Santino Marella

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wwe.jpg
Este artigo é sobre um lutador da WWE, fôda com esse artigo que o Undertaker vai vir aplicar um PILÃO em você

Cquote1.png Italianinho Fresco. Cquote2.png
Você sobre Santinho Amarela

Cquote1.png Tenho Nojo da Maria. Cquote2.png
Santino Sobre Maria
Cquote1.png E da Beth Phoenix Também. Cquote2.png
Santino Sobre Beth
Cquote1.png Só peguei porque pensei que era homem Cquote2.png
Santino Sobre Beth
Cquote1.png Apanhou pra mim. Cquote2.png
Beth Phoenix sobre o Santinho Amarela
Cquote1.png E pra mim também. Cquote2.png
Maria sobre a citação acima

Santinho Amarelo:[editar]

Antonio Celeiro é um italianhinho fresco lutador da Raw que só enfrenta pessoas que todo mundo vence menos ele.

Estreia de Santinho:[editar]

Ele se diz italiano mais só é um fresco mesmo que tem as sobrancelhas juntas e estreiou em 2007 quando foi enfrentar Umaga, que com certeza ia perder mas não perdeu por causa do cabeçudo Boby.

Depois de ganhar fez uma festa da Barbie Girl no ringue da wwe e convidou o bebado que toma cerveja todo sabado a tarde para brindar mas o bebado trouxe um DVD do patati e patata e Santino não gostou e pisou no DVD o bebado ficou bravo e aplicou um golpe chamado ataque da vaca gravida que deixou Santino desmaiado e o bebado pegou a manguera e molhou o Santino e sua namorada a prostituta de chicago Maria. Santinho então resolveu enfrentar a diva voadora Gail Kim mas acabou apanhando dela e perdeu a luta Gail Kim convidou sua amiga Makoto Aihara para lutar ao seu lado. As duas aplicam um super kenga move e derrotam Santinho. Mas de repente Kitana invade o ringue e corta Marella ao meio com seu leque cortante

Historia:[editar]

Ele estreou de uma maneira muito doida na WWE quando o apresentador pediu pra alguém da plateia pra lutá com o Umaga. Certamente ele perdeu.

Passou dias chorando no colo dos seus amigos, (Dos seus não burro ) dos dele .ele é só mais um lutardozinho de merda que não ganha uma. e só leva porrada na cara , e perde pra qualquer uma vadia , a profissão melhor dele seria como goleiro do são paulo , porque ele agarra muita bola.

Maria[editar]

Ela é doida por ele mais ele num queria depois ele até fingiu que pegou pegou um pokinho ela , e quando foi no x1 levou porrada pra caramba e morreu perdeu . ele implorou pra que ela não pousasse na playboy (q vc tal sendo um punheteirinho de merda deve ter ficado muito triste ),hoje em dia ele diz que tem nojo dela e que foi os piores dias da vida dele . Por ter apanhado daquela vadia diva .

2011[editar]

Em 2011 ele participou do Royal Rumble de 40 machos. Nã conseguiu nem entrar direito porque quando chegou levou um chutaço de Sheamus no Monday Night RAUL RAW.

Santinho criou os A.P.P.L.E (Alguns Patetas Podres Lesados Envenenado) dos quais faziam parte o Kane, o Big Show, um carinha que lutou contra The Corre (os Corres) e ele, e perderam porque eram muito retardados.

E caia com um chute no meio da vagina das pernas. Mas mesmo assim ele continua na WWE, dando o cu seu melhor para ganhar merda nenhuma dinheiro.