Sansão (Bíblia)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Quico bombado.jpg
Sansão (Bíblia) usa esteroides anabolizantes!

Isso explica por que tem músculos enormes, um pinto pequeno e nenhum cérebro.

Tião.jpg
Flag of Israel.svg.png
Oy vey! Este Artigo é Israelita!

E para Israel VOCÊ é uma Ameaça!.
E se não concordou é uma AMEAÇA IMINENTE!

ForçasEspeciaisIsraelComPalestino.JPG
Cquote1.png Você quis dizer: Hércules? Cquote2.png
Google sobre Sansão

Cquote1.png Muito mau Cquote2.png
Leão que apanhou sobre o cabeludo lá da Bíblia
Cquote1.png Mal porra nenhuma... fui o homem mais forte na época Cquote2.png
Sansão sobre o leão que apanhou
Cquote1.png Vai buscar Dalilaaaa! Vai buscar Dalilaaaa ligeiro Cquote2.png
Ivete Sangalo sobre Sansão
Cquote1.png É uma cilada sansão! Cquote2.png
Pedro sobre Dalila
Cquote1.png Ô louco meu! Cquote2.png
Fausto Silva(Faustão) sobre Sansão
Cquote1.png Se fodeu! Cquote2.png
Dalila sobre Sansão
Cquote1.png É MARA!! Cquote2.png
Ladir sobre Sansão

Sansão, de acordo com a Bíblia, foi o homem mais forte daquela época, claro que os escritores do Livro Sagrado esqueceram que Sansão é padawan de um carinha qualquer.

História[editar]

Sansão na academia, malhando.

A mãe de Sansão não podia ter filhos, então fez uma promessa com o Deus Metal que se caso ele desse um filho a ela, ela nunca cortaria o cabelo de seu filho. A mãe de sansão invejava sua irmas, pois os seus sobrinhos eram corajosos, fortes e boa pinta, e sempre faziam sucesso com a mulherada. Abençoada por Júpiter, ela teve seu filho.

Com o passar do tempo, Sansão foi crescendo, crescendo e como havia herdado a inveja de sua mãe, não admitia que seus primos fossem mais parrudo do que ele, começou a tomar bastante Biotônico Fontoura com vitamina B12, e então ele alcançou a tal forma que sempre almejava. Então crescia Sansão, cresciam seus cabelos, e sua força só aumentava a cada dia e a cada ano. E com o aumento de sua força, e seu magnetismo pessoal, Sansão se tornou um jovem problemático e mulherengo. Dava em cima das mulheres dos outros, não respeitava ninguém por qualquer motivo queria brigar, tanto que ele foi barrado de entrar em todas as boates da época. Em uma visita a um shopping center da cidade vizinha, ele brigou com todos os seguranças do local, foi preciso chamar a mãe dele para puxar seus cabelos, quer dizer sua orelha. E logo após a confusão, testemunhas afirmaram que a briga começou porque um dos segurança era forte e musculoso. Sansão sempre quiz ser melhor do que os outros.

Sansão e o Leão[editar]

Sansão detonando o leão.
Sansão aplicando o Mata-Leão para matar o leão...literalmente.

Certo dia, Sansão viajou para a África e chegando lá com muita sede, se aproximou de um Oásis quando se deparou com um leão super tranquilo, que falou para Sansão:

Cquote1.png Você não pode beber estar água querido. Cquote2.png

Sansão, boladão, respondeu: Cquote1.png Posso sim! Você é um leão de merda, quem manda nessa porra aqui sou eu, tá ligado? Cquote2.png

Então o leão virou-se para sansão e disse:

Cquote1.png Sansão, a beleza um dia te levará a morte. Cquote2.png

Sansão, boladão, com a ironia do leão, deu um golpe no felino e os dois começaram a brigar. Sansão, querendo sua honra na marra, matou o leão e levou a cabeça para mostrar aos filisteus

Quando sansão chegou na corte dos filisteus para entregar a cabeça do leão, o rei ficou admirado com a força de sansão, pois ninguém ali havia matado um leão na vida. Todos no reino glorificavam Sansão, o líder dos filisteus reuniu todas as mulheres lindas e gostosas do reino para que sansão escolhesse, sansão fodeu com todas e, por último, comeu a Dalila, só que a xoxota da Dalila era diferente, era raspadinha e composta com uma grande beleza. Foi amor a primeira transa. Daí sansão queria comer a Dalila todos os dias, mas a coitada não aguentava mais e bolou um plano para descobrir a grande força de sansão.

Dalila, após descobrir o segredo da força de Sansão, ela corta o seu cabelo para vendê-los aos cabeleireiros.

A trapaça e a queda de Sansão[editar]

Metade dos filisteus que tentaram matar Sansão.

Dalila começou a encher Sansão de cana, pois ela pensou que com ele travado de pinga seria mais fácil conseguir cumprir seu plano.

Assim, quando Sansão não se aguentava mais de pé, ela gritou: "Sansão, os filisteus assassinos vem sobre ti!!", na mesma hora, Sansão levantou muito doido, e com apenas um arroto derrotou todos os 42 filisteus que tentaram matá-lo.

Dalila ficou abismada com tamanha força e fedor, e perguntou a Sansão qual era o segredo da força dele, então Sansão disse: "Nos cabelos.". Dalila esperou Sansão dormir novamente, cortou os cabelos do sovaco, da perna, do nariz e da cabeça, e gritou: "Sansão, lá vem os filisteus novamente!!!" Mas dessa vez, como estava totalmente careca, Sansão foi capturado e preso (qual a diferença?) e levado ao esconderijo de seus inimigos, então num ato de desespero e arrependimento por ter se deixado cortar o cabelo, ele fez uma ultima oração a Deus para poder destruir aqueles filhos da puta, Deus então resolveu ajuda-lo transformando ele em super saiajin 4 fazendo ele ficar forte de novo, quando então ele começou a concentrar seu chakra sua energia interior e deu um kamehameha empurrou as vigas de concreto até derrubar o lugar onde estava, num ato suicida que matou milhões de cafetões de uma só vez.

Precedido por
Abdon
Juiz de Israel
Sucedido por
Eli

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Sansão (Bíblia) no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg