Santos (humorista)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Se procura por outros significados, consulte Santos (desambiguação).


Tom2.jpg
É pra rir?
Batore24.jpg

Este artigo fala de um comediante "muito engraçado". Se você ainda dá risada do Tiririca, assiste Porta dos Fundos ou imita a Lady Kate, SOME DAQUI!!!
Cquote1.png Você quis dizer: Super Mario sem chapéu e sem bigode Cquote2.png
Google sobre Santos (humorista)
Santos sensualizando com seu nariz sexy

Senor Abravanel Santos Sobrinho mais conhecido como Santos é mais um dos funcionários de Carlos Elefantinho Massa e sobrinho do Sílvio Santos. É multimilionário, porém retardado e para não sujar o nome da família, o homem do baú da felicidade, resolveu empregá-lo em algum programa do Só Bes Teira, para assim ver se ele conseguia se dar bem na vida. Mas a situação não foi favorável, pois o programa onde iria trabalhar era o Programa do Ratinho, que é uma putaria.

Sílvio Santos após ver seu sobrinho no Programa do Ratinho

Santos também possui uma inteligência fora do comum. Fez 4 faculdades, sendo que a 5ª ainda não ficou pronta por falta de tijolos. Também é dono de uma aparência lindíssima e possui um nariz de um deus grego, de tão belo que é. Já comeu as mulheres mais gostosas do mundo, esteve preso porque não pagou pensão para os mais de 20 milhões de filhos que fez e frequentemente vive pedindo dinheiro para o Sílvio.

Frequentemente, tenta ajudar o Ratinho a apresentar o programa, mas só sabe fazer merda, comentários idiotas, além de assediar sexualmente suas colegas Milene Pavorô, Rhenata Tolksdorf, Valentina Francavilla e Marquito. Anteriormente, Santos também tentou trabalhar com o tio Sílvio, mas este fez tanta merda, que nunca mais foi convidado para sequer, assistir o programa da Telesena.

Santos também trabalhou na emissora do ladrão Edir Macedo depois que Ratinho teve de responder à mais de oito mil processos e ficou suspenso do SBT por 3 anos, voltando apenas após o seu tio pagar uma gigantesca indenização, para milhões de advogados que ameaçam processar a Desciclopédia. Num desses programas, Santos iria fazer merda no programa da loira que gostava de brincar com os dedinhos, mas depois que Ratinho voltou, após ser obrigado a reformular seu programa se quisesse continuar trabalhando, ele achou melhor deixar a Recópia e voltou para o canal do seu tio maluco.

O Trote do Santos[editar]

Santos assim como Ratinho, também já ganhou a sua lista de processos e é uma das pessoas mais odiadas no mundo. Isso porque, ele já passou trote em milhares de pessoas, sejam elas famosas, ou não, como podem ver aqui.

Ver também[editar]

SBTTV.JPG Este artigo é coisa da ex-vice maior audiência do mundo! Seu programa é chato e ruim, dá menos audiência que o Vídeo Show e usa os produtos Jequiti. Se vandalizar, você será forçado a passar o domingo assistindo ao Domingo Legal. Conheça outros plágios mal-disfarçados clicando aqui.