Sashanás MenegHELL

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Capeta-2.jpg

Sasha Meneghel fez pacto com o CAPETA!
Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!

Melhor.gif CUIDADO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Sasha Meneghel usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone nas tetas e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!


DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Sasha é um apelido para Alexandre (Aleksandar) na Rússia?
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Voce é um possivel pai da Sasha.
Marlene Macha, no dia de seu casamento com Xuxa

Cquote1.png Você quis dizer: Filha do capeta Cquote2.png
Google sobre Sasha Meneghel
Cquote1.png Você quis dizer: irmã da Maísa Cquote2.png
Google sobre Sasha Meneghel
Cquote1.png Entorte meu dedo, criatura demoníaca!! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Sasha
Cquote1.png Deixa ela fazer quinze aninhos! Cquote2.png
José Mayer sobre o futuro de Sasha
Cquote1.png Como ninguém mais pode ter esse nome, coloquei na minha poodle. Cquote2.png
Pessoa de sã consciência pelo nome sobre Sasha
Cquote1.png Estou aki fiumando e vai cer um otimo fiume. Tenho que ir... Vou faser uma sena cum a cobra Cquote2.png
Sasha sobre Seu novo filme
Cquote1.png Ela não merece ouvir certas merdas Cquote2.png
Xuxa sobre Sasha ser alfabetizada em ingles e não saber escrever direito
Cquote1.png Eles não merecem ouvir certas merdas… Cquote2.png
Pais sensatos sobre Os filhos não ganharem cds da Xuxa no natal
Cquote1.png É uma menina que não tem talento nenhum. Cquote2.png
Pedro Bandeira sobre Sasha[1]
Cquote1.png Talento, pra que? Ela já é bem versada nas putarias no banheiro da escola. Cquote2.png
Colegas de Colégio sobre Sasha Meneghel

Sashanás MenegHELL Szafir é, oficialmente, a filha de Xuxa com o ricaço fodão Luciano Szafir, mas também pode ser fruto de sua relação com Marlene Mattos. É amiga da chata atriz mirim Bruna Marquezine. Seu nome provavelmente foi inspirado num cão, ou de uma doença incurável. Isso, num cachorro, pois convenhamos, Sasha? Puta que pariu, hein?

Biografia

Sashanás comemorando a penção alimentícia enviada pelo seu suposto pai, Luciânus Szafir, quando o verdadeiro é Lúcifer.

Desenhada geneticamente como Mila Jovovitch em o 5º Elemento, Xana sasha foi projetada por uma equipe suíça de geneticistas eslavos a pedido da "mãe" Xuxa. O projeto inicial envolvia algo de Liv Tyler, Gisele Bündchen e Marilyn Monroe, porém algo deu errado. Na realidade Sasha veio por intermédio de uma inseminação artificial de proveta com genes modificados oriundos de Xuxa, Szafir, Satanás (aquele do Chaves), Marlene Mattos e muuuuitos outros. Hoje, toda vez que Sacha tosse, alguém sofre um aneurisma num raio de 200 metros. Quando Xuxa anunciou que ficaria grávida, realizou um concurso nacional para escolher o nome da filha. Os nomes mais citados foram: Puta, Xucra, Xica, Xoxota, Xavasca, Xuranha, Xepa, Xibiu e Xiba. Xuxa ficou ainda mais puta e cancelou o concurso. Além disso, Xuxa foi a rainha da inseminação em cabras para crias desastrosas, mais conhecida como espermatozóide de Luciano Zafir. Mas não fica por aqui, Sasha tem vergonha dela mesma ,pois todos sabem que ela é a mistura do capeta, xuxa, luciano, 5°elemento. e VOCE!!!

Carioca nascida no dia 28 de julho de 1998, Sasha teve todas as etapas de sua vinda ao mundo cobertas pela revista Caras, além da cobertura de 10 minutos pelo "Jornal Nacional", com a Fátima Bernardes fazendo cara de boba dizendo que ela era linda. Suas fraldas foram desenhadas por Jean Paul Gaultier, e as chupetas produzidas especialmente pela joalheria Tiffany's.Concebida sob a concepção do coisa ruim, num ritual de magia negra e adoração satânica nos estúdios do Projac, depois de oito horas, oito minutos e oito segundos de orgias intensas. Nesse ritual Orc conhecido como Voodoo, a Boneca Xuxa recebe a alma de uma criança, transformando-se em criança de verdade, que recebeu o nome de Shasha. O mesmo processo foi utilizado em Pinóquio, fazendo com que o boneco de madeira ganhasse vida.

Proto-Sasha.

Mimada até os limites extremos Chacha Sasha tem tudo de bom e do melhor em seu canto particular, a boneca do qual a tranformou em humana no ritual de nome desconhecido e sua inestimavel coleção de vibradores, versão platina e gold. Chacha Sasha é tem uma cama King Size no qual em suas festinhas de macumba pijama florido ela chama suas amantes companheiras de guerra de travesseiro, e dormem depois de uma longa sessão de sexo intenso. E também temos o closet da nossa menininha, cheio de roupas que nem eu você tem e pijamas para cada dia, humor, ocasião, estação do ano, ordem de preferencia e tudo mais. Sasha tem suas roupinhas reais lavadas a cada dia, e seu guarda roupa é tão organizado e limpo que da até nojo na gaveta de calcinhas até inveja. Temos também a área de estudos da Sasha, com um computador SUPER moderno ela entra em sites pornograficos pesquisa sobre suas origens e não entra no msn para conversar com suas miguxas. Fotógrafos são chamados para cobrir tudo que ela faz! Sempre na Mcdonalds comendo um Mcnífico Bacon, Já estava pesando 72 kg com 10 anos de idade. Mas Sasha é conhecida por ser reservada e mal-humorada - todas as fotos na revista Caras mostram-na emburrada e triste, o que já totalizam 34.675.897 fotos sem um sorriso sequer.

Personalidade

Sasha se achando gótica estilosa em sua festinha regada a muita bebida alcóolica e putaria nos banheiros de nove aninhos
Sasha se batizando ao Diabo, Sua mãe orava aos Orixás a Deus pela filha.

Como toda criança de famoso é difícil (chata), Sasha não tem a vida fácil. Possuidora de 32% das ações preferenciais da Globo, também é responsável pelo departamento pessoal do programa da mãe e das finanças imobiliárias da família. Conselheira da diretoria da Bovespa, tem toque de Midas e possui 23 cargos e a receita de 87 salários, sem sair de casa. Em uma entrevista, foi descrita pela mãe como uma menina completamente normal, espirituosa e criativa, na verdade podendo ser realmente vista como uma máquina de fazer dinheiro ainda com fraldas. Uma verdadeira artista global (leia-se: inútil) e mini-celebridade (leia-se: MUITO inútil). Aguardamos ansiosamente os pileques futuros registrados por papparazzis e as fotos na Playboy. Afinal, treze anos passam voando.

De origem russa, Sacha, de gênero masculino, foi colocado ignorantemente, estupidamente, diferentemente , ridiculamente pela então apresentadora de filmes pornôs programas infantis, Xuxa, para que ela pudesse ser confundida com o ditador Stálin, obtendo assim a raiva do público. Outra coisa que deixou Sasha, muito puta fula da vida. Foi quando ela fez uma festa do Pijama com suas amigas. Xuxa Pegou o Exu demonio na festa e teve que ser trancada no quarto, e claro as meninas assustadas foram embora, e Xuxa tentou se desculpar com a filha, mas Sasha é muito adulta e solitária e prefiriu a companhia de seu "vibrador high-tech". Perdoou sua mãe muito tempo depois ( lembre-se que ela tinha 7 anos). E exigiu que a mãe lhe recompensa-se, Dizendo quem realmente era seu pai. Más Xuxa não topou, e por isso Sasha escuta RBD, e Vive com depressão comendo Hambúrgueres (e esta cada vez mais gorda).

Referências