Sasori

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Akatsuki ttt.jpg Sasori é da Akatsuki
Isso significa que ele tem um Roupão maneiro, tem o Anel da akatsuki e onde vai chama mais atenção porque se veste com uma roupa estranha, é solitário, com certeza é amigo do Tobi, anda sempre em dupla com outro membro da akatsuki, pode ser (Ou Não) um bom garoto e é foda. Não vandalize senão o Madara e o resto da Akatsuki vão atrás de você com o Zetsu e te devoram

Clique aqui pra ver quem tem um roupão com nuvens vermelhas.
Night creature.JPG Sasori surgiu das trevas!!

E à meia-noite vai levar a tua alma!

Puro osso.gif
Desentrevistasminibox.PNG
O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Sasori
Sasori

6555.jpg

Classificação Ninja Ninja fugitivo
Ninja
Origem Suna
Afiliações Akatsuki
Parceiros Deidara
Técnicas Tectec no Jutsu,
Ratátá no Jutsu,
Comandos em Ação no Jutsu,
Gancho do Scorpion
Perfil
Família Chiyo† (avó),
Zé Pequeno† (padrinho)
Deidara†(castigo parceiro)
Sonho Ter papai e mamãe de volta
Frase Favorita "A verdadeira arte resiste a gerações."


Babel fish.gifTraduzindo: Escorpião
Babel Fish sobre Sasori
Cquote1.png Você quis dizer: Drossel Keinz Cquote2.png
Google sobre Sasori
Cquote1.png Você quis dizer: Sinforoso Cquote2.png
Google sobre Sasori
Cquote1.png Você quis dizer: Minos de Griffon Cquote2.png
Google sobre Sasori
Cquote1.png Você quis dizer: Pinóquio Cquote2.png
Google sobre Sasori
Cquote1.png Você quis dizer: Peter Pan Cquote2.png
Google sobre Sasori
Cquote1.png Experimente também: Barbie Cquote2.png
Sugestão do Google para Sasori marionetes
Cquote1.png Ê povo que não sabe nem inventar nome! Cquote2.png
Sasori Saori Kido sobre Akasuna no Sasori
Cquote1.png Para um manipulador de marionetes como ele, o santuário não passa de um mero parque de diversão Cquote2.png
Pandora sobre Minos de Griffon Sasori... ou não
Cquote1.png Imitão. Sou melhor. Cquote2.png
Minos de Griffon sobre Sasori
Cquote1.png Em homenagem a ele! Cquote2.png
Metallica sobre sua música Master of Puppets
Cquote1.png Sangue bão. Cquote2.png
Manos da quebrada sobre Sasori
Cquote1.png Você traiu o movimento Suna, véio! Cquote2.png
Dado Dolabela sobre Sasori
Cquote1.png Na União Soviética, a boneca vira VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre a "arte" de Sasori
Cquote1.png Peça rara assim como o Deidara. Cquote2.png
Lider da Akatsuki sobre Sasori
Cquote1.png Não quebra minhas Barbie! Cquote2.png
Kankuro sobre Sasori
Cquote1.png Roubei a aliança o anel dele. Cquote2.png
Tobi sobre Sasori
Cquote1.png Pai? Cquote2.png
Pinoquio sobre Sasori
Cquote1.png WTF? Cquote2.png
Sasori sobre comentario acima

Sasoris.gif
Akasuna no Sasori (sasorinho para íntimos) é um dos poderosos integrantes da organização criminosa Comando Vermelho Akatsuki (ou Lua Vermelha pra Narutards) do anime Naruto. Assim como Deidara, é um grande artista e trabalha com figurinos e manequins (enquanto Deidara trabalha com efeitos especiais).
Sasori esta feliz!

História[editar]

Sasori2.gif
Fugiu da aldeia da Areia, há 20 anos atrás por passar a matar pessoas]] e transforma-lás em marionetes e dizer que era uma "arte", logo depois se juntou à Akatsuki, conhecido como Akasuna no Sasori (Sasori do Comando Vermelho). Uma da principais características desse é que ele tem uma mente sádica, não se importando com seus parceiros de sexo oponentes. Mestre com as bonecas marionetes, desenvolveu a linha de bonecos “Comandos em Ação” e [] poderosas e é tido como um dos mais fortes da Comando Vermelho, pois cometeu crimes de alto nivel como o estupro assassinato do Sandaime Kazekage (tido como Kazekage mais macho da história da vila da areia) transformando-o em sua boneca, e invadir a vila oculta do Acre um país inteiro sozinho.

Sasori desde pequeno era considerado um gênio por sua avó Chiyo, controlando muito bem a Arte das Marionetes. Criou modelos de marionetes considerados os melhores. Desenvolveu uma técnica chamada de Hi-TOMONOKÚtsu Hitokugutsu, onde ele transforma um humano vivo em barbie marionete .Sua principal marionete ( sendo anteriormente humana ) é o Hiruko, que ele controla de seu interior, funcionando como uma armadura, conseguiu depois, mais 298 para a sua coleção. Para conseguir a imorribilidade imortalidade, transformou-se em ciborgue marionete.Sasori depois de sua morte foi revivido como edo na quarta guerra mundial ninja. Mas logo depois com o fuinjutsu , foi selado.

Akatsuki[editar]

Um pouco antes de Sasori entrar para a casa da barbie ele trabalhava em uma loja de marionetes la na favela da Areia, que junto com a sua avó chico Chiyo fazia muito sucesso, mas um dia ele resolveu criar marionetes com um corpo humano com armadilhas até no boga, sua avó não gostou, por causa disso ele a mandou tomar no CÚ, e foi embora e aproveito o caminho da viagem para pesquisar sobre varias marionetes.

Deidara impondo seu visual.

Para participar, teve que lutar pra provar que era forte, como a maioria da akatsuki é um desocupado fugitivo. É o bota pra quebra da turma, que depois revela ser um boneco que parece ser a versão adolescente de Chucky podendo controlar mil marionetes de barbiecombate. Usa bonecos tre-le-lê ou mesmo os sorridentes Bonecos Biruta de Posto de Gasolina mas, quando a situação é mais complicada, bonecões de Olinda e sua poderosa coleção dos Comandos em Ação para derrotar seus adversários e realizar outros tipos de favores. Teve que aturar Orojackson Orochimaru como parceiro e tomar muito cuidado com suas sádicas tendências pedófilas, mas o titio Oro acabou sendo expulso por molestar tentar “papar” Itachi... Atualmente vive brigando com Dei-Dei seu novo parceiro de cama por discordar do seu conceito da arte de lutar, mas Sasori sempre vence pois Deidara o trata como um amante mestre. Deidara sempre está se refererindo a ele como "meu amor" "Sasori no Danna" (Sasori Danadinho) ou simplesmente Dannadinho.

Por ter aturado Deidara sem enviadar, e por ter sido parceiro de Orochimaru e não ter sido comido corrompido, provou ser um dos poucos ( fora itachi que tava fumando seu béque e pein disse que erra o chefe, então não ia ) macho o suficiente para espionar o pedófilo traidor para a eventual vingança da akatsuki. Com sua tecnica Kenboushou no JutsuKapotous no Jutsu, onde ele apaga a memória de uma pessoa, a transformando no seu subordinado, colocou Yakushi KaputaKabuto, para entrar na organização de Orochimaru. Usou o mesmo jutsu em Yūra para ser seu porteiro no vilarejo de Suna para não ter que pular o muro. Depois de levar o Gaara (sequestrado por Deidara) para o esconderijo da Akatsuki, luta contra sua avó (a dele, não a sua), Chiyo, que tem a ajuda (?) de uma ninja de Konoha, Sakura (???). Ao final da luta, Sasori recebe intencionalmente o mortal ataque de sua avó (a dele, seu babaca!) Chiyo, pois ela estava utilizando-se do Death Note roteirismo, um ataque à única parte ainda humana de Sasori se deu por um abraço de Papai e Mamãe (as marionetes), que com espadas crivam o "coração" de Sasori. Ele parece estar contente por morrer, pois finalmente vai sair daquela merda de mundo doido e alienado. Como recompensa a Sakura e Chiyo, Sasori dá XPs</s.> uma informação sobre Orochimaru: um dos espiões de Sasori, infiltrado na Orochiland, iria se encontrar com ele em dez dias numa ponte no País da Grama, a Ponte do Céu e da Terra (ele só não contava que o Purpurinaton: Reemboiolamento no Jutsu do titio Oro fosse corromper o espião).

Deidara e Sasori: suas filosofias de Estética[editar]

Art is a bang ? Sasori explica...

Deidara, quando não está <s> enchendo o saco fazendo massinhas explosivas, está discutindo a relação filosofia sobre o valor da arte e o sentido da estética com seu parceiro Sasori.

Ambos não concordam em quase nada à respeito de suas visões artísticas: Para Deidara, arte é um estouro (ou provocador), para usar uma linguagem Sasori é mais tradicionalista, digamos assim: arte para ele é algo que tem um valor eterno e que, não importa a época, sempre irá impressionar, engrandecer e ser o registro do fruto do que há de melhor e mais nobre do criador desta arte - mesmo que para isso ele tenha que ultrapassar os limites da ética, moral e etc.

Os debates sobre a Arte tinham muito conteúdo (ou não).

Exemplos deste tipo de arte para Sasori são as peças de Shakespeare, as sinfonias de Beethoven, as pinturas de Leonardo Da Vinci, o corpo e as marionetes dele (obviamente...).

Às vezes ambos também fazem acirrados debates com Hidan - cuja visão de arte, parecida com a de Deidara, é algo que tem de cultuar os pulsões de morte dos seus criadores e consumidores. Tem de ser algo mortífero, mortal e assassínico. Enfim, algo que MATE as pessoas de verdade (o mais perto que podemos demonstrar como exemplo dessa visão de arte são as obras expressionistas de Egon Schiele ou os desesperadores livros de Franz Kafka - ou, de forma mais exata, qualquer música de Black Metal) - e Kakuzu - cuja visão de arte é bem filisteíca mesmo: arte é aquilo que dá MUITO DINHEIRO (livros de Paulo Coelho, cds do merda... Vai ter um mau-gosto assim lá na Casa do Caralho viu?!). Aos finais dessas discussões, os debatedores caem na Porrada ou no Bacanal ou, frequentemente, nas duas coisas, ou nenhuma - ou não!

P.S.: E você que leu toda essa abobrinha acima não precisa fingir que sabe nem 5% do que foi dito aí em cima (tirando - e talvez nem isso - os livros de Paulo Coelho ou cd do Calipso). Eu sei muito bem que você é um iletrado sem cultura, disfarça não!

Dados pessoais[editar]

Sasori nunca teve muita sorte com cartas...
ou com parceiros.
  • Nome: Akasuna no Sasori
  • Idade: Aparenta ter 14, mas ja tem uns 80 e pouco
  • Cor dos olhos: Castanhos
  • Estado civil: Solteiro ( por mais que o Deidei-chan diga o contrário )
  • Principal qualidade: Ser Cabra Ômi, coisa muito incomum no colorido mundo de Naruto. (com os parceiros que teve, ele só pode ser imune a emos e homossexuais pedófilos )
  • Principal defeito: A falta de sorte com os parceiros
  • Família: Morta e Enterrada. (ou não)
  • Batalha inesquecível: Contra sua (a dele, não a sua )
  • Ataques: Marionetes Zumbi humanas, Satetsu & Gancho do Scorpion
  • Comportamento em combates: Tem uma Mente Sádica e não se importa com os parceiros de cama oponentes.
  • Hobbies: Taxidermia, Caçar emos (usados como materia-prima na criação de suas marionetes Zumbis humanas) e tentar se livrar de uma biba
  • Frases Preferidas: "Cala as bocas Deidara!", "POR#@ Kakuzu" (após ser roubado pelo mesmo)
  • Como morreu: levo um Apelation: Kishimoto no Jutsu, onde alguém deixa bem claro que o núcleo principal da novela não morre... (não importa quão inútil)

Técnicas[editar]

  • Chakra no TateChaca na checa: Técnica usada por controladores de marionetes que cria uma barreira de chakra que os protege de ataques
Uma das bonecas pessoais mais fortes de Sasori, que sofreu a sua técnica de empalhamento (o Hí-tomonokutsu).
  • Kenboushou no JutsuKapotous no Jutsu: Sasori apaga a memória de uma pessoa, a transformando no seu subordinado, a vitima acata qualquer ordem(ui!)...
  • HitokugutsuHí-tomonokutsu:Uma técnica criada e usada apenas pelo gênio Sasori. Ele pega um azarado corpo vivo e o transforma numa Barbie marionete (a sua arte), mantendo um pouco de seu chakra original para usar suas técnicas especias, e ainda colocando armadilhas, venenos, e o que ele quiser enfiar...

É uma técnica sádica e cruel pois, alem de matar, tira toda a dignidade do oponente o transformando em sua boneca pessoal

  • Hyakki no SouenHitomo no Seu: A técnica suprema de Sasori, que segundo ele diz o fez o melhor Shinobi Titeriteiro ( manipulador de bonecos, para os incultos ) já existente. Consiste em invocar e controlar 100 Comandos ao mesmo tempo, com essa invocação dos Comandos em Ação Sasori tomou inteiramente um país. Para formar essa coleção de marionetes juntava o corpo de seus inimigos derrotados mais habilidosos, transformando-os em Barbie marionete através do Jutsu Hitokugutsu Hi-tomonokutsu, mantendo os acessorios as armas que usavam enquanto vivos. No total são sem cem marionetes, cada uma delas com lâminas embebidas em um veneno mortal, que paralisa o oponente. Possuem viadagens Jutsus próprios, já que conserva as habilidades naturais que o emo corpo possuia em vida.

Um pouco de sua coleção[editar]

Marionete Humana Hiruko. Repare na expressão que ele faz quando Sasori se introdus na cavidade oca em seu interior para manipulá-lo.
  • Papai e Mamãe: As duas primeiras marionetes que Sasori criou, ele as fez para suprir sua carência de afeto paternal e maternal. Quando fugiu da favela da areia, virou macho e as deixou para trás, posteriormente eles foram tiradas do lixo por sua avó, Chiyo.
You BROKE my Sandaime, BITCH!!!
Arquivo:.jpg
  • Satetsu Kazekage:Um dos preferidos de Sasori. Ao matar o Kazekage, Sasori o transformou em sua boneca. Por causa disso, pode usar a sua técnica especial, a purpurina de ferro areia de ferro. Colocando outras coisas armas no corpo do Kazekage, junto com seu veneno, é a marionete mais poderosa e útil de Sasori.
Sasori ciborgue.
  • Sasori: Para conseguir a imorribilidade imortalidade e a perfeição de sua Arte Ninja (Ninpou), Sasori transformou-se em ciborgue marionete. Para poder usar o KI chakra, para assim manipular suas marionetes, deixou uma parte de seu corpo em forma de cilindro, preso no lado esquerdo do peito como se fosse um alvo seu coração( já que ele tinha que mostrar seu ponto fraco, só faltou um “X”... coisa de vilão ). Feito totalmente de uma liga de aço carbono e fibra de vidro madeira (?) mais resistente do que o normal, podendo aguentar fortes ataques. Caso seus membros sejam separados, pode junta-los contanto que seu alvo coração esteja intacto. Dentro de sua barriga há Tripas um cabo de aço (como uma calda de escorpião, e por falar nisso, roubada do scorpion... confira na série "The Akatsukis" capítulo 6 ) embebido em veneno, nas costas possui asas (ui!) lâminas giratórias, também embebidas em veneno. Possui quatro pilhas em suas costas, na primeira foi selado um Jutsu Katon, onde Sasori pode lançar apartir de suas palmas uma grande quantidade de napal; na segunda foi selado um Jutsu Suiton, onde Sasori pode controlar a saída de água, afinando ou alargando o jato de água, definindo assim a intencidade do ataque desde uma suave ducha até uma lâmina d’água fodona de alta pressão, a terceira não foi mostrado pois Sasori presentiu que levaria um kishimoto no jutsu e teve de recorrer rapidamente a quarta, onde está selado sua técnica de invocação: Hitomo no Seu

Galeria[editar]

Opiniões sobre Sasori[editar]

Quem diria? Kyuubi apareceu para dar um oi para o Sasorinho..
  • Naruto: "Ele pode até ser de madeira, mas o meu é mais duro e maior, né Sasuke?!"
  • Sasuke: "Concordo Naru-Chan ..."
  • Sasori: ~_~ "Ham... vou desconsiderar esse comentario ridiculo, vindo de um não menos ridiculo emo... lamento pelo seu irmão Itachi, nada pessoal.
  • Itachi: ~/_\~ "Tudo bem... não tem jeito, toda familia tem uma ovelha emo"
  • Sasuke: T.T "sniif, snif, snif feioso snif..."
  • Sai: Não entrei no anime nessa parte, mas acho que o pinto dele é de madeira. Agora, se é vara ou varão só o Deidara que sabe.(I Love Pennis)... E o do Naruto eu vi nas termas e é um bigolinho, seus mentirosos.
  • Deidara: n_\) "Brigamos sempre pela arte, mas eu gosto é de fazer as pazes. Mas ele que não discorde que sou mais bonito! Un!" ù_\\, se ele descordar eu juro que...
  • Sasori: ô.o "Sim... Deidara o que você vai fazer o que comigo"
  • Deidara:Ò_\\ " C3!!! (a mesma coisa que ele jogou na favela da areia) HAHAHA!!!! agora você vai ver o quanto eu sou forte! Eu sou foda na cama te esculacho! posso destruir tudo que vier na minha frente1 Não me irrita! Porra! (ou o Deidara ta com raiva ou ele ta pra virar macho)"
  • Sasori:... Não vêm com essa não, que se eu quiser te como agora.
  • Deidara: Isso não é verdade!! Hun! >_\)
Sasori também dança.
  • Sasori: vamos pra cama Deidara?
  • Deidara: Claro *_\)
  • Sasori: não falei a sério....
  • Deidara T_\)
  • Kakashi: (continua lendo seu livrinho)
  • Asuma: "Tô pegando!"
  • Maito Gai: "Uma aluna do Kakashi quase o matou!? Por que você não é assim, Lee?" U.U'
  • Rock Lee: "Gai-sensei... T_T"
  • Chiyo-baa: "Netinho... chiuf....."(de luto)
  • Itachi: "Agora só eu sou macho na Akatsuki? Ah, não calma... eu morri...mas resuscitaram-me...huff que importa eu so MACHO, AMATERASU!!!"
  • Kiba:"As marionetes dele dão um ótimo brinquedo pro Akamaru."
  • Akamaru:"Arf, Arf." (balançando o rabo)
  • Ten Ten: Não é um cara parecido com o Gaara, que tem umas habilidades com marionetes e foi morto pela avó? Não, não conheço, não..
  • Neji: "Um fracote que se esconde atrás de suas marionetes..."
  • Kisame: "Mais um membro que bate as botas..."
  • Orochimaru: Kabuto, não se misture com essa gentalha!
  • Kabuto: Gentalha, gentalha, gentalha! BRR Ò.Ó
Dei Dei sacaneando o Sasorinho.
  • Kankuro: GAHHH! isso é veneno... AAAH...!
  • Pinoquio:"Morreu sem nem falar quem era a minha mãe."
  • Tsunade:"O fato dele ser um boneco não é um problema muito sério, pode ser resolvido em Três noites comigo!Quem sabe se ele vier com seu amiguinho... pode ser resolvido em umas 5... 6... 7... 69 noites comigo hihihihihi"
  • Sasori:"Você daria uma bela boneca para minha coleção"
  • Gaara: É meu irmão?
  • Tobi: Ele adora madeira. Tobi adora fósforo =D
  • Zetsu:" *Tobi is a good boy *"
  • Dercy Gonçalves: Ele é um vilãozinho de m**** do C***!!!! Dizia que um dia eu ia pra p**** da coleção dele!!! ò.ó
  • Yondaime: Se eu pudesse quisesse, tinha matado.
  • Raito: Hum...só para testar meu Death Note sera... suicídio, assim o L não desconfia...
  • Lawliet: Você sabia, Sasori, shinigamis só comem você maças, com unhas pintadas.
  • Matsuri: Sasori-sama =D
  • Sasori: Fica caladinha ou eu te empalho!
  • Kankuro: Você é meu brinquedinho sexual agora! Quem é que manda?!
  • Sasori:Cala a boca, tu gosta é de sentar na minha mangueira que eu sei...
  • Kankuro:Eu acho...(interrompido por Gaara que disse que o mataria se nao calasse s boca)
  • Hidan:Morreu pra vó caduca.
  • Kakuzu:Morreu pra vó caduca².
  • Sasori:Hidan apanharia até da minha vó caduca e Kakuzu morreu fácil pro Naruto... Morri porque tinha muito viado na Akatsuki pro meu gosto.
  • Deidara*:viado!?Viado!!??VIADO!!!???...Tudo bem eu não engano ninguém...
  • Kakuzu*: Coé Sasori não é atoa que tu perdeu para inútil e para tu avó KKKK

Ver também[editar]


Kakashi hello.jpg
Sasori morreu...
E VOLTOU!!!

E deixou o capeta no vácuo!

Clique aqui pra ver os que saíram do colo do capeta.