Sarah Jessica Parker

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Deus.png Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre. Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!

Kim Basinger Playboy.jpg

Sarah Jessica Parker é uma ex-gostosa
Ela já inspirou muitas homenagens, mas foi o tempo quem realmente a comeu.

Sara Periguete Jessicona Maria Ria Maria Batenaia Jessica Simpson Parker é uma tipo uma "atriz" ex-prost da série Sexo na Cidade, onde ela ficou famosa interpretando uma vadia atrás de homem. Nasceu dentro de um trailer nos EUA e foi achada por um agente dizendo que ela era boa de boca. Ela é casada mas não esconde seus amantes de seu marido e adora passear de patinete.

Sarah rindo do seu artigo

Carreira[editar]

Todos que já assistiram ela viram que ela adora fazer filme sem graça, onde ela se faz de tapada em todos eles. Série: Sexo na Cidade, esse foi um importante passo para Jessica, ela se viu uma grande atriz fazendo esse tipo de série que só passa lá pela madrugada. Contendo cenas de nudez e sexo, Jessica fez um ótimo papel. Foi mais indicada ao Framboesa de Ouro do que você ja viu a Meryl Streep ganhando o Oscar na sua vida.

Perfumaria[editar]

Ela adora seus perfumes, ela mesmo faz em casa em um laboratório, ela diz que mistura, sua privada e a água do seu banho com mais alguns ingredientes Dizem que não cheira muito, os perfumes:

  • Perfume Sarah Jessica Parker Amo Você Debaixo D´água
  • Hidratante Sarah Jessica Parker Tomei banho no meu Corvette
  • Colônia Eu tomo Bloom (pra pobre)
  • Perfume Cetin de Óleo

Anorexia[editar]

Ela depois da depressão teve anorexia crônica, como pode se ver ainda hoje ela parecer um palito de fósforo. Mas isso também conta com as saídas de motel que ela faz com os Homens, e da bebedeira constante. Amigos tentam ajudar, mas ela só come alface e chupa rolas, até o marido dela já engordou, mas ela continua só a vara seca securona.

Galeria[editar]