Santa Fé de Minas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Santa Fé de Minas é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
A única rua asfaltada é uma rodovia estadual (provavelente esburacada).

Sciences de la terre.svg.png


Santa Fé de Minas é uma cidade criada com o intuito de tentar achar algum vestígio de fé nesse município que chamam de Minas Gerais. Dizem que os prefeitos de Santa Fé de Minas eram extremistas e queriam trazer um pouco de ordem para este município caótico.

Dizem as más línguas que mais caótico que o estado inteiro, só Santa Fé de Minas mesmo.A cidade foi esquecida pelos próprios fundadores, e esse futuro é o esperado por toda a população.

Cidade[editar]

Reunião de habitantes de Santa Fé de Minas

A cidade está enfrentando um futuro da ignorância absoluta. Segundo essa profecia, diz que um dia, todos os habitantes de Santa Fé de Minas irão sair daquela cidade em busca de um lugar melhor, deixando a cidade à mercê da própria sorte (que não é muito grande). Aos poucos, esse é o destino que acontecerá com todo que vivem na região norte do estado. Ainda mais pelo princípio nordestino, que diz que quanto mais perto um município é do nordeste, mais pobre ele será.

Santa Fé de Minas tem no total: um campo de futebol que alaga com qualquer chuvisco, uma prefeitura que parece mais uma casa de cachorro, uma padaria caindo aos pedaços e outros serviços que os moradores criaram para tornar a vida em Santa Fé de Minas suportável sem que a mente dos habitantes fique insana.

Serviços[editar]

Outros serviços curiosos: serviço de abdução (serve apenas para os extraterrestres que moram em Santa Fé de Minas). O serviço de abdução seria uma forma de levar os habitantes para um lugar muito melhor do que Santa Fé de Minas... Aliás, qualquer lugar é melhor do que Santa Fé de Minas. Não há nenhum ET na cidade, mesmo assim o serviço ainda existe pois os habitantes que se renderam a loucura acabaram pensando que são ETs da Galáxia dos pesadelos e que tem que voltar para alimentar seus 500 filhotes.

Os outros serviços são como o de churrasco em casa (algo meramente plagiado de outras churrascarias de São Paulo) e um serviço de carrocinha diferente. Neste os vira-latas são jogados em uma incineradora para gerar bioenergia.

Cquote1.png Hã? Cquote2.png
Você sobre bioenergia

Economia[editar]

Gn.gif Nenhum resultado encontrado para "Economia lucrativa que gere renda para a cidade pobre de marrédesi de Santa Fé de Minas"
Google sobre Santa Fé de Minas