Santa Bárbara (Minas Gerais)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esse esboço é diferente dos outros.
Mas ainda assim ele precisa de uma ajuda sua, editando-o.
O site da prefeitura está assim a dois meses e aparentemente eu fui o segundo a notar (o primeiro foi o que colocou o site assim)

Um dia eu fui morar lá, daí pra frente só me ferrei na vida! Moço da capital que foi morar em SB. Porra! Puta que pariu pra esta cidade! Dercy Gonçalves sobre Santa Bárbara. Eu nasci lá! Afonso Pena sobre Santa Barbara. Santabarbarense não mora,se esconde! acriano sobre Santa Barbara. É a cidade que o ex presidente Collor nasceu?! Carla Perez sobre Santa Barbara. Fica na minha querida Minas Gerais, terra da minha querida MUzambinho e do galo mais lindo do mundo! Milton Neves sobre Santa Barbara.

História[editar]

Município famoso por invejar o progresso de Campo Belo, no sul de minas, Santa Barbara também é conhecida como a cidade que já teve, situada em algum lugar no meio do nada. A norte da Terra do Nunca e a oeste do País das maravilhas, Santa Bárbara foi fundada por um imigrante norte coreano que desejava implantar o comunismo no páis. Em meados do anos 1245 A.C. Choson Minchu-chui procurava um local adequado para fundar sua colónia, então saiu com seu grupo de Abestados , aventureiros pelos matos do Brasil. Cansados de procurar algum lugar 100% plano, com boa quantidade de água e alguma mulher para procriar sua civilização comunista, Minchu-chui desorientado, perdido e com malária resolveu ficar em quaquer lugar mesmo.Sem saber fazer uma casa pra começar sua cidade, Choson entregou os pontos e resolveu rezar pra Alá salvar ele e te dar 7 virgens no paraíso. Foi quando o homem branco , amarelo teve o primeiro contato de terceiro grau com os nativos indígenas. Conhecidos com os Tapanuku, os índios canibais capturaram Choson e seu grupo. Achando que ia bater as botas, o norte-coreano resolveu dar sua ultima cartada e ivocou as esferas do dragão , mostrou seu ipad 3g da apple. Maravilhados com o item brilhante e vibrante os índios Tapanuku promoveram Choson a pagé da sua tribo, e ele foi morar na puta que pariu com os índios.

Início da cidade[editar]

Dominado pelo poder comunista Choson teve de continuar seu plano de dominação do planeta e fundar a porra da capital do novo mundo. Para acelerar as obras o coreano resolveu contratar a construtora do Zé Sarney Catarro Correia , Camargo correia, que passou a perna nele e fugiu sei colocar um tijolo, Falido e sem onde colocar a cara o coreano resolveu se matar xingando chuck norris, mas antes disso deixou a missão de fundar a cidade com seu pupilo, Antônio Borra Gato, O paulisa com sutaque carioca. Borra gato então deu início ao puxadinho , As megas obras de infraestrutura nunca vista antes na história desse país. Inicialmente costruiu a igreja matrix da cidade pra as beatas pode reza, logo depois a prefeitura, mas que acabou virando o famoso Hotel Quadriculado, ai sim do lado ele resolveu construir a prefeitura, que era também sua casa, a lan house e zona. Também construiu o fórum do município mas depois destruiu ele e costruiu de novo so pra mostra pra população que ele mandava nessa porra. Deu início as obras da escolinha tuti-fruti, que depois ia se chamar ENSSC, como ninguem sabe o que Enssc significa a gente chama de colégio mesmo.

Já teve?[editar]

Santa bárbara, ou Santa braba também é conhecida como a cidade do já teve, pois nela ja teve de tudo mas acabou falindo. Já teve Hospital, corpo de bombeiros, cadeia, gente honesta, político honesto, torcedor do américa, time de futebol, estadio de futebol, futebol, alguem que saiba o que é futebol, usina nuclear, carrinho de pipoca, Area 51, FBI, bomba atômica, hospício, banda de rock, emissora de tv, faculdade, padaria, cadera na praça, entre outras milhares de coisas que poderiamos ficar o dia todo falando.
Vista aérea do centro financeiro da cidade com seus inúmeros arranha-céus