Santa Rosa da Serra

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Santa Rosa da Serra é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Todos os carros daqui foram fabricados na década de 1990 ou antes.

Sciences de la terre.svg.png

Santa Rosa da Serra é uma cidade qualquer de Minas Gerais. A principal característica da cidade é a expectativa que todos tem quando ouvem falar dela: por Minas Gerais ser conhecida por ser um estado rico e populoso se espera que cidades com o nome chique de Santa Rosa da Serra seja também uma cidade de pelo menos o tamanho de Otacílio Costa (outra cidade ridiculamente pequena). Porém, até hoje não conseguiram localizar a cidade... Ela é mais perdida que o fictício continente de Atlântida.

Urbanismo[editar]

Eis a prefeitura da cidade! Muito grande e majestosa, observe os traços arquitetônicos.

A cidade é conhecida pelo seu arrojado urbanismo, muito inteligente e ecológico... Bem, é o que falam sobre Santa Rosa da Serra. Também dizem que as ruas são cobertas de ouro, que os guardas municipais de lá transitam com unicórnios e armas de raio laser e que a lei é amplamente respeitada em Santa Rosa da Serra.

Os prédios são movidos pela força de vontade das pessoas e a cidade é conhecida como a cidade mais feliz do mundo. Pena que tudo isso é tão perfeito e utópico que só um idiota que mora em um lugar como Santa Rosa da Serra (dessa vez, a cidade real) iria acreditar.

Alguns boatos até mesmo falam que os habitantes de Santa Rosa da Serra variam de 32 cm até 4 metros de altura e que alguns falam a língua atlante e fazem festas em honra a Aquaman o deus deles.

Cquote1.png Isso tá muito esquisito! Cquote2.png
Você sobre a utópica cidade de Santa Rosa da Serra

Economia[editar]

A economia é desconhecida, ninguém nunca achou o centro econômico da cidade. Boatos dizem que o centro urbano tem apenas 4 metros de largura e 4 metros de comprimento.

A única casa que acharam na região onde supostamente deveria ser Santa Rosa da Serra é uma fazenda que abriga uma família de caipiras que vieram do nordeste mas que estão "tirando umas férias" em Minas.

Se existe algo mais estranho que uma cidade não existir, é gente tirando férias em Minas Gerais... Alguns boatos dizem que a região de Santa Rosa da Serra seria um oceano ou algo do tipo.

Geografia[editar]

A cidade é uma serra... Bem grande... Hmmm... O Google não fala muito além disso.