Sasu-Karin

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mais uma cassetada na testa da Sakura.
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


Alerta de spoiler: O artigo pode conter alguns spoilers, tais como o fato de que o possível caminho para o Sasuke se dar bem é ficar com a Karin, fazendo com que a equipe Hebi possa crescer e ter mais descendentes,então leia por sua conta e risco.
Sasu-Karin
Naruto Shippuuden (721).jpg
Informações:
Relação: Quase lá
Chances: 50%(mesmo)
Vantagens: pelo menos pra karin
Desvantagens: Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Suigetsu Hozuki e Juugo
Que dizer sobre:
Se quiser tentar matar de novo...

Cquote1.png Não! Cquote2.png
Naruto Uzumaki sobre Sasu-Karin
Cquote1.png Não! Cquote2.png
Sakura Haruno sobre Sasu-Karin
Cquote1.png Não! Cquote2.png
Ino Yamanaka sobre Sasu-Karin
Cquote1.png Sim! Cquote2.png
Karin sobre Sasu-Karin
Cquote1.png Credo! Cquote2.png
Suigetsu sobre Sasu-Karin
Cquote1.png Prefiro ficar na minha Cquote2.png
Juugo sobre Sasu-Karin
Cquote1.png Bela puta que você que escolheu Sasuke Cquote2.png
Itachi sobre Sasu-Karin
Cquote1.png Estou ficando louco Cquote2.png
Juugo ativando seu selo amaldiçoado
Cquote1.png A Karin sempre dava pro meu Sasuke-Kun Cquote2.png
Orochimaru sobre Sasu-Karin
Cquote1.png Sasuke! Cquote2.png
Karin em apuros
Cquote1.png Deixa que eu te salvo! Cquote2.png
Suigetsu pronto para dar uma de herói
Cquote1.png Até parece... Cquote2.png
Voce sobre Sasu-karin
Cquote1.png Deixa eu te ensinar uma coisa:quando voce ve uma ruiva gostosa,qualquer outro plano fica pra depois,poha!Come ela,come ela! Cquote2.png
Itachi sobre Sasu-Karin

Sasu-Karin é conhecido como um casal de anti-heróis, a novidade é que agora fala de Sasuke e daquela vadiazinha nerd chamada Karin que está dando mole pro anti-herói que nem liga pras bobagens de Karin... Ou finge que não liga.

O porquê dar Sasuke e Karin?[editar]

Vai que sua Karin!
Sonho que quase conseguiu ser realizado.

Tudo começou quando o tio Orochimaru sequestrou o Sasuke e colocou uma ninja nerd para ser a dupla do anti-herói, daí a Karin disse que ele era gostosão e ainda mais por ser o sobrevivente do Clã Uchiha, Karin então em comer o Sasuke, mas não deu certo, pois um ninja safadinho qualquer apareceu para desafiar o Sasuke e deixou Karin puta da vida que queria comer o Sasuke.

O fato é que dos dois serem antagonistas do mal, combinam muito bem pra quem é fã disso, tanto é que Karin joga uma flor falando bem me quer e mal me quer, como se fosse um tipo de bingo da sorte.

Mas isso se o Suigetsu não atrapalhar os planos de Karin, pois o dentuço está de olho também na putinha, o que provável que possa dar Sui-Karin e também não podemos esquecer que Juugo está de olho também, se isso acontecer poderá dar Juu-Karin , agora vai depender da briga dos três para disputar pela Karin.

O começo do relacionamento do Sasuke com a Karin[editar]

Karin abraçando o Sasuke e olha que é verdade não é imagem falsa.
Plano que quase deu certo.

Tudo começa quando eles se conhecem na primeira vez em lugar que é conhecido por ter cogumelos grandes, Karin quando viu o Sasuke matando alguns ninjas fracotes, já pensou em dar pro emo, mas este nem deu bola e foi pra caverninha do Orochimaru, sendo que por causa desse pedófilo, impedia o amor fake entre Karin e Sasuke.

Depois de trocentos episódios do Naruto e contanto com os fillers toscos, Sasuke mata Orochimaru, pois já estava cansado de ser abusado por um velho tarado e decide montar sua própria equipe recrutando o Suigetsu que era uma cobra que impedia o relacionamento entre Karin e Sasuke, outro que atrapalhava era o Juugo que pediu para o Sasuke ser seu cafofo, pois o Kimimaro havia morrido, o que fez Karin puta da vida, pois nunca ia conseguir o seu Sasuke.

Então a Karin para conquistar o Uchiha decide fazer planos mirabolantes como esconder a escova do Suigetsu, tudo para ter a oportunidade de transar com o Sasuke nas fontes termais, foi um plano perfeito, mas falhou, pois um esquilo havia aparecido com a escova do Suigetsu bem na frente dela e isso estragou tudo o plano quando o Suigetsu apareceu.

Batalhas épicas que fez Sasuke se apaixonar por Karin[editar]

Karin dando o possível.
A Karin no final teve seu remédio, sem dar pro Sasuke por uma semana.

Começa quando o Deidara se fode numa explosão e o Sasuke decide entrar na boca da cobrinha predileta do Orochimaru, o Sasuke fica todo machucadinho o que faz a Karin bancar a enfermeira para cuidar dos ferimentos do Sasuke.

Outra batalha que fez Karin se apaixonar pelo Sasuke, foi contra Itachi, a Karin queria entrar na guerra também, mas o Sasuke disse que quer o Itachi como troféu para enfeitar sua sala de estar, Karin ficou tão preocupada querendo que o Sasuke voltasse com prêmio e é isso que ele fez, o Sasuke ganhou, mas entrou em coma.

A única opção de Karin era fazer respiração boca-boca para que o Sasuke acordasse, mas não foi preciso, o Sasuke se assustou ao ver o Zetsu.

Outra batalha que fez os pombinhos terem um relacionamento épico, foi contra o rapper mais famoso do mundo shinobi chamado Killer Bee, no qual ele dizia que sem o rap, não existia ninjas, mas Karin ignorou isso, deixando ele puto que ativou o bicho ficando com a aparência de um boi, o Sasuke e a sua equipe estavam de vermelhos, o que fez o bicho ficar mais bravo ainda, sendo que a Karin só fazia merda como pegar fogo preto pelas costas e o Sasuke era obrigado a salvar toda hora.

E por fim foi quando Sasuke resolveu voltar a sua terra natal para matar aquele velho safado conhecido como Danzou, o que já fez a Karin se sentir feliz, pois o Sasuke no ponto de vista dela é considerado como o herói principal dessa série, mas o Madara disse para o Sasuke que o velhote foi para a Kagelândia (Puteiro dos Kages), então o Sasuke levou o ameba do Zetsu junto com ele para tudo dar certo, foi então que eles atacaram o Puteiro dos Kages para matar o Danzou, só que o velhote havia fugido da putaria, pois o cliente ia ser a Dercy, não a Mizukage gostosa.

O Sasuke junto com a Karin perseguiram o Danzou até algum lugar desconhecido e a Karin começou fazer merda outra vez e o Sasuke nem deu bola dessa vez, isso porque ele mudou de casal, agora deu Sasu-Madara, mas Sakura aparece do nada e encontra com a Karin pela primeira vez, o que possa voltar Sasu-Saku, mas Karin ainda tem chances de bolar um plano infalível para conquistar o Sasuke de volta, será que ela vai conseguir ou fará merda outra vez?

Esse par ficou em suspenso, nem se sabe ainda se a Sarada é filha da Karin mesmo, como parece uma junção dela com o Sasuke, mais do que com a Sakura. Ao que parece o Sasuke deu uns cato na Karin, depois ou por ela não querer cuidar da criança, ou por morrer no parto, levou pra monga da Sakura cuidar... Talvez um dia Kishinho confirme isso.

Ver Também, se gostar da junção[editar]

Parece que hoje a coisa foi boa para Karin.
Lin.jpg
Narutopares.jpg

Sasu-Karin é um possível ou impossível par da saga ninja Naruto...

...isso significa romantismo ou uma verdadeira putaria mesmo! Divirta-se com esta coleção de artigos, seu pervertido!

Inosai.jpg
Sasuhina.jpg

Sasu-Naru - Sasu-Karin - Sai-Naru - Saku-Hina - Sasu-Saku - Fuga-Miko - Kaka-Shizu - Kiba-Hina - Lee-Saku - Sasu-Sui - Mina-Kushi - Naru-Hina - Sai-Saku - Neji-Ten - Sasu-Ino -Sasu-Hina - Kabu-Oro - Naru-Ino - Naru-Saku - Pain-Konan - Sai-Ino - Saku-Ino - Neji-Hina - Ino-Hina - Shika-Tema - Shika-Ino - Gaa-Matsu - Kaka-Anko - Jira-Tsu - Jira-Oro - Tema-Ten - Karui-Samui - Dan-Tsu - Sui-Karin - Killer-Tsu - Tsu-Shizu - Shino-Hina - Sasu-Mei - Oro-Tsu - Chõji - Ino - Asu-Kure - Dei-Ino - Sasu-Sai


Esses são alguns dos casais, se quiser ver todos aperte na categoria aí no fim da página.