Santuário da Grécia (Saint Seiya)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Greece-flag copy.jpg "ΑΝΕΓΚΥΚΛΟΠΑΙΔΕΙΑ Η ΘΑΝΑΤΟΣ!!!"

Re, este artigo é grego! Ele pratica beijo grego, joga tudo na janela do carro quando acaba e gosta de ganhar de Portugal na Eurocopa, além de estar endividado pra caralho.

●Santuário de Athena
●Aquela montanha cheia de templos vazios
●Santuário

Seiya2.jpg Sagamau.jpg
Bandeira Brasão
Lema: "Apressem-se cavaleiros de Athena, o relógio de fogo apaga em doze horas!"
Hino: "HIHIHIHIHEHEHEHEHEHAHAHAHAHAHA!!!! "
12casas.jpg
Capital Salão do Mestre
Maior cidade Aquela vila no pé da montanha
Língua Japonês, Espanhol e ocasionalmente Grego
Tipo de Governo Teocracia Politeista Monolatrica Otakista
Papa Grande Mestre Shion de Áries Saga de Gêmeos
Heróis nacionais Yoda e Cassius
Independência 31/03/697 A.C
Moeda Drachma Yen
Religião Politeismo Monolatrico Nipônico reformado
População 88 cavaleiros mais algumas barangas
Área Insignificante (Inexistente% de água)
Analfabetismo 0%
PIB per Capita ? USD/hab.
IDH 0.???
Fuso Horário Hora local grega
Clima Muito Quente
Site do Governo www.morraseiya.gov


O Santuário da Grécia é a famosa morada da Deusa Grega Athena, que apesar de ser uma menina de 13 anos que fala japonês é a comandante suprema do local. Essa á versão que os Otakus querem que você acredite. A verdade é outra:

A verdade[editar]

O papa pagão grego é azul e usa um chapéu vermelho.

O Grande Santu Alho Santuário na verdade é a versão bizarra do Vaticano, ou seja é uma Teocracia, porém ao invés de ser monoteista, é politeista, invés de adorar a Santíssima Trindade adoram apenas uma Deusa (apesar de serem politeistas). É um lugar minúsculo e arido, sendo composto unicamente por uma montanha com casas estranhas.

Relógio de Fogo[editar]

É uma torre de 4 quatro lados que fica no meio do nada e não serve para porcaria nenhuma, nem para ver as horas. Em cada lado tem 12 espaços que representam os signos do zodíaco, cada um tem um foguinho aceso que demora uma hora para apagar (grande coisa).

Cemitério[editar]

É onde estão enterrados os zibilhões de idiotas cavaleiros que morreram de morte matada em nome da deusa sanguinária deles ou de morte morrida mesmo. Só tem umas lápides toscas com o nome dos cavaleiros mortos rabiscados nelas, demonstrando a falta de consideração pelo que eles fizeram em vida já que nem se dão ao trabalho de fazerem uma sepultura digna a eles.

Coliseu de Roma[editar]

Se trata de uma arena perto da casa de Áries onde os aspirantes a cavaleiros lutam para ganharem suas armaduras. É também onde Seiya ganhou sua hiper, mega, ultra, super armadura de Pegasus. Foi o lugar onde Saori foi atingida pela flecha de Tremy de SagitaNa Saga de Hades, Mu teletransporta Seiya para esse lugar para não ser derrotado por Máscara da Morte e Afrodite de Peixes.

As Doze Casas do Zodíaco[editar]

O Santuário é protegido(?) por 12 (eu disse Douze! DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOZE!!!) Templos que teoricamente formam uma barreira inexpugnável ante o avanço de qualquer inimigo.

A Casa de Áries[editar]

Ver artigo principal: Mu de Áries

Eeeextinção Estelaaaar!.

A primeira casa das doze atualmente encontra-se desocupada. Como pode ser visto no mapa acima, seu atual proprietário, Mu, alugou o prédio para a Cartoon Network. É, portanto, utilizada como estação de retransmissão televisiva

A Casa de Touro[editar]

Ver artigo principal: Aldebaran de Touro

Aldebaran em um momento feliz.

Subindo mais uns 50 milhões de degraus, perto do celeiro e do depósito de estrume, chegamos na segunda casa, a casa de Touro, a casa mais fedida de todo santuário, protegida pelo cavaleiro mais caga-na-lata de todo a série, Aldebaran de Maminha. A casa de touro de vez em quando também promove festas de peão de boiadeiro.

A Casa de Gêmeos[editar]

Ver artigo principal: Saga de Gêmeos

Saga bonzinho bancando o gostosão.

No quinto dos Infernos virando à direita, chegamos na 3ª Casa, onde há o temível (??) LABIRINTO DA CASA DE GÊMEOS: É uma terrível ilusão criada dentro da Casa de Gêmeos por Saga, onde as vítimas indefesas são obrigadas a correr eternamente dentro de um mundo ilusório aonde são atormentadas por um anão vestido de vermelho que só fala asneiras e um sujeito alado de um chifre só que voa em um cavalo sem asas.

A Casa de AIDS Câncer[editar]

Ver artigo principal: Máscara da Morte de Câncer

MDM prestes a mandar um idiota para o Yomotsu.

Quem chega à casa de Câncer, calma, não fica com câncer, mas se depara com uma coleção de máscaras que o Máscara da Morte usou no último carnaval na Grécia, todas feitas com cabeças de seus fãs alienados que diziam que ele podia arrancar as cabeças deles e fazer o que bem entendesse com elas. Lá também tem um portal, chamado "Ondas do Inferno", que levam qualquer pessoa a fazer um "tour" pelo Inferno e talvez não voltar mais, possivelmente porque quem vai acaba gostando muito do lugar, ou não.

A Casa de Leão[editar]

Ver artigo principal: Aiolia de Leão

Aiolia de Leão olhando para qualquer lugar sem fazer nada.

A casa do bichinha do Episódio Gay é a mais idiota de todas, não tem nada demais, é só uma construção dórica fracassada e velha, tirando, obviamente, a pia onde Aiolia ficava chorando por causa do seu irmão mais velho, Aioros de Sagitário, que ele dizia que era um tremendo traidor, mas a única coisa que conseguia fazer é ficar chorando (emo!!!). Foi a casa que os cavaleiros menos demoraram, exceto pelo facto que o Aioria tinha tido uma crise de abstinência de ouvir NX Zero e estava meio possesso.

A Casa doe Virgem de 40 anos[editar]

Ver o artigo principal: Shaka de Virgem

Shaka mostrando seus lindos olhos azuis.

A casa do Virgem, também conhecida como "quarto da punheta", é a casa do mais poderoso cavaleiro de ouro, Shaka Saka Shakra e Shana, que dispoe de uma bengala, um cão-guia e um livro de visitas em braile. Shaka também tem um portal chamado Sei San Sara, que pode te mandar pra 6 lugares diferentes, dependendo apenas de você ser um bom menino pra você chegar ao céu, caso contrário, os outros 5 destinos são perfeitos pra você. Em especial aquele que começa com a letra I. Shaka foi mandado às alturas por Ikki de Fênix.

Jardim das árvores Sala gêmeas[editar]

É o local mais gay da casa de virgem, é composto de duas árvores (dãã)e tem pétalas de flores de cerejeira voando o tempo todo(não sei como). Foi aonde Shaka chamou Saga, Camus e Shura para lutareme fazerem muitas coroas de flores juntos tambéme foi o lugar em que Shaka virou pur-pu-ri-na meu bem!


A Casa de Libra[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Latifúndio Cquote2.png
Google sobre Casa de Libra

Dohko depois de trocentas operações plásticas.

Essa deveria ser a casa do inútil do Mestre Ancião Roshi Dohko, mas ele prefere atualmente evitar a fadiga, e fica só nos Cinco Picos Antigos, deixando a armadura lá pro MST chegar, empenhar a maldita e ocupar o terreno, como o Camus de Aquário costuma fazer quando sua casa-frezzer está lotada de picolés humanos e ele quer fazer mais em outro lugar, como ele fez com o seu discípulo quase-discípulo Hyoga de Cisne.Foi nessa casa que Shun de Andrômeda teve sua primeira relação com Hyoga entregou seu cosmo para Hyoga ser descongelado(sei, tô sabendo).

Cquote1.png Aaaaiiiieee foi tão gostoso!!Nunca me esquecerei desse momento mágico que marcou a minha vida! Cquote2.png
Shun de Andrômeda sobre acontecimento entre ele e Hyoga na casa de libra
Cquote1.png Eu jamais... me... esquecerei dos... terríveis pesadelos que eu tive... quando estava desmaiado na... casa de Libra Cquote2.png
Hioga de Cisne sobre comentário acima

A Casa de Escorpião[editar]

Ver artigo principal: Milo de Escorpião

Este é Milo ou Mily, o defensor da casa de escorpião.

Casa que é protegida pelo cavaleiro de ouro Milo de Escorpião, aquele cara que tem aquela unha enooooormeee e que nas horas vagas usa sua casa como salão de beleza com suas habilidades como manicure e pedicure. Quando lutou com Seiya e Shiryu, quase conseguiu fazer um exame de próstata nos dois, se não fosse Hyoga aparecer bem na hora H para salvá-los. Logo em seguida, foi a vez de Hyogalevar uma dedadalutar com Milo depois de ser feito de mulher na casa de Libra por Shun de Andrômeda salvo por Shun do esquife de gelo. Ele manda Seiya e Shiryu embora, que dão graças a Deus por isso e depois Milo quase faz Hyoga entregaras pregasos pontos também mas a novela favorita de Milo estava começando e como era o último capítulo ele não queria perder, portanto deixou Hyoga ir embora.

A Casa de Sagitário[editar]

Ver artigo principal: Aioros de Sagitário

Aiolos fazendo exercícios na escadaria de sua casa.

E chegando à nona casa encontramos a Casa de Sagitário, que pertencia ao hoje finado Aioros de Sagitário, irmão de Aiolia de Leão, que foi executado por atos de pedofilia contra a Athena. De especial esta casa não tem nada, só tem umas cavernas em baixo da casa e dentro da casa a armadura vazia de Sagitário que quando Seiya e os outros encontraram o testamento de Aioros na parede, por pura esperteza Seiya interpretou a escrita grega dizendo que Aioros escreveu que a armadura deveria ser dele por que ele era o melhor(e como só o Seiya sabia ler em grego os outros cairam feito uns patos).

A Casa de Capricórnio[editar]

Ver artigo principal: Shura de Capricórnio

Shura fantasiado para o carnaval.
Shura pronto para usar a excalibur em VOCÊ!.

Subindo mais uns degrauzinhos(ufa!)chegamos a casa do cornode Shura, o maior chifrudo dos cavaleiros de Athena. A casa de Capricórnio é composta por sala, cozinha, banheiro, quarto de dormir,(vocês estão pensando o quê? Os cavaleiros também são gente tá, ninguém é de ferro não!) uma salinha de jogos com mesa de sinuca, dominó e baralho, também TV, DVD, vídeo-game, computador e outras coisas.

A Casa de Aquário[editar]

Ver artigo principal:Camus de Aquário

Camus se achando.

Casa onde o mestre de Hyoga de Cisne PicolinoCamus de Aquário mora. O lugar mais gelaaaado para se ficar e próprio para se pegar um resfriado, tem uma pista de patinação no gelo, frigorífico, freezer, o lugar perfeito para os cavaleiros de ouro botarem cerveja e outras bebidas para gelar em dia de festas.

A Casa de Peixes[editar]

Ver artigo principal: Afrodite de Peixes

Afrodite fazendo charme.

É a casa mais luxuosa de todas pois Frôfrô como toda mulherbicha gosta dela bem limpa e arrumada menina! Esta casa possui sala com banheira de hidromassagem, perfumaria, armário com cremes para qualquer coisa, hidratantes, etc. Do lado de fora, na frente e atrás da casa, há liiindos jardins com todos os tipos de rosas que deixam a casa mais alegre e bonita.

Salão do Grande Mestre[editar]

Ver artigo principal: Shion de Áries

Ares sendo ownado por Saga.

É a casa do foderoso Grande Mestre, líder dos mais de oito mil 88 cavaleiros de Athena, que era ocupado pelo Shion até ele ser morto pelo Esquizofrênico de Gêmeos. Quase no fim da Saga do Santuário quando Seiya chega lá, encontra Saga choramingando dizendo que sua vida não valia nada, que não era ninguém, e quando Seiya vai consolá-lo, Saga estampa "OWNED!" na cara dele, dando uma porrada em Seiya que o faz voar longe. Mais tarde depois de Seiya e os outros estarem fudidos, Saori aparece cheia de amor pra dar, fazendo Saga querer se suicidar por não aguentar tanta putaria.

Templo de Athena[editar]

Ver artigo principal: Athena

A Deusa do Santuário.

Trata-se do maior bordel que existe na Grécia e que fica localizado no topo da montanha e é também onde mora a deusa Athena, dona do bordel e a maior puta da Grécia inteira. Esse é o lugar onde os cavaleiros trabalham para a deusa como garotos de programa fazendo seus "showzinhos" para atrair a clientela feminina e rendendo muita grana para deusa. Há também nesse lugar uma fonte com um belííííssiiimo bosque onde Athena sempre toma banho com Seiya (quando ele está muito ferido e inconsciente é claro, porque do contrário ele não faria isso pois é uma bichona). É aqui que também está a estátua de Athena que se banhada com sua menstruação (a dela sua babaca né a TUA não!) se transforma na GLORIOSA ARMADURA DE ATHENA.

Essa imagem é um spoiler (que você já devia saber).

Ver também[editar]


Cavaleirospredef2.jpg