Sasu-Hina

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Sasu <00 Hina
Sasuhina3.jpg
Informações:
Relação: Heterossexual
Chances: 0000,1% apesar de combinar.
Vantagens: Clã Uchiha garantido ao bom e velho modo Tengu.
Desvantagens: Meia Konoha se lamentando.
Que dizer sobre:
O sobojo aprovaria.


Cquote1.png Isso é nome de remédio? Cquote2.png
Desavisado sobre Sasu-Hina.
Cquote1.png Grrrrr..! Cquote2.png
Kiba, o único realmente interessado na Hinatinha sobre Sasu-Hina.
Cquote1.png Como assim?! Eu também me lamento pela minha priminha gostosa... Uchiha maldito! Cquote2.png
Neji sobre Sasu-Hina.
Cquote1.png Vou ficar sem os dois, datebayo?!?! Cquote2.png
Naruto Uzumaki sobre Sasu-Hina.


Sasu-Hina, é mais um impossível par do anime/mangá Naruto, que serve para distrair os fãs quando cançam das lutas (mas quem luta são os personagens). O caso é que Sasuke com Hinata, não acontecerá mas não deixa de ser uma possibilidade já que a Hinata até já pagou o maior mico, na frente de outras pessoas dizendo amar o Naruto, e ele nada, mas assim mesmo, o Naruto vai acabar desposando a Hinata porque o Clã Uzumaki deve continuar, mas esse artigo é sobre Sasu-Hina.


Possibilidade remota[editar]

Sasuke fingindo ser legal só parar enrabar a Hinata.
Sasuke encoxando vendo o que o Naruto está perdendo.

Nem diria que é possibilidade remota mas sim, possibilidade impossível (impossibilidade). Sim, o Sasuke poderia se interessar pela Hinata, até por causa do Clã Uchiha, que teria descendentes fortes com byakugan e sharingan, e bem como a origem do clã Uchiha: que é demônio (ou Sobojo, vide mitologia japonesa), com Hyuuga.

Os sobojos de olhos vermelhos adoram uma Hyuuga gostosinha, fazendo tudo que é macumba feitiço para atraí-las, entre eles, tentar aumentar o tamanho do pênis poder de sedução.

Suponhamos que juntando isso ao fato de o Sasuke gosta de garotas de cabelos compridos, mais o fato dele não gostar das atiradinhas, a Hinata toda tímida e com aquele recato todo, mais a bobeira do Naruto, poderia sim estar na mente do Sasuke como possibilidade, mas claro que o Naruto não ia deixar, porque é apaixonado... pelo Sasuke.

Hinata deixando de ser virgem tímida.

Outra coisa é que a Hinata é gostosa boazinha e ele se tornou bad girl boy, ou seja teria um certo equilíbrio, desde que a Hinata o mantesse na linha com muito sexo seu jeitinho doce.

Sasuke pondo em prática o que o Narutinho ensinou.

Claro que o Naruto ficaria bem triste.. ou então eles poderiam dividir: Ele e a Hinata dividirem eu quis dizer, já que é isso que faria o Naruto menos triste.

Isso, se o Uchiha não morrer do jeito que vem aprontando, e daí não vai meter o cassete Uchiha em ninguém, já que defunto não faz isso.

...mas, sim, seria um par bem interessante, o Sasuke aquele gayzão charmosão, todo misterioso, chegando na Hinata toda tímida e, se propondo a fazer o que o Naruto ainda está pensando se faz. Combinam, apesar de os fãs, que não tem lá muita imaginação, acharem que é o fim esse casal, mas há alguns fanarts, embora nem chegue perto do número de fanarts sobre as outras possibilidades.

Justamente o número reduzido de fanarts, fanfics, etc, sobre eles, é sinal de que esse par provoca raiva ou até mesmo revolta em muitos fãs, mas esse artigo não é para dizer que esse será o casalzinho provável, muito pelo contrário, mas apenas se percebe que seria outra meteção união sem nada faltando, sobrando até pode ser.

Kixixi[editar]

Sasuke olhando a Hinata e, se perguntando o que o Naruto vê nele na Sekura.
Talvez, Sasuke não ficasse só olhando.

O que Kishimoto deve achar disso? Bom, ele prefere Sasu-Naru, acima de tudo, mas para o Naruto procriar, vai ser Naru-Hina, e se o Sasuke não for morto por seu adorador, será mais fácil Sasu-Tábua.

Isso provavelmente é o mais fácil de Kishimoto elaborar, mas nunca se sabe. Outra coisa que nunca se sabe é o que esperar do Uchiha imprestável.

Um que detestaria, e está na fila bem antes do Sasuke, mas claro que bem depois do Naruto, é o Kiba, que esse sim já deu mostras de ter interesse na gostoselícia Hinatinha, e esse sim, tem bom gosto, e quem concorda com ele e comigo é o Neji, que desde pequeno já tinha uma queda pela priminha... priminha e é bem esse o problema, fora o ressentimento dele por causa daquela história de família principal, então ele gosta, mas é bem difícil, Neji-Hina, mas ainda é mais fácil do que Sasu-Hina.

Repetindo que eles combinam, e se Sasuke existisse, daquele jeito que é, teria interesse em gurias com o perfil da Hinata, não é muito difícil de imaginar isso, esse casal é impossível apenas por causa do rumo da saga, mas, sim, seria bem interessante Sasu-Hina.


O que um sobojo faz[editar]

Nada que o sobojo não conheça...
...e nada que ele não tenha adorado conhecer.

O Sasuke é descendente de sobojo, e portanto sobojo é, aqui no Brasil todos entendem esse tipo de mecanismo. Nesse caso o que o sobojo fazia e do que ele gostava? Primeiro ele queria entrar em contato com os humanos normais e poder, mas, bem espertão, encontrou a melhor forma de aumentar seus poderes: se juntando com uma Hyuuga muito da gostosa, igual a maioria das kunoichis desse clã o são, e de família (ou clã) de sangue guerreiro e já com algum poder diferente, no caso o byakugan, que resultou no sharingan.

Esse sobojo, que é o vovô de todos os Uchihas, deve ter feito algo que a Hyuuga (no caso vovó dos Uchihas) gostou muito, porque aceitou ele depressa. O que demonstra que independente daquela aparência de ogro com dor de barriga, o poder de sedução do bicho era forte, e tambem deveria fazer o ritual de forma satisfatória. Por que então, o Sasuke seria muito diferente? Ele olhando para a gostosura da Hinata, imagine o que ele poderia imaginar, tendo sangue de sobojo sem vergonha.

Eles fariam sim muito bem feito, o que seus avós haviam feito e essa combinação é mesmo demoníaca nesse sentido mesmo que você entendeu. E essa história dessa gênio que pegou a Hyuuga é sinistra mas, revela muita coisa do caráter e do comportamento Uchiha.

Sasuke mostrando sua paciência em esperar uma resposta positiva.

O que o sobojo não gostaria é levar porrada do Neji, do Kiba, e do Naruto, esse último não tanto pela Hinata... mas, por aquele motivo que qualquer um que tenha cérebro, já deve estar sabendo, até de trás pra diante. Bom, se fosse possível mesmo esse par que o sobojo assinaria embaixo, o Neji e o Kiba até poderiam ter vontade de cobrir o Sasuke de porrada, mas não poderiam chegar às vias de fato. O Neji sendo primo, até poderia dificultar um pouco as coisas, mas não impedir.

Depois desse artigo, o Naruto ficou preocupado e está se empenhando em garantir a Hinata, como nota-se por essa imagem...

O Sasuke é quieto e bem sério, mas assim mesmo, não precisa dizer nada pra atrair tudo que é kunoichi: ora, charme de sobojo, e ainda ele é bonito, sem a feiura do gênio demo, o que mais precisaria pra ele fazer a Hinata esquecer o Narutinho obsecado por ele lerdinho?


Ver também[editar]


Lin.jpg
Narutopares.jpg

Sasu-Hina é um possível ou impossível par da saga ninja Naruto...

...isso significa romantismo ou uma verdadeira putaria mesmo! Divirta-se com esta coleção de artigos, seu pervertido!

Saino.jpg
Sasunaru00.jpg

Sasu-Naru - Sasu-Karin - Sai-Naru - Saku-Hina - Sasu-Saku - Fuga-Miko - Kaka-Shizu - Kiba-Hina - Lee-Saku - Sasu-Sui - Mina-Kushi - Naru-Hina - Sai-Saku - Neji-Ten - Sasu-Ino -Sasu-Hina - Kabu-Oro - Naru-Ino - Naru-Saku - Pain-Konan - Sai-Ino - Saku-Ino - Neji-Hina - Ino-Hina - Shika-Tema - Shika-Ino - Gaa-Matsu - Kaka-Anko - Jira-Tsu - Jira-Oro - Tema-Ten - Karui-Samui - Dan-Tsu - Sui-Karin - Killer-Tsu - Tsu-Shizu - Shino-Hina - Sasu-Mei - Oro-Tsu - Chõji - Ino - Asu-Kure - Dei-Ino - Sasu-Sai


Esses são alguns dos casais, se quiser ver todos aperte na categoria aí no fim da página.