Sarah Wiggum

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sarah e Clancy Wiggum.

Cquote1.png Ele pode ser gordo, malandro e vagabundo, mas ele faz ótimas fantasias sexuais como um policial da pesada. Cquote2.png
Sarah Wiggum sobre Clancy Wiggum
Cquote1.png Eu puxei a inteligencia da mamãe. Cquote2.png
Ralph Wiggum explicando o porque ele é tão burro

Sarah Wiggum é mais uma das personagens burras da série Os Simpsons.

Sobre ela[editar]

Ela é esposa do chefe de polícia Clancy Wiggum e mãe do bastardo desse Ralph Wiggum. Conheceu seu marido quando foi presa por ele por algum crime idiota.

Isso foi amor a primeira vista, onde após ele ter passado o cacete nela, se casaram e tiveram um filho, daí, já sabem do resto da história, ou não.

Em um fora-de-continuidade episódio, em que vários personagens de apoio obter spin-offs, tem um casamento de Sarah para Clancy eventualmente se dissolve e se divorciar, por pensar que ele tava tendo um caso com algumas putas presas na cadeia dele. Ele recebe a custódia de Ralph e se muda para New Orleans, mas depois do final da confusão, os dois se reconsiliam e tudo volta ao normal, ou não, já que ninguém é normal por aqui.

Fatos sobre a Sarah Wiggum[editar]

  • Ela tenta sair de voz Poochie para o Show de Comichão e Coçadinha, mas é claro, ela não é ouvida, por ela ser horrivel na fala.
  • Clancy's para ela é "Poppin Fresh", baseado na Pillsbury Doughboy, uma bêbada que se apaixonou por um policial vagabundo.
  • Curiosamente, como sugerido como Berenice, ela pode ser um alcoólico, como sugerido por Ralph: "Você se parece com a minha mãe depois de sua caixa de vinho.", ou seja, ele chamou a Marge Simpsons de bêbada
  • É revelado que Marge Simpson não gosta de Sarah, o porque disso, ninguém sabe.