Santa Bárbara do Monte Verde

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Local das decisões mais importantes da prefeitura local além da aprovação de importantes leis para melhorar a vida no município. Aqui também é o lugar onde "você primeiro diz, depois você faz".

Santa Bárbara do Monte Verde é um posto de gasolina com um monte de casinhas em volta na MG-353, em Minas Gerais. Isso deve fazer um bem danado para a cidade já que se localiza no fim do mundo e como não há motoristas ou cidades em volta, se alguém estiver passando por lá haverá Santa Bárbara do Monte Verde para oferecer sua hospitalidade, apesar dessa hospitalidade não ser tão "hospitaleira" assim.

Lema[editar]

Cita3.pngNão importa quanto merchandesing, quantas mentiras, quanto dinheiro for gasto para promover essa cidade, todo esse dinheiro estará sendo jogado no lixo, e qualquer habitante de Santa Bárbara do Monte Verde sabe que isso é verdade!Cita4.png
Prefeito de Santa Bárbara do Monte Verde

Um lema sincero e uma boa dica para os negócios.

História[editar]

A cidade de Santa Bárbara do Monte Verde é tão pequena que sequer tem história.

Anteriormente, aquilo era uma base de testes nucleares dos Estados Unidos gentilmente doado pelo Brasil em troca de alguns vídeos pornô da Alexis Texas e da Sylvia Saint para o presidente. Como não havia nada na região (se havia deixou de existir) eles bombardearam várias coisas experimentais até que uma desse certo.

Após terem conseguido o que queriam, os Estados Unidos deixou a sua base no Brasil. Ao mesmo tempo, um cara metido a empreendedor resolveu construir um posto de gasolina na região, sabendo que muitas pessoas que quisessem passar teriam que passar pelo seu posto. Seja como for, ninguém nunca passou pela Mg-353 pois a rodovia não leva a lugar nenhum mesmo.

Vendo que os negócios estavam indo por água abaixo e que sequer um caminhão chegava para abastecer o posto ele começa a apelar para os truques como furar pneus dos poucos carros viajantes e obrigar as pessoas a trocar o pneu na cidade.

Após cinco carros acabarem tendo que trocar o pneu ele decidiu que ganharia mais dinheiro se ele virasse prefeito do posto de gasolina, emancipou o posto e umas casinhas e então ganha hoje um salário gordo.

Município[editar]

O município é conhecido como "chácaralândia", devido ao grande número de chácaras em que os caipiras habitam, apesar de tudo a vida por lá está mais para "chata e monótona" do que para "calma e relaxante", o município sofre muito com os frequentes ataques de Lobos Guarás e cobras.

Talvez isso seja por causa do fato da prefeitura ficar no meio do mato, isso foi ideia do prefeito que achava que o ambiente poderia trazer uma melhor vida sexual para ele e para sua esposa, seja como for não deu muito certo e o prefeito/dono do posto de gasolina acabou morrendo quando uma uma pica o picou.

Atualmente, o prefeito da cidade é o faxineiro do posto de gasolina. A cidade não tem sequer playboys pois, por ser muito remota, não chegam sequer mulheres para a "reprodução". A cidade só abriga idosos, sendo considerada um dos maiores asilos do país. Um título digno para Santa Bárbara do Monte Verde.