Sargento Rock

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tropadele.gif Este artigo é protegido pelo BOPE!

Este artigo é da Tropa de Elite e faz coisas que assustam o Satanás. É bom você não ser traficante, membro do CV, playboyzinho maconheiro ou da tropa dos corruptos, ou o 07 vai pegar a vassoura!

TimeBope.jpg
Aparição mais conhecida do Sargento Rock

Cquote1.png Você quis dizer: Nick Fury Cquote2.png
Google sobre Sargento Rock
Cquote1.png Rock'n ROLL!!! Cquote2.png
Algum fã idiota de Rock sobre Sargento Rock
Cquote1.png Nada é moleza pra Companhia Moleza! Cquote2.png
Sgt. Rock sobre Companhia Moleza
Cquote1.png Quem é esse cara? Cquote2.png
Nick Fury sobre Sgt. Rock

O eterno sargento Frank Rock (mas que no fim da vida vira general) é um personagem da DC Comics, e chefão da Companhia Moleza e vez por outra ajuda também com o Tanque Mal-Assombrado.

História[editar]

Não há uma história certa sobre esse cara. Dizem que ele era um engraxate do George S. Patton, até que ele rasgou todo o sapato do cara com sua brutalidade. Com isso, o general Pattão decidiu colocar o rapaz na guerra, acreditando que o rapaz era bom no que fazia. Com o posto de sargento, Rock foi combater na Segunda Guerra Mundial, mas vez por outra seu brilho era ofuscoado por heróis do Comando Invencível e da Sociedade da Justiça da América, que sempre venciam os inimigos de maneira super-fácil, fazendo com que ele e os seus soldados se tornassem um bando de inúteis.

O fim[editar]

Muito questionado. Os nerds de antigamente dizem que ele morreu no último disparo de revólver na Guerra. Outros nerds, mais atuais, dizem que ele morreu só na saga Mundos em Guerra, depois de ser chefão do Esquadrão Suicída e amigo do general Sam Lane (que devia ter morrido aí também, mas estranhamente ninguém que morreu nessa saga continuou morto muito tempo...).

Legado[editar]

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.