Santa Isabel (São Paulo)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Prefeitura de Santa Isabel: Além de ser um belo modelo de construção superfaturada, é muito útil para os traficantes da região esconderem reféns e desovarem os corpos dos manés que não pagam pela farinha que consomem.

Santa Isabel é um município que fica no Estado brasileiro de São Paulo. O município pensa que é fortemente conhecido por sua vocação turística, e colocaram esse nome por apenas acharem bonito e estiloso. Nunca acredite em tudo que lê. Paraíso? Só se for do inferno as represas secas, e uma vegetação de asfalto sobre lama .

Está situado em um vale, fazendo com o que o município seja rico em reservas de água, não há falta d'agua aqui, porque qualquer chuva que cai a cidade vira uma lagoa com direito a peixes saltanto nas ruas.

Estamos em crescente desprogresso, porque daqui à alguns anos o município ficará sem asfalto pela falta de manutenção. Bom mesmo para quem gosta de fazer enduros. Isso se reflete ao povo gostar de antiguidade, pois pretendem transforma-la no que era à 140 anos. Fica longe da cidade de São Paulo somente por 50km. Mas se quiser fazer uma encomenda das mais simples com qualquer comerciante na cidade, pensará que está a mais de 500km e o curioso é que sempre chegará na quinta-feira!!

Até um tempo atrás, o "Paraíso" da Grande São Paulo não constava em mapas.

Para não dizer que não temos algo de bom, existem ambulâncias em VW Gol G5. Onde os socorridos tem que ter no máximo 1.50cm, pois se forem maiores não cabem.

Forte é o jornalismo, onde um Editor de um deles escreveu em uma de suas colunas: "DEIZ".

Lá é possível comprar em lojas de fábricas, que vendem seus produtos mais caros que as dos shoppings por ai.

Em um famoso clube daqui, está em uma das cláusulas, que havia no local uma "Praia artificial"... Isso que dá não ler contratos!!

O único consolo isabelense é ter um distrito de 289km quadrados: Igaratá. Para lá já foi exportado um supermercado, duas empresas de ônibus, as decisões judiciais (eles pertencem a nossa comarca), todos os títulos de eleitor (eles também não tem cartório eleitoral).

Bairros[editar]

  • Nova Santa Isabel: Como se a velha fosse diferente.
  • Pedra fala: Conclua.
  • Morro Grande: fazenda onde a cidade se originou. Hoje é um bairro deserto.
  • Pouso Alegre: também conhecido por "onde fica o sítio do (ex-)prefeito".
  • Vila Gumercindo: recordista municipal em falta de água.
  • Jardim Monte Serrat: lar do maior ponto de tráfico e consumo de drogas: embaixo da igreja
  • Jardim Eldorado: Conhecido como "FAVELA ÔÔÔ...favela...". Falta tudo, a não ser crimes e igrejas evangélicas
  • Barroca Funda: se chover fica uns 3 dias sem ônibus
  • Ouro Fino: especulação imobiliária e uma cachoeira que se origina no ralo das casas perto da escola teiji kita
  • Novo Édem: Os nomes das ruas são flores, mas lá só a Drogas