Santo Augusto (Rio Grande do Sul)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg

Cquote1.png Santo Augusto? Onde fica? Cquote2.png
Pessoas de fora da região sobre Santo Augusto

Cquote1.png Isso non ecziste Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Santo Augusto

O que é[editar]

Santo Augusto é uma cidadezinha que fica na terra das únicas pessoas no mundo que bebem maconha, os gaúchos. A cidade fica no Rio Grande do Sul e não é nada grandiosa, apenas uma mancha insignificante no meio de um mar de outras cidades que ficam espalhadas para fazer número.

Fundação[editar]

Santo Augusto, a medíocre e insignificante mancha urbana
60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Santo Augusto (Rio Grande do Sul).

É uma cidade que tem o nome de Santo Augusto, um santo imaginário, afinal não existe nada que indique a existencia de um Santo chamado Augusto, logo essa cidade não existe, é uma ficção do Santo deputado Pompeu para ganhar mais votos. A afundação fundação da cidade começou a anos antes de alguém surgir com uma pedra e ter cravado ela na terra do Rio Grande do Sul. A pedra teria um código que indicaria o maior, o mais assustador e o novo quinto elemento que jamais foi visto pela humanidade...

Na placa de pedra havia palavras inscritas sobre o composto...

Das Wort Sex wird auch verwendet, um Geschlechtsorgane (Genitalien) beziehen, sowohl männliche als auch weibliche. Im Falle von Menschen, ist "Sex" Penis des Mannes genannt, und die Vagina der Frau.

Ainda havia uma nota de rodapé na inscrição:

In der römischen Mythologie, nach Arnobius war Hündin eine kleine Göttin des Ackerbaus, der über das Beschneiden von Bäumen Vorsitz.

Comércio[editar]

Quando a primeira pessoa começou a cobrar para poder olhar para a pedra, começava o comércio da cidade: mais e mais gente ia se instalar na cidade em busca de um emprego que pagasse mal e que poderia ser considerado trabalho escravo. Um dos ditados da cidade reflete isso, dizendo que melhor 1 real a hora do que nada.

O comércio aumentou para a produção de pintos... E galinhas. Pensava que era alguma besteira?

Cquote1.png Ainda continua soando besteira... Cquote2.png
Você sobre galinhas e pintos

PIB[editar]

Desconhecido: o IBGE não gosta de perder tempo com coisas inúteis como o PIB insignificante para a economia que a cidade tem. Alguns comentam que o PIB da cidade seria negativo o que tornaria ela uma cidade comum como todas as outras, então quando a cidade foi calcular seu PIB descobriu uma coisa surpreendente e muito assustadora: o PIB era positivo!

Cquote1.png Grande coisa... Nem sei o que é isso... Cquote2.png
Você sobre o PIB

Okay-meme.jpg