Sarah Michelle Gellar

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Matisyahu20.jpg Cadê o moedinha?

Este artigo é judeu! Ele odeia palestinos, foi escolhido por Javé e não come lagosta porque é caro e anti-kosher. O autor deste artigo provavelmente é contador e deve estar cuidando da lujinha.

60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Sarah Michelle Gellar.

Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Joss Whedon sobre Sarah Michelle Gellar
Cquote1.png Nós também! Cquote2.png
Elenco de Buffy sobre Sarah Michelle Gellar
Cquote1.png Amiga! Cquote2.png
Bruna Surfistinha sobre Sarah Michelle Gellar
Cquote1.png É a Buffy! Cquote2.png
Qualquer um sobre Sarah Michelle Gellar
Cquote1.png Toshiba!Mitsubishi!Honda!Sashimiiiii! Cquote2.png
Toshio sobre Sarah Michelle Gellar
Cquote1.png Minha concorrente de Bordel Cquote2.png
Linda Cardellini sobre Sarah Michelle Gellar

Sarah segurando o pênis amputado de um diretor que lhe negou um papel

Início de Carreira[editar]

Filha da apresentadora Xuxa com o dono do MC Donald's,Sarah começou sua carreira ainda pequena,na mesma idade daquelas duas gêmeas iguais(que fazem todos os filmes que você já viu),posando para fotos de revistas Pedófilas e comerciais de sabão em pó.

Viciada em sexo , Sarah é expulsa da sinagoga que frequentava pois o rabino era gay e só veio a admiti-la de volta depois que ela se casou com Freddie Prinze Jr com quem fez muito sexo kk.Depois, ela abandona a escola aos 12 anos e tenta a sorte dando para vários produtores e roteiristas de filmes trash.

Filmes Aborrecentes da Década de 90[editar]

Sarah também curte o lado azul da força
Sarah só sabe fazer 03 tipos de personagens: A patricinha que morre assassina nos filmes de terror adolescente; a patricinha super-heroina Ex.: Daphnne do Scooby-doo e a Buffy; e a patricinha vilã-sexy.

Depois de receber várias recusas em filmes pornôs por ser extremamente magrela e despeitada ,Sarah começou a fazer bicos em filmes bestas para adolescentes punheteiros ,feios e encalhados na década de 90.

Venda de Bilheteria[editar]

Sarah também participou nos filmes de terror ,como : Eu Sei Quem Vocês Comeram no Verão Passado, Pânico 2, e O Grito, onde atuou perfeitamente, apenas mostrou seu enorme dom pela atuação, e também mostrou que era uma grande artista.

Depois de ser brutalmente assassinada por um pescador maníaco, esfaqueada e jogada da sacada por um psicopata com máscara de fantasma, ela resolve mudar de vida!

Como suas personagens sempre morriam ou se ferravam e seu cachê era muito pouco, Sarah já casada começa a atuar em filme de drama como Veronika decide morrer.

A Escolhida[editar]

Um belo dia ,eis que Sarah conhece um ex dono de motel desempregado e aspirante a diretor de filmes,chamado Joss Whedon,que a sequestra e a leva para sua terra, o Buffyverse.

Lá,Sarah é dopada ,estuprada e obrigada a trabalhar amolando e afiando estacas de madeiras para Sex Shops.

Vendo sua habilidade para manobrar os objetos e sua flexibilidade, Joss escolhe Sarah para protagonizar seu projeto mais louco e esquisito de todos os tempos : Buffy - A Capa Vampiros.

A missão de Sarah era andar pelos cemitérios e cortar os pênis de todos os vampiros para que eles não estuprassem e engravidassem mais adolescentes virgens e inocentes, frequentadoras de bailes funk, evitando a proliferação de Aids e Sífilis pelo mundo.


v d e h
Eu nunca deixarei de saber o que vocês fizeram no verão passado.
The Fisherman Scooby-Doo.jpg