Sarah Silverman

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Rabbimetal.jpg Cadê o moedinha?

Este artigo é judeu! Ele odeia cananeus, foi escolhido por Javé e não come lagosta porque é caro e anti-kosher. O autor deste artigo provavelmente é contador e deve estar cuidando da lujinha.

Sarah Silverman
Sarah-Silverman.jpg
Sarah e seu enorme nariz par de peitos.
Nascimento 1 de dezembro de 1970
Bedford, New Hampshire
Nacionalidade Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Comediante Judia
Medidas 84 cm de nariz.
Altura 1,70cm
Peso 53 kg
Olhos Castanhos
Cabelo Castanhos
Principais trabalhos The Sarah Silverman Program.
Aparência física Judia Gostosa.

Sarah Kate Silverman (1 de dezembro de 1970, Bedford, New Hampshire) é mais uma daquelas atrizes e comediantes que se sairia muito bem como atriz pornô, Sarah é de família pão-dura, e em seus stand-up aborda temas como feminismo, racismo e estupro.

Biografia[editar]

Sarah nasceu em um canto dos Estados Unidos que ninguém conhece, filha de uma bancária e um contador, Sarah possui mais seis irmãs, e desde pequena já bancava a engraçadinha da família, fazendo piadinhas de tiozão, na escola então conseguia ser o centro das atenções, o que levava a receber algumas broncas e até levar umas expulsões, até que sua mãe decidiu lhe matricular numa escola de teatro, na qual Sarah aprimorou ainda mais seu desempenho, sua primeira peça de teatro ela teve uma brilhante participação na qual interpretou uma árvore de fundo, já na sua segunda peça, ela acabou pegando um papel maior como protagonista, e interpretou Pinoccio, sua escolha para o personagem veio devido o diretor da peça também ser judeu, e achar que sairia muito caro uma prótese de nariz para um outro ator, problema que ele não teve com Sarah, e assim Sarah foi se consagrando na carreira de atriz até sua vida adulta.

Carreira[editar]

Sarah produzindo suas piadas.

Até então a vida segue, Sarah acaba atuando em papel menores, até que em 1993 tudo muda, e ela acaba entrando para o elenco e time de roteiristas do Saturday Night Live daí então ela passa a ficar caralhamente conhecida, e deixa de fazer stand-up em barzinhos furrecas e passa a fazer em grandes casas de shows para um público maior.

Desde então se torna mais frequente vermos a cara nariguda de Sarah em diversos filmes e série na TV, até que ela estreia seu próprio programa de TV no Comedy Central que ganhou o prêmio de "Chatice do Ano" e também "Melhor roteiro escrito por uma gostosa". Dentre muitas outras produções no qual Sarah atuou, escreveu, produziu, fez teste do sofá para estar lá e etc.

Além de filmes e stand-up, Sarah passou também a dar uma de dubladora e passou a fazer dublagens em Os Simpsons, Futurama, American Dad, Casa Animada e várias outras porcarias da Fox e do Comedy Central, querendo tornar uma artista bem mais família, Sarah arriscou uma animação da satânica Disney, no qual dublou a guria retardada Vanellope Von "Não sei escrever" no filme Detona Ralph, e espexula-se que Sarah voltará a dublar a sequência dessa porcaria do filme.

Sarah foi casada com o apresentador super engraçadérrimo Jimmy Kimmel, o que é claro contribuiu para a fama de Sarah, os dois ficaram juntos durante oito anos, porém ela acabou metendo um pé na bunda do bobão e atualmente está com Michael Sheen (seja lá quem seja esse cara, deve ser algum parente do Charlie Sheen).

The Sarah Silverman Program[editar]

logo tosco do programa

Agora vamos falar do trabalho de maior sucesso (e único) de Sarah, se trata de uma sitcom que de graça não tem nada, bem ao estilo Andy Milonakis Show, no qual Sarah interage com seus amigos e vizinhos, todos eles levam seus verdadeiros nomes, pois são alteregos de suas vidas reais, mesmo não sendo tão bom, essa série já se encontra na temporada 100 e já tá a 500 anos passando no Comedy Central, sabe lá porque

Galeria[editar]