Sarah Sheeva

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Loituma.gif Este artigo é sobre algo ou alguém que enche o saco e inferniza os outros por diversão. Se você vandalizar, ele será seu tormento pro resto da vida!
Sarah tratando maravilhosamente bem suas ovelhas (clique na imagem para ler melhor se for miope).

Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Nega agoniada por falta de homem Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Sarah Sheeva

Riroca Sarah Sheeva é filha da Baby do Brasil, e como você já sabe, é um ambiente familiar onde rola muuuuuuuuuuita maconha (que hoje em dia já é coisa de careta). A moça integrou a banda SNZ, onde junto com seus irmãos(ãs) Zabelê, Zumbi e Besouro não fizeram muito sucesso, porque todas tinham cara de Traveco, sendo a banda então desfeita em 2003.

Em 2004, de olho no mercado gospel (onde se pirateia menos os CDs porque é pecado, e por isso os cantores ganham mais) a cantora decidiu atender o que ela diz ser um chamado de Deus (a maioria conhece como malandragem) e lança o primeiro CD gospel da sua carreira, o "Nada Mudou", pois Sarah não conseguiu largar as drogas nem sua compulsão por sexo.

O que poucos sabem é que Sarah nasceu sob o nome de Riroca, (sei você pensou besteira né?) o que gerava muito bullying por parte dos coleguinhas de classe e então ela trocou para Aráralho, mas o escárnio só aumentou e então posteriormente foi adotado o nome de Sarah Sheeva, um misto de cultura judaica, hindu e shokan, só entendido por maconheiros.

Atualmente Sarah faz parte da Igreja do Celular Internacional, onde após anos de muita sacanagem ela tenta agora arrumar um marido sério, mas a coisa tá tão feia que contatos seus da TV a estão chamando para dar entrevistas (para aumentar as chances de arrumar um trouxa marido) e numa dessas entrevistas foi dirigida por Marília Gabriela, que como todos sabem cola o velcro é uma grande jornalista, onde ela ensinou as meninas "desviadas" a deixarem de serem "cachorras" (palavras da própria) e se tornarem uma evangélica doidinha e muito engraçada capaz de arrancar várias gargalhadas de quem a assiste falar na TV.

Teorias de Sarah ( Válidas somente até o fim de 2014 )[editar]

1 - Por não atender mais os requisitos de pureza católicos, Sarah inventou que antes de se casar tem que haver amizade. ( Mas não é igual quando você se trancava no quarto pra fazer meia e dizia que tava jogando vídeo game com aquele seu amiguinho pervertido ) 2 - O termo encalhada não se aplicaria a ela , pois se trataria de pessoas mal casadas e que segundo as leis de Deus não poderiam se divorciar. 3 - O segredo para um casamento feliz seria a mulher não ser "cachorra".

Curiosidades[editar]

Note que nas entrevistas ao encontrar uma pessoa bem sucedida financeiramente que mesmo assim não seguem as regras de Deus Sarah adota uma postura leviana tornando difícil acreditar na sua cura, colocando o din din acima de Deus. Atualmente Sarah tem mais de 40 anos e já está nos 47 minutos do segundo tempo para embuchar. Vamos acharcar! orar. Mas não cometa o erro de perguntar a ela sobre sua pretensão pois ela vai esconder o jogo. Sarah é muito ligada em modinhas nos anos 70 sua mãe passou pela moda das drogas agora a moda é ser evangélico e por aí vai...

Drogas[editar]

Sarah afirma que nunca usou drogas por ter nascido em uma família muito liberal, Lacan afirmam que a repressão estimula o uso, o governo as reprime pois afirma que a liberação vai aumentar o consumo, então concluímos que todo mundo usa drogas. Êita mundão doido, não tô entendo mais nada, só tomando uma...

O homem supostamente perfeito que Sarah aguarda para iniciar um relacionamento. Note que por enquanto ele só existe no paint. Ainda bem !

[[Categoria:Cantoras