Sargento Cross

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
EUA Falencia.jpg Made in U$A

Este artigo é gringo! Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, Tio Sam agradece.



DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Cross é filho de PM brasileiro, por isso não consegue dar busted em ninguem?
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Todo mundo já quebrou o Corvette dele, por isso ele gasta uma grana imensa nele?
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Eu já fiquei 20 minutos sendo perseguido por ele e ainda fui busted?
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Mia já deu pro Cross, mas parece que ele não gostou.


Cquote1.png Taking Fire... need assistance!! Cquote2.png
Policia nivel1 sobre pedir ajuda para Cross

Cquote1.png Caraleo não acredito mané... fiz 4 milestones em 16 minutos de fuga da policia e esse filho duma pulta me prende! Cquote2.png
Você sobre ser preso por Cross

Cquote1.png Wow... você tem um belo carro hein!? Cquote2.png
Cross sobre seu BMW M3

Cquote1.png Verdade, inclusive eu acabei de pintar e enceirar e.. AFFF qq se ta fazendooo PQP!!! Cquote2.png
Ryan Cooper sobre comentário acima

Cquote1.png Nem vi.. que merda! Cquote2.png
Oscar Wilde sobre passar sobre a spike trap

Cquote1.png Aí malandro... Você quer me prender? Vem pra cima então! Quero ver se tu é macho!! Cquote2.png
Theo Becker sobre sargento Cross

Cquote1.png Se eu pudesse furava mil!!! Cquote2.png
Cross sobre spike trap

Cquote1.png EVERYOONNEE Cquote2.png
Cross sobre as pessoas que comeram ele

Cquote1.png EVERYOONNEE Cquote2.png
Cross sobre as pessoas que destruiram o Corvette dele

Cquote1.png EVERYOONNEE Cquote2.png
Cross sobre quem já zerou os NFS que ele participa

Cquote1.png Você deixou o piloto mais virtuoso e mais procurado de Rockport fugir Cquote2.png
Sargento Cross sobre Mulher da vida deixar você escapar.

Cquote1.png Eu vou te prender, e de novo, e de novo, e de novo, até eu cansar. Cquote2.png
Cross sobre estar de saco cheio de você dar evade nas perseguições.

Cquote1.png Heeeey, Heey Cquote2.png
Cross sobre tapetes de pregos.

Jeremias Baptista Souza Cruz & Silva mais conhecido como Cross ou sargentão, é um ex-pm carioca que vive prendendo noobs e players menos felizes ao redor do mundo de Need For Speed.


História[editar]

Sergeant Cross em uma foto 3x4 recém admitido na policia dos Vagabundos Anonimos

Nascido em um bairro pobre da Jamaica, Jeremias Cruz sempre batalhou para ajudar sua mãe, uma lavadoura de roupas e dançarina de funk nas horas vagas, a manter seus outros 19 irmãos com a ajuda de nenhum pai, vendendo balas e amendoins no sinal de uma rua que só passavam jegues e lambretinhas sujas.

Após a morte de sua mãe em uma briga de baile funk, seus irmãos se dispersaram ao redor do mundo, Bob virou cantor, Barraca veio a ser um líder mundial e Antônio virou comediante. Alguns viraram bandidos pelos arredores do bairro humilde da jamaica outros se casaram e tiveram quiquinhos, enfim, é filho pra cacete e eu ficaria aqui falando o dia inteiro.

Fez seu segundo grau, incompleto, no C.E. Antônio Houaiss no Rio de Janeiro de onde foi expulso por ter gritado no ouvido da diretora no estilo Gary Oldman "EVERYOONNEE" quando era acusado de ter colado na prova e alegava não ter sido o único a faze-lo.

Admissão na PM RJ[editar]

Uma D20 após o trato de Cross

Depois de perambular pelas ruas do Rj procurando emprego, fazendo um bico de pedrero aqui, entregando uma encomenda ali, um dia se deparou com um gol bolinha da policia todo furado de tiro na avenida brasil. Como qualquer outro carioca, Jeremias a principio cagou e andou, afinal é uma cena comum, mas logo sentiu seu sangue ferver e correu para o carro, tirou os presuntos de lá e começou a correr atrás dos bandidos.

Após 12 minutos de perseguição e 3 milestones completadas pelos bandidos, Jeremias consegue prende-los com uma manobra arriscada e muito sofisticada, chama-se "prender na parede" que consiste em ficar acelerando retardadamente em direção à parede com seu carro no meio, o que acarreta no seu carro não conseguir ir nem pra frente ou para trás.

Finalmente após 153 anos, a policia militar do Rj consegue prender alguém e o herói é condecorado e consegue uma vaga de faxineiro dentro da corporação.

Com o tempo, Cruz, como era chamado dentro do quartel, se revelou um ótimo manobrista de D-20 (aquelas caminhonetes da PM que levam ate 20 marginais na parte traseira) e também fazia umas decorações super "iradas" nos carros da PM.

Então foi promovido a motorista de D-20 e se revelou muito efetivo nas perseguições, embora fosse um bosta com armas.

Admissão na RPPD[editar]

Depois de 25 anos de perseguições e tiroteios (muito mais tiroteios do que perseguições) Cruz decide que a PMRJ não é onde ele irá morrer (e todos os dias esteve bem perto disso), ele quer pilotar um carro descente, está cansado de ficar com tendinite por dirigir uma caçamba velha e pesada (D20). Ouve um boato de que uma polícia está treinando apenas perseguições e tem carros muito bons, desde um Pontiac GTO até um Corvettes CR6.

Ele vai até Bayview, mas chega atrasado, o delinquente já zerou o Need For Speed: Underground 1 e 2, dirigindo-se para Rockport City, para jogar Need for Speed: Most Wanted.

É a sua chance, ele pede para ser admitido na RPPD (Rockport City Policie departament ltda.) e uma chance para prender o tal delinquente. Os americanos descolam um corvette CR6 preto para ele, que recebe seu toque boiola pessoal.

Midna é humana! ALERTA DE SPOILER GAMÍSTICO!

Este artigo gamístico pode conter spoilers gamísticos que revoltam os nerds, como o fato de que:
Toni Cipriani acaba com o chefe dos sicilianos!
Portanto, leia com cuidado.


Falha em Rockport City[editar]

Ele vê que não conseguirá prender o delinquente, pois o carro dele é muito mais foda e corre muito mais, além de ser pesado pra caralho também. Então ele contrata uma rapariga, chamada Mia (apenas mia, afinal, ninguem sabe nome de putas, putas se pega pra comer e nada mais) e a faz dar uma surra de carinho no dito cujo. Dessa forma ela se infiltra no meio do grupo de delinquentes mimados Blacklists e vai prendendo um por um, dando para eles e oferecendo Boa Noite Cinderela.

É domingo, Jeremias Cruz acorda cedo e disposto, afinal, hoje é dia de prender o tão famigerado delinquente. Bota sua cueca samba-canção de corações, veste uma roupa limpa e pega as chaves do seu CR6, liga para sua rapariga oriental e ambos entram no carro, é hora de trabalhar.

Ao chegar no ponto de encontro, Jeremias se decepciona, Mia falhou e caiu de amores pelo delinquente e deixa-o fugir, ele além de ter recuperado seu carro antigo, agora tem uma Porshe Carrera GT que corre 15x mais que o carro antigo, o BMW M3.

Muito nervoso com a situação, Cruz pede para sua rapariga chamar alguns amigos para ajudá-lo a fazer o serviço que deixou para a rapariga e ela não fez. Veja o último EVERYONE!!! de cross no jogo (ou não??)

Cquote1.png tá vendo esse caderninho de 2.000 folhas? Cquote2.png
Cross sobre chamar amigos
Cquote1.png sim, o qq tem?! Cquote2.png
rapariga oriental sobre caderninho do cross
Cquote1.png aí tem 150.000 nomes de policiais, quero que você chame todos Cquote2.png
Cross sobre caderninho
Cquote1.png chamar quais?? Cquote2.png
rapariga se fingindo de desentendida
Cquote1.png EVERYOONNEE Cquote2.png
Cross mesmo lixado
Cquote1.png Mas quais mesmo???Não estou a ver quem é esse EVERYOONNEE... Cquote2.png
Rapariga a responder (que burra,não?)

Logo, Cross perde o contato com o marginal, pois sempre que prende o marginal, ele dá restart e começa a correr de novo até ganhar.

Férias[editar]

Cross de férias nas ruas de Bayview

Após 2 anos e meio de investigações e perseguições, Cruz perde seu alvo no último minuto por ter confiado seu trabalho à uma mulher da vida. Ele pede férias e vai até Bayview, lá ele fuma maconha com Caleb em Beacon Hill. Na maioria das noites Cross vai aos Cassinos do centro de Bayview junto com Caleb, Cross conta a história que houve em Rockport e Caleb fica triste pois lembrou-se da derrota humilhante que sofreu de Ryan Cooper com seu GTO preto lixoso no circuito de 12 voltas. Então ele contrata Cross para matar Ryan, Cross vai para Palmont City e persegue Ryan.

Ver também[editar]

v d e h
Need for Speed logo.png