Santana dos Montes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Santana dos Montes é uma cidade de Minas Gerais que foi fundada pelo mesmo Santana do Riacho que teria pego o toba de 5 bêbados que fizeram uma aposta idiota com ele, algo muito comum naquela época. Depois que ele tinha ficado entediado e não aguentava mais de ficar comendo só lâmpadas para descontrair, ele começa a (a)fundar outra cidade, com o seu nome para elevar mais ainda seu ego: o nome era Santana dos Montes.

História[editar]

Arquivo:Santana dos Montes.jpg
Cenário do filme do Van Helsing no Brasil Rua principal de Santana dos Montes.

A história começa quando Juca termina de pegar sua aposta e ter em´regado os seus tios nas suas terras, não cobrando impostos das fábricas de seus tios em Santana do Riacho.

Então, quando começaram a explorar o povo de lá e os pobres começarem a vir a infestar a cidade, Juca achou tudo muito sem graça e como prefeito de Santana do Riacho, tinha muitas outras ideias medíocres para colocar em ação. A primeira delas era fundar um estúdio pornô em uma igreja. Porém, a igreja que ele tinha construído com a comitiva de padres não era um bom local, assim foi ele em odisseia para fundar mais uma cidade para fundar mais uma igreja.

Fundação[editar]

Fundou Santana dos Montes juntando 2 reais e 25 centavos, com alguns fiapos que achou no bolso e um telefone desconhecido do travesti que pegou na balada.

Assim nascia Santana dos Montes, mais uma cidade medíocre no meio do nada, mais uma cidade que chega a ter 3000 pessoas, sendo que dessas 3000 99% são idosas que acordam as 5 horas da madrugada para arrumar a colheita delas.

Cidade[editar]

A cidade é uma rua só, sendo que os letreiros que aparecem nos bares são todos feitos com lápis de cor e se você duvidar, as pessoas de lá cobram até para você fazer msn em Lan Houses. Pobre que é pobre, tenta tirar dinheiro de outros pobres de maneira criativa!

A cidade também tem principalmente em seus outdoors propagandas de motéis vagabundos e outras "atrações" da própria cidade. Algumas churrascarias que servem churrasco de gato também são comuns, mas encomendar carne é muito complicado para a região isolada em que fica a cidade. Um lugar tão perigoso que ninguém passa por lá.