Santa Bárbara do Sul

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg

Santa Bárbara do Sul é um lugar que não fede nem cheira, o que é muito raro no Rio Grande do Sul: para você ter uma ideia, são várias cidades, todas tem uma característica que expõem todas as suas inutilidades e coisas idiotas que os prefeitos já fizeram, porém, Santa Bárbara do Sul é um lugar diferente... Aqui ela é tão inútil que não presta nem para ter qualidades ruins.

Existe algum tipo de cidade mais desinteressante que ela? Possivelmente não. O lugar é tão ruim que entre passar as férias no Sudão e passar as férias em Santa Bárbara do Sul, a maioria das pessoas escolhe a primeira opção.

História[editar]

Um pouco do que resta de dignidade de Santa Bárbara do Sul.

A história é extremamente longa, por isso colocaremos o "resuminho" dela em grego para seu melhor entendimento.

Σεξουαλική intercourse refers σε μια ευρεία ποικιλία των συμπεριφορών μεταξύ των ατόμων προς την επίτευξη της ερωτικής απόλαυσης του τουλάχιστον ένα από τα μέλη, ανεξάρτητα από το αν συμμετέχει η διείσδυση, τον οργασμό και αναπαραγωγικούς σκοπούς. Γι 'αυτό διέγερση είναι κατασκευασμένο από μία ή περισσότερες ερωτογενείς ζώνες, όπως το στήθος, τον κόλπο και το πέος. Άλλα ζώα εκτός από τον άνθρωπο έχουν επίσης σεξ χωρίς αναπαραγωγή. Για μπονόμπο, το σεξ είναι ένας τρόπος έκφρασης της αγάπης και οικειότητας μεταξύ των μελών της κοινωνίας τους. Τα δελφίνια και οι πιγκουίνοι έχουν παρατηρηθεί σε σεξουαλική επαφή χωρίς αναπαραγωγικούς σκοπούς, συμπεριλαμβανομένων των ομοφυλοφιλικών σχέσεων.

Enfim, com esse breve resumo sobre sexo casual a história da cidade, vamos prosseguir falando de sua geografia.

Geografia[editar]

A geografia da cidade é desinteressante: nada demais além de 9000 pessoas morarem em uma cidade idiota como Santa Bárbara do Sul. O que mais me interessa é que geralmente quando é citada a geografia de alguma cidade, parecem que estão passando informações terroristas para você aprender como criar táticas para invadir a prefeitura,m tomar os reféns, ganhar 1,000,000 de reais e depois disso fugir e viver como um milionário em Bahamas.

Cquote1.png Mas não é disso que o artigo se trata! Cquote2.png
Você sobre a afirmação acima
Cquote1.png De fato, mas qualquer coisa é mais importante que a cidade... Cquote2.png
Eu sobre sua pergunta