Santa Rita do Novo Destino

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Santa Rita do Novo Destino, não! Não é um título de novela, é apenas um nome de uma cidadezinha, mas daquelas bem inúteis que ninguém conhece. O IBGE diz que fica em Goiás, mas eu nunca vi...

História[editar]

População inteira de Santa Rita do Novo Destino reunida para um festejo supimpa.

De acordo com o Google, essa cidade nem existe, e não passa de apenas uma manifestação psicoplasmática do imaginário do folclore do povo, considerando a cidade então, tão mito como a Atlântida ou o Acre. De acordo com os estudos arqueológicos do doutor Jeremias, foi em Santa Rita do Novo Destino que botaram ele pra beber.

Sobre a fundação da cidade, reza a lenda que o local surgiu como uma fazenda criada pelo Space Ghost com o intuito de aprisionar pokémons para serem treinados a participar de rinhas ilegais de galos. A fazenda evoluiu[carece de fontes] e se transformou numa cidade.

As origens desse nome são incertas, acredita-se que Rita era o nome da sogra do fundador da cidade, e o novo destino é o buraco onde a cidade está.

Atualmente não passa de uma cidade caindo aos pedaços. Recentemente a modernização chegou em Santa Rita do Novo Destino com o lançamento do CD Thriller do Michael Jackson, a chegada do SNES para televisão preta em branco movida a manivela onde estão sendo transmitidos episódios inéditos de McGiver, sem contar a novidade das saborosas balas soft.

População[editar]

É aquela típica cidade que não aparece nem no mapa, habitada por caipiras, todos armados, sentado nos vários botecos da cidade, assistindo o vento soprar o feno, mordendo aquele matinho e olhando o formato das nuvens.

Possui 3000 habitantes, e diminuindo.

Economia[editar]

A economia de Santa Rita do Novo Destino, além da agricultura de milho e soja, é baseada na criação pecuária de pôneis rosas alados esportivos.