Santa Maria do Oeste

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ruth lemos01.jpg Esse artigo-igo não tem nenhum valor nunonotri.. nunotritriti... adequado!
Ajude-ude essa página-na idiota-ota a comer um sanduíche-íche... AGORA-ORA!!!


Wikify.png Por favor, alguém arrume este pobre artigo segundo as diretrizes estabelecidas no livro de estilo antes que alguém infarte lendo esse artigo mal formatado...
AVISO: NÃO REMOVA ISSO ANTES DE TER CERTEZA ABSOLUTA QUE O ARTIGO JÁ FOI COMPLETAMENTE "WIKIFICADO", SENÃO VOCÊ PODERÁ SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS!
Dica: não sabe como wikificar um artigo? Então leia AGORA o nosso Tutorial Wiki! Ou peça ajuda para os usuários mais experientes...

Estava Alexandre, o Grande, com sua impetuosa fúria a conquistar o mundo quando se deparou com um magnífico vale, com explendorosa natureza, muitas árvores, leopardos, grilos e baleias. No mesmo instante ele disse:

- Eis que esta terra irá chamar-se Minhanossaquelugaréesse! Passaram-se muitos anos e Jesus Cristo resolveu procurar um monte para bater um papo com seu Papai, visto que se encontrava em maus lençóis aqui pela terra. Resolveu ir onde para a gruta milagrosa (sobem 2 descem 3) e trocar umas idéias com "o Cara lá de cima". Bom, esta história tem um desenrolar um pouco triste, não irei adiante com ela.

Passaram-se mais alguns anos e dois reis de um reino distante muito muito longe francês resolveram caçar alguns grilos e leopardos na terra de Minhanossaquelugaréesse. Acharam esse nome muito comprido e sendo reis decidiram mudar o nome para: Santa Maria do Oeste.

Passaram-se mais alguns anos e Leonardo da Vinci resolveu de pintar um quadro com a face de uma meiga senhora de expressão misteriosa. Sim meus caros, o fundo da tão gloriosa obra de da Vinci é o encantador relevo santamariense.

Passaram-se mais alguns anos, e Santa Maria do Oeste já está a todo vapor(literalmente) com sua produção e modo de vida capitalista. Grandes fábricas onde todos trabalham de forma forçada com baixos salários (fábricas de farinha, laticíneos e erva-mate). Eis que surge ele, o homem, o escritor, o cara, ele......Karl Marx e dá seu grito contra essa sociedade capitalista imunda que estava se difundindo no mundo a partir de Santa Maria do Oeste.

Passaram-se mais alguns anos e e Adolf Hitler estava intusiasmado com a própria loucura. Os japas, para iritar os super heróis norte-americanos(spider-man, super man, Wolverine, spider pig, homer simpson) resolveram bombardear Santa Maria do Oeste, mas por uma questão de rotas aéreas e por medo do Nerso loco (in memorian) atacaram Pearl Harbor mesmo.

Por falta de lazer em Santa Maria do Oeste, os jovens do local começaram a crir um grupo com idéias um tanto quanto diversificadas.Chamaram o grupo de Al Qaeda e planejaram maldades contra os heróis norte americanos, mas ele, o melhor dos melhores super heróis desobriu tudo, ele: Wolverine (achou que seria o Homer né seu mané). Wolverine ameçou os jovens terroristas santamarienses com suas garras e seus músculos (ui). Porém, outro grupo que seguiam os ideais difundidos pelo grupo santamariense consegiu concluir suas metas. Mas essa já é outra história.

Bem, hoje em dia a cidade não tem nada de muito divertido...anda pacata. Mas tudo já foi muito diferente.