Vinsmoke Sanji

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Sanji)
Ir para: navegação, pesquisa
OnePiece Team.jpg Este artigo é coisa de piratas! YAHR!!

Se você vandalizar, Vinsmoke Sanji vai mandar você
andar na prancha!

Desentrevistasminibox.PNG O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Vinsmoke Sanji
Vinsmoke Sanji

Sanji cosplay.jpg

Bando Bando do Chapéu de Palha
Pirata / Marinheiro
Idade 21 anos
Codinomes Perna Negra
Cargo Cozinheiro
Técnicas Chutes, Diable Jambe
Perfil
Família Vinsmoke Judge (pai), Vinsmoke Sora† (mãe), Vinsmoke Reiju (irmã), Vinsmoke Ichiji (irmão), Vinsmoke Niji (irmão), Vinsmoke Yonji (irmão), Charlotte Purin (noiva)
Sonho Achar o All Blue
Frase Favorita "NAMI SWAAAAN ♥.♥", "CABEÇA-DE-ALGA!"


Cquote1.png Você quis dizer: Leon Scott Kennedy Cquote2.png
Google sobre Vinsmoke Sanji
Cquote1.png Você quis dizer: Sandy Cquote2.png
Google sobre Vinsmoke Sanji
Cquote1.png Fracassado! Cquote2.png
Judge sobre Sanji
Cquote1.png Na União Soviética, as mulheres cantam VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Sanji
Cquote1.png Não te dóem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites? Cquote2.png
Sanji cantando uma garota
Cquote1.png Vamos ver quem morre de câncer primeiro? Cquote2.png
Smoker sobre Sanji
Cquote1.png Cozinheiro imbecil! Cquote2.png
Zoro sobre Sanji
Cquote1.png Seu cabeça de Alga! Cquote2.png
Sanji sobre Zoro
Cquote1.png Porra, 4kids, me libera um cigarrinho aí, por favor! Tô morrendo de vontade de dar um trago, e essa merda de pirulito já tá me dando enjoo! Cquote2.png
Sanji sobre 4kids
Cquote1.png Sanji, CADÊ O ALMOÇO??? Cquote2.png
Monkey D. Luffy sobre Sanji
Cquote1.png Meu melhor cliente! Cquote2.png
Vendedor de cigarros sobre Sanji

Sanji-pos.gif

Vinsmoke Sanji é o cu cozinheiro do bando do chapéu de palha. Seu maior sonho é transar com Nami e Robin ao mesmo tempo no oceano conhecido como All Blue. Apesar de seu cabelo aparentar ser de Emo, Sanji foi o único macho do bando que conseguiu comer a Nami e a Robin.

Em 150% do seu tempo, está com um baseado cigarro na boca, tanto que no fim do anime morre de câncer. (ops.. spoiler)


História[editar]

Infância[editar]

Sanji e seus irmãos
Sanji dando uns pegas em Nami (olhe onde está indo sua mão esquerda)

Vinsmoke Sanji nasceu no Reino da França (isso explica muita coisa), sendo filho do líder da Germa 66, Vinsmoke Judge, ele foi criado por essa família de imigrantes terroristas do ISIS que o rejeitaram por ter amor à pátria francesa, Sanji era fraquinho e desnutrido, enquanto seus irmãos eram bem fortinhos e faziam bullying com ele, Reiju, Ichiji, Niji e Yonji eram três pivetes elétricos que tomavam bomba desde a infância. Judge ficou muito puto com Sanji por ele ser um fracote, mandou ele usar uma máscara de ferro e ficar trancado dentro da cadeia feito um bebê chorão. A Germa 66 foi pro East Blue explodir bomba e roubar petróleo, enquanto o pau estava comendo, Reiju ficou com pena de seu irmãozinho e soltou ele, assim Sanji fugiu da sua família de terroristas

Vinsmoke Sanji

Quando ainda era uma criança, seu navio foi atacado por piratas. Ele sobreviveu ao encontrar uma pequena ilha, e lá se tornou náufrago, tendo como companhia apenas Zeff (um pirata velho, gordo e chato) e Wilson (a famosa bola de vôlei).Nesta pequena ilha ele teve que sobreviver com apenas 3 pães, uma manteiga e meia chícara de café durante nove semanas, olhando o horizonte com a falsa esperança de um navio passar e os salvar. Enfim, nove semanas depois um navio passa e os salva, depois dessa experiência Sanji promete que sempre que possível vai comer (seja comida ou seja mulher), abre um restaurante e se torna um cozinheiro qualquer.

Vida Adulta[editar]

Sanji em uma fase escura de sua vida
Sanji dando uma surra num coelho da neve gigante. óleo sobre tela

Já adulto, após aperfeiçoar-se nas artes das pernadas e das culinária, ficou trabalhando no restaurante marítimo do velho Zeff. Sanji ficou servindo fast-food em alto mar, até que apareceu um mendigo fedendo a maconha, ele estava esfomeado e comeu tudo e queria sair sem pagar, mas Sanji chegou no cangote dele e deixou ele embora em troca de um cigarro de maconha, assim ele ficou agradecido. Depois encontra-se com Monkey D. Luffy que também chegou esfomeado querendo detonar a comida toda, mas como ele veio com uma navegadora gostosa, Sanji ficou tranquilo e doido pra dar uns pegas nela. Mas nada é ruim que não possa piorar, Nami, a navegadora gostosa, foi embora, e o mendigo Gin voltou com seu chefe Don Krieg pra tomar o restaurante do velho Zeff, e não para por aí, Dracule Mihawk, o espadachim mais costas quentes apareceu, ou seja , fodeu!!! Foi porradaria pra todo lado em Baratie, e o Gin estava pancadão e partiu pra porrada contra o Sanji, e estava com uma arma apontada pra cara dele, mas aí ele lembrou que o Sanji salvou ele da larica e começou a chorar, enquanto isso o Luffy cuidou de dar uma surra no Don Krieg. Depois da confusão toda, Sanji é convidado pelo Luffy a se juntar ao bando dos chapéu de palha. No início ele nega, mas ao lembrar que a gostosa da adorável Nami também está no bando, não resiste e aceita o convite.

No seu upgrate em Enies Lobby, Sanji inventou o Diable Jambe, no qual ele passa pimenta misturada com purpurina vermelha em sua perna, dando impressão de que ela está pegando fogo, quando na verdade o fogo está é na roscano cigarro.

Vida amorosa[editar]

Sanji Bravo.

Sanji destaca-se por ser o famoso pegador do navio. Para toda mulher que passa pela sua frente, ele, como grande usuário das cantadas infalíveis, usa uma das cantadas pra tentar pegá-la. Algumas vezes consegue... outras (na maioria das vezes) acaba levando um especial da porrada. No navio, ele quase que diariamente passa suas noites com a Nami num quarto. E às vezes da umas escapulidas e dá uns pegas na Robin, (No anime, Zoro, Sanji e Luffy já comeram a Robin).

Nos tempos vagos, Brooke vem tido aulas com Sanji de como se conquistar uma garota, pois aparentemente, a única cantada que Brooke sabe não dá certo. As mulheres, inexplicavelmente, se recusam a mostrar sua calcinha para ele.

Mas os dois não são de desistir facilmente: com o velho deitado "Água mole, pedra dura, tanto bate até que fura" como lema de vida, esses dois guerreiros do amor pregam a persistência como método para conquistar as cocotas.

Curiosidades[editar]

A prova. E é da Big-Big ainda por cima!
  • Não se sabe o que ele esconde no olho esquerdo (talvez seja um Sharingan);
  • A Nami pode conseguir qualquer coisa dele com o incentivo certo;
  • O único motivo dele fumar é pra provar que é homem;
  • Na versão americana ele não fuma, mas chupa um pirulito;
  • Ele sabe fazer um peixe frito com carne de tritão delicioso
  • Vive dando bicas de aço por aí
  • Sanji entrou no Okama Way
v d e h