Saratov

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Saratov é a capital de Saratov. Sim, isso não é nada de mais...

História[editar]

Certas coisas você só vê em Saratov.

Saratov foi fundada em 1590 por um grupo de trabalhadores bêbados vindos da Moldávia com os seus macacos de estimação. Eles deram muita sorte, porque por pouco não acabaram no Cazaquistão.

Durante os séculos de história de Saratov ocorreu tanta coisa interessante quanto no Acre.

Geografia[editar]

Saratov está exatamente localizada a 2.456.890.389.748 485,63 centímetros à direita da Casa do Borat, é mais uma cidade que depende do Rio Volga para existir.

Cultura[editar]

Saratov entre meados do século XVIII até o final do século XIX passou por uma época de ouro culturalmente. Foi durante esse período que foram construídas estruturas notáveis de circos e presídios. Esses monumentos trouxeram grande desenvolvimento e reconhecimento para Saratov. Os presídios não só garantiram emprego para a população, como livraram Moscou de seus piores criminosos.

Os circos de Saratov são famosos por seus cachorros malabaristas pirotécnicos que sabem dançar sapateado.

Símbolo[editar]

O símbolo de Saratov, representada em sua bandeira e brasão, são três arenques alinhados que representam a milenar prática cultural local, de ao pedir uma mulher em casamento, ter antes que disputar um duelo de esgrima com o pai e mãe da garota, usando arenques no lugar de espadas (por isso três arenques).

Esportes[editar]

A coisa mais perto de esporte a ser praticado na cidade é virar uma garrafa de pura vodka, e fazer rafting no rio Volga.