Saratov (óblast)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Saratov (em russo, Capaтoв) é o óblast russo onde há o maior número de russos enfezados por metro quadrado.

História[editar]

A guarda tenebrosa de Saratov. Imagine soldados infelizes...

Situado em região fria desproporcionalmente ao ambiente natural russo, com escassez de vodka e muita guerra. Saratov é uma localidade desgraçada russa, esquecida pelo tempo, Saratov é o óblast russo usado para intimidar visitantes indesejados. Sempre que algum time estrangeiro de qualquer esporte vai jogar na Rússia, os russos sempre fazem questão de que seus adversários façam escala em Saratov, a maioria foge de volta para casa, outros somem misteriosamente e os que vão jogar estão tão abalados psicologicamente que na primeira dividida pedem arrego.

A Grande Ponte Saratov, maior ponte do mundo, liga a Rússia ao Pólo Norte, construída para desbancar a Ponte de São Francisco na Califórnia estadosunidenses é mais uma obra russa de opressão ao proletariado.

Etnia[editar]

Por ser uma região habitada por muitos russos com cara de mal, Saratov é o maior estado russo que contribui para a fama de que russo é meu-humorado.

A língua em Saratov é um russo de macho, parece um alemão. Falado como se quisesse matar o interlocutor de tanta raiva que parecem querer dizer as palavras e o tom de voz.

Saratov Bridge. A maior ponte do mundo, liga a Rússia ao Pólo Norte.