Sapatos Airlines

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Sapatos Air Lines)
Ir para: navegação, pesquisa
Boieng da Trans Brasil indo pro brejo.jpg Olha o(a) Sapatos Airlines vindo!
Olha o(a) Sapatos Airlines indo!

Este artigo fala sobre coisas que avuam pro alto.
Clique aqui pra ver quem mais vai pelos ares. Literalmente.
Sapatos Airlines - 40 anos de compromisso

A Sapatos Airlines é uma empresa de sapatos aéreos, responsável pelo transporte de calçados através do ar. É a maior (e única) empresa do ramo aero-sapatista.

Atualmente a Sapatos Airlines opera em trocentos países, inclusive no Brasil. Apesar do nome, tênis e botas são os principais clientes da Sapatos Airlines.

História[editar]

A Sapatos Airlines (SAL) teve início em 1969, na Cidade do México. Com a crise dos energúmenos que assolou o México, as transportadoras de calçados tiveram de stopar suas atividades. Com isto, surgiu no mercado a Sapatos Airlines, responsável pelo transporte de calçados por todo o México. Com a fundação da empresa, as indústrias calçadistas estavam salvas e poderiam continuar a produção.

Em 1973, as ações da Sapatos Airlines estavam subindo como seus sapatos voadores. Foi uma época boa para a Sapato Airlines. Em 1988, surgiu uma empresa concorrente, a Flying Chinelos. Felizmente esta empresa faliu 4 anos depois. Ah sim, o felizmente foi porque o autor deste texto trabalha na Sapatos Airlines e não quer perder o emprego.

Método de Transporte SAL®[editar]

A companhia descobriu um método simples de fazer o transporte de calçados através do ar: jogar os calçados. Não gasta combustível, não gasta com salário da tripulação e os sapatos não ficam enjoados durante o voo.

O arremessador de voo segura o sapato, faz o movimento e lança o sapato pelos ares. Dificilmente o sapato chega ao destino correto. Quando a travessia é muito distante, uma catapulta faz o transporte dos calçados. A chance de acertar o alvo é de 0 em 1 milhão.

Demonstração do método da Sapatos Airlines.

Apesar desta falta de consideração por parte da Sapatos Airlines, os clientes nunca abandonam esta parceria. Um dia os calçados chegarão ao destino certo.

O mais importante voo[editar]

O mais importante voo já realizado pela Sapatos Airlines em toda a sua história foi realizado no dia 14 de Dezembro de 2008, em uma linda tarde de domingo no país bomba intitulado Iraque,o destino inicial foi a mão de um paranóico jornalista iraquiano e o destino final era a cabeça, ou para muitos, o miolo mole do presidente americano George W. Bush, ou Bushada, que conseguiu desviar a rota do poderoso sapato da companhia para a parede. Esse foi o mais importante e o mais famoso voo da companhia desde sua fundação em 1969, pena que o sapato acabou se esborrachando numa simples parede.

Ver também[editar]