Sarin

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Corrosive s.jpg
Scream.gif
Este artigo é Corrosivo!!!

Este artigo é corrosivo, não cheire ou lamba ele. Evite o contato com a pele e mucosas.

Em caso de contato com mucosas, lave o local com água corrente abundante.

Sarin e seu componente de moléculas. Inofensivo a primeira vista.
60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Sarin.
Isso que acontece quando se usa sarin como produto de limpeza para o chão

Sarin ou Gás Sarin é uma arma química criada pelo farmacêutico que tem o nome de Dr.Sarin. O Gás Sarin é extremamente letal, por isso eles usavam ele na primeira guerra mundial. Depois que o Sarin foi inventado, as pessoas começaram a se dar conta que estava na hora de elas se prepararem para as próximas evoluções das armas de guerra... Sim, os países queriam aumentar a potência de suas bombas, como se não fosse o suficiente já ter barquinhos, tanquezinhos e pessoinhas para irem no campo de batalha se matarem.

Tabela de conteúdo

[editar] Origem

A origem surgiu quando as pessoas começaram a se instalar em trincheiras que eram de difícil acesso. A frança queria uma maneira de mandar os soldados saírem das trincheiras abandonando de tudo apenas para salvar suas vidas. Antigamente eles improvisavam com gambás... Mas o mesmo era muito ineficiente.

Então um farmacêutico criou o Gás Sarin, um gás que causaria várias coisas misteriosas no corpo que fazia o indivíduo (e os generais inimigos) que ele morreria assim que sentisse o cheirinho do Sarin.

[editar] Produção

Primeiramente as pessoas que são selecionadas para cuidar da produção do gás Sarin são mendigos até moradores de rua... Não existe diferença entre mendigo e morador de rua... Mas e daí?

Depois que eles são mandados para a fábrica de Sarin para produzir o tal gás, eles não usam proteção por causa que é muito cara para os países que usam o tal gás como arma. Eles preferiam gastar mais as roupas que os soldados usariam mais tarde.

No final, após terem embrulhado, preparado, arrumado e encaixotado tudo, o Gás Sarin precisa ser testado: é aí que os mendigos são colocados em uma sala e jogam gás sarin para ver se eles apresentam os sintomas como o vibracall nos músculos e a dor de cabeça.

Se no final eles morrerem, são mandados para a fábrica de sabonetes para virarem sabonete e ajudar o país no comércio.

Cquote1.png Isso é morrer pelo país! Cquote2.png
Presidente sobre como ser um mendigo patriota

[editar] Características

O gás quando entra no organismo ou então quando o soldado ou pessoa sente seu cheiro ocorre uma reação bem esquisita para os padrões normais de guerra.

Primeiro o gás geraria uma guerra entre o sistema muscular e o nervoso, ou então literalmente, seria o cérebro contra os músculos. Como eles começariam a formar uma panelinha , começam a tentar se destruir tentando tomar conta do corpo. É aí que o sistema nervoso enlouquece formando alguns sintomas peculiares, eles são:

  • Olhos vermelhos;
  • Vibracall nos músculos;
  • Dor de cabeça, como se tivesse recebido uma paulada;
  • Olhos vermelhos iguais ao zumbis de extermínio (filme);
  • A pessoa fala estranho;
  • Ela fica confusa e com muita fome;
  • No final ela vira um zumbi;

Cquote1.png Esse gás é perigoso mesmo Cquote2.png
Você em um momento muito O RLY?

[editar] Ver também

Nuclear-explosion.jpg

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas