Santa Maria de Itabira

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Santa Maria de Itabira é uma cidadela de Minas Gerais, o lugar preferido de aparições de Extraterrestres procurando sossego, já que a Área 51 é um péssimo local para eles descansarem e aproveitarem as férias. Santa Maria de Itabira tem 10000 pessoas que tem que esperar 5 meses para um filme de cinema que chega em São Paulo ser lançado lá. Isso se existir cinema em Santa Maria de Itabira.

História[editar]

A rua principal, só que na visão comportada.

A cidade era conhecida como "cidade de uma rua só". O nome lendário veio quando viajantes diziam que as melhores cidades eram as que tinham Motel e Bar lado a lado. Sendo que isso só podia acontecer em uma estrada única... A cidade foi inventada bem por esse propósito: os caminhoneiros e viajantes sempre procuram bebida e sexo, e tal como em Las Vegas, nada melhor do que arrumar tudo de importante em uma só rua e tudo que for merda escondido ao redor da cidade. Em Las Vegas, a merda era os seus aeroportos, seus hospitais e enfim, o serviço publico. Em Santa Maria de Itabira era os habitantes.

Economia[editar]

A economia é excêntrica e o PIB variado... Ou será que será o contrário?Foi nesse pequena cidade que uma grande rede de supermercado foi criada "Bretas",o nome foi escolhido por falta de criatividade dos fundadores que escolheram o nome da família,essa famosa rede de supermercado foi vendida e deixou os seu donos podres de ricos.O que fez com que os poderosos "bretas" da cidade destinassem seu dinheiro na economia local,em bares(com litros e litros de uma pinga de terceira e cerveja quente),prostituição e cavalgadas,o que da a cidade um tradicional cheiro e uma generosa camada de merda,sendo uma ótima oportunidade para os políticos locais desviarem verba pública com uma suposta "limpeza".Foda-se de qualquer maneira.

PIB[editar]

Habitante da cidade quando lê o artigo da cidade dele e descobre o verdadeiro motivo de viver atrás da rua principal.

O PIB da cidade gira em torno de -0,9.A explicação disso é o desvio de verba da merenda das crianças,que elas por sua vez fogem da escola ,impossibilitando seus pais de receberem o bolça familia.Mas os pequenos santamarienses não fiacam sem trabalho,porque o trabalho infantil,o trafico de drogas e a prostituição cresce muito tendo uma jornada de 25 horas por dia e fazem hora extra, ainda por cima.Outra fonte de renda da cidade são os matadouros clandestinos e os assasinos de aluguel.

Agricultura[editar]

A produção de leite, abobrinha, banana, tomate... Ah! Tudo que você quiser se têm em Santa Maria.La se tem uma cooperativa de leite ,muito famosa pelas adulterações do liquido.Por virtude dos extra terrestres ,frequentadores assiduos da cidade e suas experiências na população local transexuais conseguem servir de barriga de aluguel,bois conseguem dar leite e mulas tem filhotes.

Turismo[editar]

O turismo é baseado na bebida e no sexo,que acontece nos "point"da cidade:a praça em fentre a Igreja e a única ponte iluminada da cidade.

Cultura[editar]

A população de Santa Maria de Itabira não tem muito contato com cultura,pois preferem fofocar sobre a vida dos moradores locais.

Ver também[editar]