Santo Hipólito

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Santo Hipólito é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Todos os telefones começam com o mesmo prefixo (4 primeiros números iguais).

Sciences de la terre.svg.png
Santo Hipólito se arrependendo da merda que fez quando aceitou ser padroeiro de Santo Hipólito.

Cquote1.png Vamos filhinha! Vamos para Santo Hipólito para ver o Rio Pardo! Cquote2.png
Pai querendo levar a filha para um fim-de-mundo
Cquote1.png Mas papai, por que Rio Pardo tem esse nome? Cquote2.png
Filhinha sobre uma boa pergunta
Cquote1.png Prefiro não comentar... Cquote2.png
Pai sobre o rio ser feito de propriedades fecais

Santo Hipólito é uma cidade feita ao redor do Rio Pardo, um rio que nem mesmo o governo de Minas Gerais sabia que existia. A cidade já foi "presenteada" com a visita de um UFO que teria pego fogo e explodido nos céus de Santo Hipólito. Claro, coisas estranhas só acontecem em cidades do interior mesmo... Isso foi suficiente para fazer com que Santo Hipólito tivesse 0,0000000001 nanossegundos de fama até que a mesma bola de Fogo teria desviado sua rota e ido para o Rio de Janeiro, acobertando a fama de Santo Hipólito.

Fundação[editar]

Avenida mais chique de Santo Hipólito, mostrando que os gringos não precisam usar tanto o nordeste para seus filmes apocalípticos (imagem reaproveitada de Dom Cavati, já que cidade pequena é tudo a mesma coisa).

Foi fundada em qualquer data aí. Quem se importa para quando essa merda foi fundada mesmo? Quer dizer, o fundador da cidade usou o documento que mostrava que a cidade tinha sido fundada como papel higiênico e até hoje a cidade tem como documento oficial de sua fundação uma mancha marrom gigante.

Depois daquilo a cidade fez aquelas coisas típicas e de má vontade, só para dizer que as pessoas que lá vivem tem alguma coisa para fazer ou então algo para se lamentar. Podemos dizer que Santo Hipólito planta café desde que foi fundada e gera o mesmo lucro desde sua fundação há mais de 100 anos...

Cquote1.png Okay-meme.jpg Cquote2.png
A cara mais comum dos habitantes de Santo Hipólito

Claro que é mentira sobre a cidade fazer lucro! Porque simplesmente o lucro não existe por lá.

Cidade[editar]

Típica "cidade de rodovia", Santo Hipólito praticamente é o lixeiro de Minas Gerais, sendo que as pessoas que vivem por lá praticamente tem que viver com o duro fardo de ter que suportar risadas ou então na maioria das vezes perguntas como "o que que tem o santo?", "esse é o nome da cidade?" e o infame "Você é um caipira tosco? MWAHAHAHAHAHA!".

O poto da cidade vende a água do esgoto da cidade, fazendo com que os azarados que parassem em Santo Hipólito tenham que ficar longos 10 anos até finalmente acharem combustível de verdade. Seja lá para onde você for, nunca vá na rodovia em que Santo Hipólito está! Se você já viu o filme Viagem Maldita você entenderá o porquê.

Economia[editar]

Em processo de decrescimento, a economia é algo que os habitantes de Santo Hipólito sequer citam ou tocam no assunto. Primeiramente que a maioria iria achar que você é da cidade se você falasse isso. Segundo que qualquer palavra com mais de 5 sílabas é algo muito complicado e incompreensível para quem vive naquela região. Por último, e não rende nada por lá, então do que adianta falar de economia?