Sasu-Mei

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Garota hentai.gif TAAARAAAAADO(a)!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!

Sasu ... Mei
Sasukexmei.jpg
Informações:
Relação: Heterossexual e bem depravada.
Chances: 00,001% mas depende, se for só pra ficar...
Vantagens: Todas a favor da pedófila Mizukage
Desvantagens: Não o Sasuke, mas tentarem matar a Mei (Sakura, Karin, etc.).
Que dizer sobre:
Tenta comigo, Mei!!!



Cquote1.png Se é assim, também quero Cquote2.png
Tsunade sobre Sasu-Mei.
Cquote1.png Ah porque eu só fico olhando? Cquote2.png
Chojurou sobre Sasu-Mei.
Cquote1.png É Mizukage e ainda quase pegou o Sasuke!?!?!? Cquote2.png
Naruto quase doida sobre Mei


Sasu-Mei não é uma possibilidade de par mas, não é tirado do nada, bem pelo contrário, uma vez que essa ruiva safada e poderosa deu uma estremecida na periquita por causa do Sasuke e, goste quem odeia ele ou não, isso não é coisa de sasukete: A maioria das kunoichis fica de periquita acesa assim que o vê, a Mei foi apenas mais uma... assim sendo está nascendo diretamente do meio das pernas da Mei, mais um artigo sobre casaizinhos de Naruto!!!


Quando[editar]

Sasuke teria comido misukage de vaca se não fosse a intervensão.

Quando a Mei viu o Sasuke na reunião de kages, que, por sinal ele havia posto abaixo pra pegar o Danzou no outro mal sentido, ela até se lamentou de ter aceitado caçar ele e ficou elogiando a beleza do Uchiha imprestável: é assim mesmo camarada, mulher reclama mas, adora um bad-boy, que fazer?

Depois a semi-luta deles foi algo bem... curioso e essa curiosidade vinha toda do corpão de gostosa safada dela. Pareceu mais uma tentativa desexo mesmo e, nenhum dos dois dava mostrar de querer machucar muito o outro. A Karin quase ficou doida de ciúme mas, o Sasuke nem ligou pra ela, como sempre. E assim que não tinha mais nenhum ninja a não ser os dois oponentes ela disse algo bem suspeito: Agora nós estamos sozinhos.

Meitralhando a Karin, tadinha...

Fez questão de bloquear todas as saídas, quer dizer, tá ela é uma Kage, uma ninja muito poderosa e gostosa e deve confiar em seu taco mas, ficar sem possibilidade de ajuda com um ninja que havia acabado de lutar com o Raikage que, por sinal ficou maneta... Ora, isso só quer dizer calor na perereca mesmo e, ela até falou que ia matar ele com o coração partido mas, cachorro quando quer morder mesmo, não late muito antes, principalmente uma cadelinha tetuda.

Com o Sasuke foi a mesma coisa ele ameaçou sem nehuma ferocidade a qual está acostumado a mostrar mas, nem se mecheu muito só se defendeu dos pseudo-jutsus que ela fingiu que lançou.


Efeito[editar]

Sasuke sob o efeito da baforada.
Sasuke exibindo a espada quebrada.

O Sasuke fez uma cara bem menos feroz do que ele havia feito em outras lutas, ou seja, também não estava lá muito à fim de matar ou causar danos sérios à gostosa e, ainda teve o privilégio de sentir o jutsu hálito perfumadinho da safada.

A Karin ficou do lado de fora apenas se lamentando, sem poder passar pelo selamento que a kage fez, muito bem selado. Essa trepada teria acontecido se o infeliz do Zetsu não tivesse conseguido burlar o selo e acabado com a festa da ruivona e ainda lançou um jutsu contra ela... esse Zetsu sim, é uma baitola confirmada e não só suspeita ou indecisa.

Daí em diante foi aquela invasão de malas e, daí sim eles queriam matar o Sasuke, e até o Tsuchikage entrou cobrando que o Sasuke matou o Deidara de sua Vila, como se a biba não tivesse se matado praticamente sozinha em uma de suas bombas. Nessa altura Mei, já envergonhada saiu correndo de lá com a boceta em brasa o chakra abalado.

Zetsu confirmando sua veadagem mesmo, estava todo alegrinho, se embolando com o Chojurou que tentava se livrar da biba escandalosa. O baixinho narigudo do Tsuchikage acreditou que houvesse matado o Uchiha imprestável e disse isso, a Mei, que havia voltado após se masturbar se recompor, fez uma cara de bunda e a Karin estava chorando mas, aí, para a alegria delas e tristeza mais uma vez dos anti-sasuketes, o Sasuke estava vivo parece que com a ajuda de Madara, seu tetravô malvado.


Outra chance[editar]

Sasuke experimentando a acidez da vagina técnica.
Tá, esse é montagem mas, o Uchihinha imprestável montou legal e essa foi boa.

Dificilmente agora a Mei terá outra chance de comer o Sasuke, já que ele quer destruir Konoha e quem vai se aproximar dele para impedir é outra apaixonadinha que já sabemos quem é. Sim, e se o Sasuke não morrer a fila é imensa e ela está no fim um pouco pelo que a Karin disse: ela, apesar de gostosa é mei veinha para o Sasuke.

Está certo que o Sasuke pode ter um fraco por gente mais velha mas, não é muita garantia de nada e realmente a fila é grande, isso se ele não morrer. A Mei mal conseguiria dar uma ficada com ele, não que, como dizem seus odiadores, ele não queira, porque não foi bem isso que pareceu mas, sim, porque as demais kunoichis dificultariam demais a vida dela... Mei teria que usar todo o seu poder, assim como fez com o selamento.

Bom, se em uma segunda oportunidade ela não tiver o azar de ter o selamento perfurado mas, sim, outra coisinha que é o que ela quer, poderíamos ver essa luta gozada de onde ela parou. A Mei deve estar se lamentando por não ter fodido, corrigindo, podido terminar o que ela queria fazer com o Uchirinha imprestável...

Ver também[editar]


Lin.jpg
Narutopares.jpg

Sasu-Mei é um possível ou impossível par da saga ninja Naruto...

...isso significa romantismo ou uma verdadeira putaria mesmo! Divirta-se com esta coleção de artigos, seu pervertido!

Saino.jpg
Naruhinapasseando.jpg

Sasu-Naru - Sasu-Karin - Sai-Naru - Saku-Hina - Sasu-Saku - Fuga-Miko - Kaka-Shizu - Kiba-Hina - Lee-Saku - Sasu-Sui - Mina-Kushi - Naru-Hina - Sai-Saku - Neji-Ten - Sasu-Ino -Sasu-Hina - Kabu-Oro - Naru-Ino - Naru-Saku - Pain-Konan - Sai-Ino - Saku-Ino - Neji-Hina - Ino-Hina - Shika-Tema - Shika-Ino - Gaa-Matsu - Kaka-Anko - Jira-Tsu - Jira-Oro - Tema-Ten - Karui-Samui - Dan-Tsu - Sui-Karin - Killer-Tsu - Tsu-Shizu - Shino-Hina - Sasu-Mei - Oro-Tsu - Chõji - Ino - Asu-Kure - Dei-Ino - Sasu-Sai


Esses são alguns dos casais, se quiser ver todos aperte na categoria aí no fim da página.