Sasu-Sai

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


Sasu 0=`´=0 Sai
SasuSai.jpg
Informações:
Relação: Homossexual
Chances: Nenhuma (ou não)
Vantagens: Sakura com hemorragia nasal
Desvantagens: Naruto doida de raiva
Que dizer sobre:
Sai prá lá


Cquote1.png Issooo!!! Demaaais!!! É, quer dizer... Cquote2.png
Sakura sobre Sasu-Sai.
Cquote1.png Nunca mais sugira essa nojeira! Cquote2.png
Naruto dando bronca no Konohamaru (e em mim) por estar muito enciumada.


Sasu-Sai é um improvável par amoroso e abichalhado do mangá/anime Naruto. Bem, se é improvável então porque entupir mais um artigo dessa espécie maldita na nossa querida Desciclopédia? Simples, quem deu a ideia desse casal foi o neto do Terceiro Hokage e parceiro de bolinha de gude do Naruto, o Konohamaru. Assim posso atribuir a culpa à ele, caso alguém reclame.

É...[editar]

Sasuke pondo em prática a encoxada que o Suigetsu lhe ensinou. O Sai só se perguntando quem é o baixinho charmoso atrás dele.

Não seria um par sem combinação... e até mesmo poderiam usar camisolinha mas, deveras esse par pode ser chamado de impossível mas, por motivos que vêm a seguir, não seria sem lógica. Vamos começar pelo Uchihinha imprestável: O Sasuke, embora digam os seus odiadores que ele é o personagem mais gay da série e ter alergia severa à boceta (perdão), ele na verdade, não mostra interesse em quem quer que seja, não importa se é homem ou mulher... e o que não falta é, tanto machos quanto fêmeas, suspirando pelo imprestável.

Bom, realmente, ele só quer saber de vingança e aumentar seu poder de luta e, não dá mostras de interesse em criatura nenhuma e, só há um monte de cuecas e calcinhas molhadas, se lamentando por não poder ser agraciado com a espada quebrada do Uchiha. O Naruto é um deles mas, deixa a raposinha prá lá.

Sasuke despertando as emoções do Sai.

Não é por isso que terminado seu objetivo, ou ele sendo convencido a não mais foder com sua própria terra Konoha, ele talvez se não virar defunto, poderá se interessar por alguém sexualmente falando. Na verdade, no quesito sexo teve algumas insinuações dele com a Karin, mas, ninguém viu nada. Ele fala em fazer ressurgir o Clã Uchiha, e isso só é possível se ele fazer alguns Uchihinhas imprestáveis em uma bela boceta mulher. O que quer dizer que algum interesse na fruta ele deve ter...

...isso posto, vamos à puta falta de sacanagem do negócio: ele tendo mulher, e eu já tentei explicar isso aos fãs da saga, os bobinhos, aqueles bem pequeninos de 18, 20 anos, que o cara pode ser casado e trair a esposa... com outro homem, assim como o Naruto pode desposar a Sakura ou até a Hinatinha gostosura e traí-las com um cara, seja quem for... e essa é a realidade camaradinhas.

Agora o Konohamaru vai dar uma ajuda para compor o restante dessa veadagem, já que ele teve imaginação para mostrar como seria essas duas se embolando em veadagem, e até excitou a periguete testuda com a cena.

Fila[editar]

Sai interronpendo o sono de beleza do Sasuke, esfregando-lhe cobras (ui).

Continuando, mesmo o cara casando e tendo filhos ele pode ter uma veadagem latente e trair a esposinha inocente (ou até sabida) com um cara mesmo, assim se o Sasuke ter mesmo essas tendencias de que se desconfia e, quase se confirma. Suponhamos que ele não morra, ele vai querer refazer o Clã e para isso arrumará uma esposa, seja Karin, Sakura ou Naruko (não essa só existe enquanto dura a ereção o Oiroke no jutsu ).

Jutsu do Konohanaru que deixou a Sakura doida de calor na periquita e o Naruto doida de raiva. O Sasuke não viu e o Sai viu mas, nem ligou...

Não quer dizer que ele não irá pular a cerca e procurar você... você sabe o que.

O problema disso é que mesmo ele procurando, qual as chances do Sai nesse caso? E se o Sai se interessasse, o que pode não ser difícil, porque ele poderia ser correspondido?

Bom então vamos às chances do Sai. Se o Naruto não tiver mesmo que matar o Sasuke, que está mais vingativona do que nunca, ele deve ser o primeiro da fila da veadagem e, em segundo seria o Suigetsu, e esse último nem seria excesso de malícia: é todo a fim mesmo.

Sendo assim , esse par é impossível na saga mas, então partimos apenas para a lógica dele: O Sasuke é orgulhoso e vaidoso, uma espécie de Vegeta emo (não tanto quanto alguns dizem mas,um pouco emo, sim), e sendo orgulhoso há uma chance dele ser narcisista, assim procuraria alguém parecido com ele... tá o Sai não é sarado, é magrelinho, e tem um estilo de luta e de pensar bem diferente do Sasuke mas, fora isso, em aparência tem muita semelhança... e aí estaria a chance do umbiguinho de ninfeta.

Sai prá lá[editar]

Naruto pronta pra briga.

Falando do umbiguinho de ninfeta esse seria um dos atrativos do Sai para atrair o Sasuke, sim, a Karin mesma, sabe que ele gosta de morder um umbiguinho e, assim, a Sai só precisaria continuar fazendo o que faz nos dias de calor: mostrar seu umbiguinho de ninfeta, sem gordura e lisinho (ui).

Porque o Sai se interessaria no Sasuke. Na verdade o Sai deu alguma mostra de interesse no Naruto mas, não quer dizer que ao invés da biba loira ele não preferisse a morena charmosa que é o Uchiha (ui, de novo). Ele mostrou alguma admiração pelo Sasuke, assim como ocorre com a maioria das pessoas que simplesmente batem o olho do cu nele, ficam hipnotizadas. Nenhuma resolução sasquete mas, isso acontece mesmo inclusive no mundo real.

A alegria do Naruto ao ler esse artigo. Calma...

O Sai teve o privilégio de ver a biba Uchiha em seu sono de beleza e, ver a brabeza dela ao acordar e sentiu medo e nervosismo pela primeira vez em sua vida robótica, tudo por causa do charme avassalador da Bela Adormecida.

Daí, ficou tão encantada que resolveu defender de vez o interesse apaixonado do Naruto, por achar a união ma-ra-vi-lho-sa e, esqueceu das ordens de seu sensei Danzou. Ele deu como exemplo o pouco que se lembrou de seu irmão mas, o Sasuke não é irmão nem do Naruto, nem do Sai, portanto...

Esse despertar das emoções do Sai que o Sasuke provocou, mesmo sendo medo, dá o que imaginar e, o Sai poderia resolver ajudar a tirar o Sasuke do lado negro da força mas, daí não deixar para o Naruto mas, pegar para ele. Agora imagine o despertar das emoções que o Sasuke poderia continuar provocando no Sai... (ui).

Ver também[editar]


Lin.jpg
Narutopares.jpg

Sasu-Sai é um possível ou impossível par da saga ninja Naruto...

...isso significa romantismo ou uma verdadeira putaria mesmo! Divirta-se com esta coleção de artigos, seu pervertido!

Inosai.jpg
Naruto hinata.JPG

Sasu-Naru - Sasu-Karin - Sai-Naru - Saku-Hina - Sasu-Saku - Fuga-Miko - Kaka-Shizu - Kiba-Hina - Lee-Saku - Sasu-Sui - Mina-Kushi - Naru-Hina - Sai-Saku - Neji-Ten - Sasu-Ino -Sasu-Hina - Kabu-Oro - Naru-Ino - Naru-Saku - Pain-Konan - Sai-Ino - Saku-Ino - Neji-Hina - Ino-Hina - Shika-Tema - Shika-Ino - Gaa-Matsu - Kaka-Anko - Jira-Tsu - Jira-Oro - Tema-Ten - Karui-Samui - Dan-Tsu - Sui-Karin - Killer-Tsu - Tsu-Shizu - Shino-Hina - Sasu-Mei - Oro-Tsu - Chõji - Ino - Asu-Kure - Dei-Ino - Sasu-Sai


Esses são alguns dos casais, se quiser ver todos aperte na categoria aí no fim da página.