Santa Rita de Caldas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Serjão entrevista.jpg Enxada-2.pngEsti artigu é caipira, sô!!Enxada-1.png

Este tar di artigu pareci caipira, foi escritu purum caipira, ô ele é de fato
CAIPIIIIRRA!!!

Num istraga eli naum, si não nóis crava a inxada pra riba docê!

Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Santa Rita de Caldas.

Cquote1.png Onde é a saída para Andradas? Cquote2.png
Turista que passa em Santa Rita
Cquote1.png Onde é a saída para Poços de Caldas? Cquote2.png
Turista que passa em Santa Rita
Cquote1.png Onde é a saída para São Paulo? Cquote2.png
Turista que passa em Santa Rita
Cquote1.png Onde fica Santa Rita de Caldas? Cquote2.png
Turista que foi para Santa Rita pensando que Santa Rita era uma cidade
Cquote1.png Isso non ecziste!!! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre santa Rita
Cquote1.png Na União Soviética, Santa Rita é uma cidade! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Santa Rita

Cquote1.png Na União Soviética, Santa Rita mora em você! Cquote2.png

Cquote1.png Fica perto do Acre? Cquote2.png
Professora de Geografia

Cquote1.png Conheço sua mãe tá!!! Cquote2.png
Ditinho do Lú sobre você

Santa Rita de Caldas era para ser um município do estado de Minas Gerais, mas ainda não aparece em nenhum mapa. Sua população é de cerca de 10 mil habitantes, sendo 33% homens, 33% mulheres e 33% de fuscas, os outros 1% da população foram roubados por Ibitíura de Minas. Santa Rita fica localizada a cerca de 1.150 metros de altitude (sim, isto é alto pra caralho!), possui uma das mais deslumbrantes manifestações de fé do estado (sim, a sua vó que assiste Canção Nova já deve ter ido lá). Esconde uma natureza exuberante (esconde muito bem, ninguém conseguiu achar ainda). Também é procurada por praticantes de esportes ecológicos (Ex: Montaria em Cavalos, Montaria em Éguas, Montaria em Vacas, Montaria em Cachorros, Montaria em Mulas, Montaria em Bezerros, Montaria em Porcos, etc.).

Economia[editar]

Santa Rita de Caldas é muito conhecida por ser conhecida como a capítal de Ipuiuna(Batatópolis), afinal a comarca se situa lá, para desespero do pessoal de Aguas Turvas. A economia da megalópole conhecida popularmente por Capela está baseada no trafico e consumo de artigos que trazem a felicidade instantanea, mas erroneamente considerados ilícitos pela legislação. Afinal, o que gera renda e traz empregos não deve ser considerado ilegal. O Bairro Nossa Senhora Aparecida, vulgo "Arto Alegre", que de alegre não tem nada, é o principal ponto de vendas desses artigos. É comum depois das 6 você encontrar com pessoas perambulando pelas ruelas do bairro em busca da pedrinha do mal. É um verdadeiro comércio ambulante, ali você consegue toda variedade de produtos, cama, mesa e banho, que vão de um simples celular até carne de boi fresquinha, pronta para o consumo. Tudo a gosto do freguês. A cracolância caipira se dá a menos de 50 metros do quartel da "Puliça Militar"!

Rodovias[editar]

Apesar de não existirem rodovias que passem por lá, existem várias placas "Saída para São Paulo" espalhadas pela cidade, mostrando a importância de Santa Rita de Caldas para malha rodoviária nacional. Estradas de terra cortam o município, sendo o meio de escoamento do leite produzido pelas vacas nas produções de filmes pornográficos. Estas estradas são conhecidas como "Tetas" . hoje a cidade esta com grande giro no capital pois nos fims de semana a cidade vai ate o seu banco (banco do brasil)e ranca um de seus caixas eletronicos (robo)onde esse dinheiro e gasto com drogar ou na cidade de ipuiuna e caldas para comer batata ou beber kaiser


Nuvola apps atlantik.png Coloque mais dados aqui. Santa Rita de Caldas merece!

Aqui poderiam estar mais dados relevantes ao invés dessa merda.
Esclareça os fatos, melhore a redação e assim salve uma alma do purgatório.
Seja útil uma vez na vida e contribua para este artigo ou seção melhorar: edite-a