Santa Cruz de Minas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Um parque de diversões em Santa Cruz de Minas - Diversão garantida para toda a família: Brinque por duas horas e ganhe totalmente de grátis uma picadura de um mosquito da dengue.

Santa Cruz de Minas é um pequeno buraco de rato localizado em Minas Gerais. Contando com cerca de 2,9km² de extensão, essa desgraça de cidade tem o mesmo tamanho que uma lanchonete do McDonalds.

História[editar]

O moderno transporte público de Santa Cruz de Minas - Já há 10 anos promovendo o trabalho em equipe e o senso de colaboração entre a população da cidade.

Fundada em 1995 por algum doido que não tinha mais o que fazer da vida, Santa Cruz de Minas não tem muita história, até porque mal saiu das fraldas. Porém, como precisamos cumprir a nossa meta de escrever pelo menos sete linhas para o artigo não ser eliminado por algum moderador malvado FDP, vamos encher linguiça nessa seção.

Nos primórdios, Santa Cruz de Minas era apenas um bairro de maloqueiros e X9's, localizado na periferia de Tiradentes (uma outra cidade que é menor do que um predinho do CDHU).

Cansados de serem excluídos de todas as decisões administrativas da cidade (leia: cansados de não participarem de porra nenhuma do que acontecia na cidade), os moradores de Santa Cruz de Minas resolveram se inspirar no ETA, para conseguir a emancipação definitiva. Para isso, todos os moradores do bairro de Santa Cruz de Minas prepararam as suas carabinas, e as carregaram com todo o sal que possuíam. Porém, para a surpresa de todos esses moradores, o prefeito de Tiradentes disse que Santa Cruz de Minas estava livre para se emancipar a hora que quisesse. Essa decisão é bem compreensível, afinal, Santa Cruz de Minas sempre foi apenas um território inútil e improdutivo, que nunca trouxe nada de bom para a cidade de Tiradentes.

Após terem conseguido a emancipação, os moradores do recém-formado buraco de rato Santa Cruz de Minas começaram a trabalhar para tentar transformar aquilo em uma verdadeira cidade. Porém, até hoje, ainda não conseguiram tal feito (e provavelmente nunca conseguirão, até porque é só construir uma casa maior que acaba o terreno da cidade).

Economia[editar]

Inexistente. Se em Santa Cruz de Minas mal tem espaço para se respirar, quiçá para começar algum tipo de plantação. As únicas coisas que são plantadas na cidade são os pézinhos de maconha, que os moradores cultivam em vasinhos dentro das próprias casas.

Lazer[editar]

Todos os domingos, os moradores de Santa Cruz de Minas se trancam em casa para assitir o Programa Silvio Santos e o Faustão. Em dias de semana, os moradores ficam apenas sentados em frente de casa, ouvindo radinho de pilha e fumando uns bons baseados - O que é bem compreensível, afinal, só ficando dorgado mesmo para esquecer que mora bem próximo do cu do mundo.

Turismo[editar]

Inexistente. Tem que ser muito retardado para querer visitar Santa Cruz de Minas, sabendo que a cidade é menor do que o seu pau (se é que isso é possível).