Sara Jean Underwood

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Loira tatuada.jpg


Sara Jean Sob-Bosque
Sara-jean-underwood-lingeri.jpg
Que fofinha!
Nascimento 26 de março de 1984
Bandeira dos Estados Unidos Estados UnidosPortland, Oregon
Ocupação puta
Altura 1,60
Peso 47
Cabelo loira burra

Sara Jean Underwood é mais uma dentre mil loirinhas que já mostraram a rachada na Playboy americana, mas essa trata-se de um caso raro de gostosa mesmo não tendo peito nem bunda, tanto que depois que colocou silicone e fez lipoescultura ela estragou, virou apenas uma loira peituda qualquer a mais e por isso está começando a cair no esquecimento.

Juventude[editar]

Sara Jean anima até jawas.

Nascida em Portland, Oregon, o que essa vadia fazia na infância pouco importa, talvez bisbilhotando as revistas secretas do pai. Estudou e se formou na renomada escola Scappoose High School Musical of Massachussets, onde aprendeu que não precisava aprender nada para ser alguém na vida quando se é uma patricinha.

O seu primeiro emprego foi na rede Hooters uma famosa franquia de restaurante-puteiro estadunidense onde a comida ruim é compensada pelas garçonetes seminuas.

Carreira[editar]

Sara entrou para o mundo da fama quando foi a capa da Playboy de outubro de 2005 cuja temática era The Girls of the Pacman (garotas que tinham fantasias eróticas com o Pacman), ela posou na capa cobrindo as genitais com um boneco sortudo do pacman.

Um ano depois, em julho de 2006 Sara foi lembrada e se tornou a Playmate of the Month graças a não ter um nariz, a última moda estética da época.

No ano seguinte em 2007 tornou-se a Playmate of the Year graças ao fato dela parecer uma lolita com cara de inocente que é plausível fantasiar que seja virgem por causa de seu rostinho bonito e voz de anjo apesar dela na realidade ser uma baita puta, o que também é legal. E claro, o fato dela não ter peitos maiores que bolas de basquete ajudou também.

Posteriormente apareceu no seriado The Girls of the Playboy Mansion onde fez o papel de si mesma, uma idiota fútil. Sara Jean Underwood ainda participou de uma meia-dúzia de filmes pornochanchada que nem vale a pena mencionar.

Atualmente Sara trabalha como dealer de poquer.

Vida pessoal[editar]

Com uma empregada dessas... ...fap fap fap fap...

Sara se diz praticante de yoga, mas é claro que ela está apenas sendo paga para fazer propaganda de uma academia.

Sabe-se também que os nerds da universidade Oregon State University criaram um poster homenageando a Sara, uma inspiração constante para eles todos.

Filmografia[editar]

Filmes

  • 2007 - Epic Fail - Pirata sexy.
  • 2008 - Casa da Playboy - Ela mesma.
  • 2009 - Two Million Stupid Women (Dois milhões de Loiras) - Ginger.
  • 2009 - Miss March (Missa Março) - Ela mesma.
  • 2009 - The Telling - Tracey
  • 2009 - Zellwood - Katie

Televisão

  • Bridget's Sexiest Beaches Guest (Sexo com a Bridget numa Praia Guest), Temporada 1 Episódio 2, "Croácia".