Santa Cruz de Salinas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Santa Cruz de Salinas é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Às vezes, uma criança atende na prefeitura.

Sciences de la terre.svg.png


Santa Cruz de Salinas é uma cidade cujos habitantes são tão precoces que começam a dirigir com 8 anos e com 12 já tem uma vida sexual ativa. Porém, só começam a usar camisinha aos 14. De qualquer modo, isso contribuiu consideravelmente para o crescimento da população que parece apenas estar pouco se fudendo com o IDH da cidade ou com outros dados falsificados do IBGE.

A cidade é uma das poucas que ainda não falsificou seus dados e por isso, o IBGE continua pressionando ela para que ela falsifique a porra dos dados para o Brasil parecer ser um país rico.

Dados[editar]

O predador natural de Santa Cruz de Salinas

Os dados são péssimos para Santa Cruz de Salinas que não teve dinheiro nem para disfarçar isso. Quando em 2004 o IBGE teve que fazer novas varreduras pelo estado de minas Gerais para dizer que estava trabalhando e não acabar sendo cancelado pelo governo, as cidades do norte foram as únicas que se recusaram a pagar alguma coisa para disfarçar que são cidades de terceiro mundo (mas ora, o Brasil não é um país de terceiro mundo?).

O verdadeiro motivo de Santa Cruz de Salinas parecer ser pior do que qualquer cidade do sul de Minas Gerais: ela não teve dinheiro para subornar os fiscais, fazendo com que na Wikipédia os dados dissessem que "tem 4000 habitantes" e "que fede a banheiro público".

Seja lá qual for o motivo de sua existência ou inexistência, ir para Santa Cruz de Salinas não é o melhor dos programas de férias.

Habitats[editar]

A cidade que está no meio do mato tem como animais do habitat as vacas do mal. Mesmo que elas só se manifestem no escuro e de noite, são animais noturnos mesmo e seu complexo de maleficidade é gigantesco quando comparado ao complexo de maleficidade do Batman que só é um pouco malvado.

Cquote1.png Mas se aquilo é ser malvado, o que essas vacas são??? Cquote2.png
Capeta sobre afirmação acima

Boa pergunta. Na verdade, eu não sei. E essa seção é tão confusa quanto a política da cidade. As vacas se alimentam de pessoas com suas bocas de quatro mandíbulas e seus ouvidos são superaguçados, mantendo elas antenadas com qualquer coisa que aconteça em um raio de 9 km.

São animais cruéis segundo os habitantes inexistentes de Santa Cruz de Salinas.