Saquê

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Jaspion metaltex.jpg

Made in Japan
Este é um artigo com tecnologia do sol nascente né.
E usam o O ao invés do X, no PS2.

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...as pessoas tem a péssima mania de confundir água com saquê saquê com água?

Cquote1.png Você quis dizer: Água Cquote2.png
Google sobre Saquê
Cquote1.png Você quis dizer: Água choca Cquote2.png
Google sobre Saquê
Cquote1.png Um Copo, Né Cquote2.png
japones papudinho da porra
Cquote1.png Eu tomo todo dia. Cquote2.png
Tsunade sobre Saquê
Cquote1.png Eu já tomei. Cquote2.png
Goku sobre Saquê
Cquote1.png Eu também. Cquote2.png
Naruto sobre Saquê
Cquote1.png Eu também já tomei. Cquote2.png
Yusuke Urameshi sobre Saquê
Cquote1.png Já tomei até em serviço fora do Japão. Cquote2.png
Shoichi Nakagawa sobre Saquê
Cquote1.png Até eu bebo, o meu irmão diz que é parecido com limonada. Cquote2.png
Sakura Kinomoto sobre Saque

Saquê é a bebida nacional japonesa. É aquilo que você jura que é água, mas não é.

História[editar]

Copo de água saquê

O saquê é a bebida mais importante do Japão. De acordo com registros históricos, ele é consumido desde a Idade da Pedra japonesa, no tempo que Dodô jogava no Andaraí eles usavam espadas de bambu. Desde então, todas as decisões políticas, econômicas e sociais do Japão foram tomadas com uma taçazinha de saquê do lado. Ele foi criado por Jeremias durante sua passagem pelo Japão, e imediatamente caiu no gosto popular. Durante o período feudal japonês, o saquê serviu como moeda. Por isso o salário no Japão é chamado de sakedo.

Preparação[editar]

O saquê é uma mistura feita a partir do suco do arroz shikimaterasuanotsukagehisaakatsukidattebayo temperada com sal e pimenta com umas pitadinhas de bactérias e jogada abandonada guardada em um canto qualquer úmido e bem conservado, por aproximadamente 65 anos meses dias. A partir daí, vai depender do tipo de saquê que deseja-se preparar, quente ou frio.

Saquê quente[editar]

Coloque a mistura em uma panela e leve ao fogo por aproximadamente 30 minutos, depois é só retirar da fôrma e servir! e engarrafar, e está pronto para comercializar.

Saquê frio[editar]

Coloque a mistura em uma garrafa de plástico, leve ao freezer por aproximadamente 30, depois é só virar na goela! engarrafar, e está pronto para comercializar.

Como preparar em casa[editar]

1°-Pegue 1 litro de água coloque numa garrafa de vinho velha e deixe ao sol por sete dias. 2°-Depois que a água estiver verde coloque num balde (Aquele que sua mãe usa para limpar o quintal)e misture com 200ml de água-sanitaria(Água da privada também serve)e coloque duas pitadas de sal.Agora e so beber e saborear essa agua nojenta! bebida dos Deuses(Puta que pariu esses Deuses tem mal gosto heim?!)

Saquê vs. gala de pato[editar]

Só um louco não nota a diferença.

O saquê é conhecido também por causa de suas semelhanças com a água, assim como o soro é parecido com vaselina. Primeiro, por se tratar de bebidas transparentes, existem vários engraçadinhos que aplicam o golpe do Boa Noite Cinderela apenas com a garrafa, sem o uso de dopantes ou dopadores. Segundo, existem saquês que são fraquíssimos, com porcentagens baixíssimas de álcool, o que favorece a ludibriação, quando se vai comprar saquê, aí paga-se mais por uma garrafa d'água e nem se percebe.