Santa Vitória

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Se procura a santa mesmo, tente Santa Vitória (religião)


Santa Vitória é uma cidade também chamada no gringolês de "Santa City". Os playboys da cidade deram este nome pensando que dessa maneira, mais gente apareceria na cidade para eles enriquecerem enquanto os pobres iriam pagar o pato de ter que aturar vários turistas prontos para destruir as belezas naturais do estado.

Mas é claro que a realidade não é assim e que só os turistas mais exóticos iriam viajar para ir em uma cidade que fica no meio do nada e que fica em Minas Gerais, conhecida por ficar no meio do país.

Cidade[editar]

A cidade de Santa Vitória de tão exótica já virou Pop Art.

Santa City é uma cidade do interior que desde seu surgimento tenta fugir de sua formação "em forma de rede" que ela tem. Até hoje os motoristas da cidade se confundem, vendo que tem um cruzamento a cada esquina e que a cidade parece uma labirinto feito para ratos de laboratório.Bem, um rato de laboratório não é muito diferente de um morador de Santa Vitória.

Os Lions[editar]

Outra coisa é que a cidade possui o próprio time de futebol, que também tem o nome em gringolês e se chama "Lions Club de Santa Vitória". O clube é formado por playboys e riquinhos generalizados que torram o dinheiro para conservar a imagem do clube.

Ano passado mesmo (um ano passado, muito, muito distante) o time doou dinheiro suficiente para comprar 300 óculos escuros para habitantes da cidade. A cidade é tão pequena que sobraram óculos escuros. Então há duas suposições:

  • Ou a cidade tem muitos habitantes que já tem óculos escuros da campanha passada dos Lions.
  • Ou então a cidade tem poucos habitantes e os óculos escuros exterminaram metade dos que receberam eles.

Enfim, não faltam teorias conspiratórias para coisas esquisitas como essas campanhas dignas de cidades caipiras.

Economia[editar]

A economia se baseia na agricultura e outros ramos do agronegócio que todos estão pouco se lixando. A cidade sequer consegue produzir o suficiente para a subsistência, como irá lucrar algo então?Bem, é o mistério dos mistérios econômicos.