência caiu e deu lugar ao sangue vermelho, coloração mais de acordo com a velocidade de crescimento do mundo globalizado. Em algumas culturas existem remanescentes da cultura do sangue azul. Mas eles são sempre chatos e enfadonhos. Outros tipos de sangue são usados ao redor do mundo, mas em grupos menores ou isolados como o sangue quente, sanguessuga e o sangue de barata.

O sangue dos gays é rosa! Dica: Leva um objeto cortante (de preferência uma bela faca de açougueiro você pode cortar a cabeça da pivetada e brincar de GTA com os amiguinhos MWAHAHAHAHAHAH), e saia cortando o braço de todo mundo, assim você descobre se aquele menino lindo fofo também curte, ou aquela mina das tetas que dão água na boca quem é quem. Mas se o sangue for entre vermelho é rosa é bi!

Composição do Sangue[editar]

Blood Spatter.jpg

Muito se debate sobre a composição do sangue. Um grupo de cientistas afirma que o sangue é formado por diversos tipos de células que constituem a parte "sólida" do sangue, que é cerca de 45% de volume total (cocô, drogas, e areia). Já os 55% restantes são formados de uma parte líquida chamada martini e de aproximadamente 45% de outros componentes que, agrupados e de mãos dadas, constituem o sangue. São divididos em leucócitos (uma turminha de cariocas playboys com rottweilers), eritrócitos (um tipo de traficante) e plaquetas (curva sinuosa à direita, dê a preferência, etc).

Já outros dizem que o componente líquido é na verdade formado por 90% de água (água animal, não mineral), 1% de substâncias inorgânicas como plástico e isopor, 7% de proteínas e 1% de propina (que, até hoje, ninguém sabe pra onde vai). Também apresentam-se dissolvidos em sua massa, gases como oxigênio, gás carbônico e peidos.

Curiosidades sobre o sangue[editar]

Você pode fazer várias coisas com o sangue, como:

  • Assustar um emo
  • Sangrar
  • Escrever com sangue
  • Ter uma desculpa para não terminar a prova
  • Diagnóstico - São manchinhas vermelhas na roupa quando tua mulher menstrua e podem vir quando você urina...
  • Patologia - O sangue dos patos também é vermelho, mas eles não são humanos.
  • A transfusão de sangue é o modo mais direto de uso terapêutico do sangue e também, da contaminação em massa. Ele é obtido através da doação de sangue ou do furto. Como existem diferentes tipos de sangue e a transfusão de um tipo errado pode causar muitas complicações no receptor, são feitos exames psicotécnicos na vizinha gostosa de cada doador.

E muitas outras coisas

Nojeiras do nosso querido corpo
Merda · Xixi · Peido · Cuspe · Saliva · Vômito · Sangue · Esperma · Menstruação · Suor · Grude · Catarro · Arroto · Cera de ouvido · Lágrima · Mau hálito · Pus