Sarah Lopez

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Ruiva na piscina.jpg


Safadah Lopez
Safadah Lopez
Cquote1.png Oi seu lindo, estou te seduzindo? Cquote2.png
Nascimento 1986
Ocupação dadeira de cu em público
Principais trabalhos
  • Sexo no Salão
  • Sogrão Caprichou
  • A Garota Invisível
  • Sensual e Provocante
  • Mete Aqui
  • Pau no Cu
  • Vícios sexo anal

    Cquote1.png Não conheço, mas já comi. Cquote2.png
    Kid Bengala sobre Sarah Lopez

    Sarah Lopez, cujo nome também pode aparecer grafado em mais de 8000 maneiras diferentes, já que provavelmente ela nem se chama assim mesmo, é uma das mais ativas e competentes "funcionárias" da respeitada produtora cinematográfica Brasileirinhas que ainda encontra-se em atividade atualmente. Ou seja, ela é uma puta paga atriz pornô de grande renome e stripper profissional com DRT em pole dance.

    História dessa rampeira[editar]

    Não há muito o que falar dessa mulher, pois as informações a seu respeito são escassas, já que ninguém se importa com dados biográficos e só quer mesmo é saber de vê-la trepando. Mesmo assim, a Desciclopédia conseguiu descobrir um fato nem um pouco interessante sobre ela: Sarah na verdade não é brasileira como todo mundo pensa (bom, ao menos os punheteiros que a conhecem deviam achar), mas sim colombiana. Sim, ela foi expatriada de Bogotá para São Paulo por algum motivo funesto e desconhecido, talvez para manter as aparências de que a Shakira é a única mulher gostosa proveniente da Colômbia.

    Quando ainda morava em seu país de origem, Sarah estava longe de ser o que é hoje. Ela era apenas uma inocente guria retardada que estudava balé clássico e tinha o sonho de se tornar algum dia uma bailarina profissional. Porém, sua família ficou pobre, e não tinha mais dinheiro para pagar-lhe as aulas de dança. Como a única maneira de enriquecer na Colômbia é através do tráfico (a menos que você seja a Shakira), os Lopez decidiram apelar para esta solução. Porém, burros e desorientados, eles não foram informados de que o produto que deveriam traficar eram drogas, e achando que tratava-se de tráfico infantil, acabaram comercializando a própria filha, que foi mandada direto para o Brasil.

    Chegando em terras tupiniquins, Sarah teve que aprender a se virar. E se virou mesmo: aprendeu a dar a bunda e começou a se prostituir por aí, mantendo sempre a vagina intacta, pois aprendeu com sua nova mentora Carol Miranda que aquela parte do corpo deveria ser guardada e liberada somente quando aparecesse alguém especial que fosse merecedor de sua virgindade. Esta pessoa logo apareceu, e era Morgana Dark com um dildo de 69 centímetros.

    Incentivada por suas miguxas e pelas putarias que via rolarem soltas por todos os lados, Sarah acabou se convencendo de que seu destino era mesmo trabalhar no cinema pornográfico, então ela entrou e foi entrada com tudo nesse ramo.

    Links externos[editar]