Sasuko

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Temari Put.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e tem orgasmos infinitos.


Hitler curtindo um som do Fresno. Sasuko é emo.

Se você não respeitá-lo(a), um deles chamará o Adolfinho para lhe transformar em purpurina.
Sasuko Uchiha
ImagesCACL9AZC.jpg
Criador Sasuke Uchiha
Características
Poder Sharingan, a espada que pertencia o Orochimaru
Efeito Com seu Erojutsu hipnotiza seu inimigo
Ponto fraco
Desvantagens A Sakura Haruno

Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Naruto Uzumaki sobre Sasuko
Cquote1.png Sasuke porque... Cquote2.png
Sakura
Cquote1.png Irmãzinha tola... Cquote2.png
Itachi sobre Sasuko
Cquote1.png Sasuke lindinho, faz o jútisu pro Tio Orochi! Cquote2.png
Orochimaru sobre Sasuko
Cquote1.png Arrombou e eu gostei Cquote2.png
Madara Uchiha sobre Sasuko
Cquote1.png Pera ai deixa eu me transformar Cquote2.png
Naruto se transforma no Oiroke para comer a Sasuko
Cquote1.png Lindo^^ Cquote2.png
Sasukete sobre Sasuko
Cquote1.png Eu nunca fiz isso, idiotas! Cquote2.png
Sasuke sobre Oiroke no jutsu.
Cquote1.png Deveria ter feito... Cquote2.png
Punheteiro sobre Sasuko.

Sasukostamp.gif

Sasuko ou Sasuko Uchiha é uma putinha ema originada quando o Sasuke faz o Oiroke no Jutsu, bom, ele faz nos fanarts ao menos. Ela realmente existe no mundo dos fanfics e fanarts, sua parceira de sexo é a Naruko Uzumaki, mas também pode ser Sasuko e Naruto também. Muitos acharam que não existia isso, mas existe porque o Google é testemunha que comprova a existência para que ninguém reclame dela, Entendeu? Não? Então foda-se!

Quem é ela[editar]

Essa é Sasuko.
Se achando muito gostosa...
Nem dá pra desconfiar que não é mulher, com essa carinha tão doce...

Uma danadinha originada do Clã Uchiha feito pelo Sasuke, ela vai ser o par perfeito para fechar com chave de ouro no final do Naruto Shippuuden, talvez o efeito de ao contrário o Sasuke vira Sasuko e o Naruto continua homem (se é que isso é possível), já que o Sasuke tem cara de mulher mesmo (ou não), mas, o fato é que a Sasuko é de fazer hemorragia nasal, fora um ou outro fã que se mete a desenhar, mas, desenha muito mal.

Sasuko usa um biquíni preto com o símbolo do Clã Uchiha como se fosse sua tatuagem, a Sasuko é mais tímida querendo arte de putaria, principalmente ela queria ficar com Naruto.

Então Sakura diga adeus ao seu Sasuke que virou Sasuko para ficar com o Naruto para finalmente dar Naru-Sasu (Naruko-Sasuko e Naruto-Sasuko).

Bom, o Sasuke não faz Oiroke no jutsu no mangá/anime apenas nos fanarts, mas, fica uma gracinha, seria bom se fizesse.

Ao contrário do Naruto, o Sasuke parece uma mulher, a única coisa que falta é Sasuke se tornar uma perfeitamente para o séquiço, pois Sasuko tem sangue de Clã Uchiha suficiente para restaurar o clã.

História da vida de Sasuko[editar]

Sasuko ficou brava com Jiraiya perante suas amigas.
Sasuko e sua amiga.

Sasuko nasceu do Sasuke, a única que prestava no Clã Uchiha, ela trabalhava no puteiro dando para todos os membros do clã, até o seu irmão Itachi pegava a danadinha, mostrando que irmãos tem direitos também, era uma felicidade para o trabalho da Sasuko, até que o Itachi mata o clã deixando uma desculpa que só ele queria pegar ela, por isso antes do Itachi ir embora, ele disse a ela para ativar seu modo sexy e quando ela tiver tal esse poder, era para correr para as mãos do Uchiha.

Foi então que Sasuko passou a vida inteira treinando com seus parceiros de equipe, dentre elas estava Naruko que incentivava a Sasuko se tornar mais atrativa, Sasuko aprendeu a arte de putaria com o Jiraiya que pedia ao mesmo tempo para ela se mostrar junto com a Naruko.

Sasuko estava cansado de ficar em Konoha e partiu para outras vilas para lucrar seu trabalho, tanto é que um dos seus clientes Orochimaru convidou a Sasuko para morar no seu motel, a Naruko tentou impedir, mas não deu certo.

Após treinar umas artes com o Sannin, Sasuko decide testar sua nova técnica pervertida no Orochimaru e absorveu os poderes dele para ficar mais atrativa que nem aquelas mulheres peladas que tem uma cobra de enfeite.

Sasuko vs Itachi[editar]

Trabalhando como sempre.
Naruko já influencia tudo.

Sasuko com novas técnicas dominadas partiu para o Santuário Sagrado da Putaria para lutar contra o Itachi, Sasuko usou todas suas técnicas pervertidas para fazer Itachi não parar de espirrar sangue, dando morte certa para o seu irmão. Sasuko caiu no chão como uma guria que escorrega no sabão até ser salva por Madara, pois a Naruko mais uma vez estava vindo buscar sua parceira. Na caverninha da Akatsuki, Sasuko começou a trabalhar para uma nova organização, agora com um biquíni com nuvens vermelhas ela pode ajudar na captura de jinchuurikis que caiam na técnica dela, o Raikage da Vila da Nuvem declarou Sasuko como a puta mais procurada e que devia ser capturada pro masoquismo.

A Naruko ficou toda irritadinha com isso, pois somente ela podia brincar com a Sasuko, foi o que ela fez usando uma técnica pervertida fazer o Raikage mudar de opinião na questão de Sasuko, será que ela conseguiu? Bem enquanto Naruko luta para conseguir de volta sua amiga, Sasuko não para de dar para os membros da Akatsuki.

Sasuke ou Sasuko[editar]

Breve nos filmes.
Sasuko e seu modo de atrair.

Dependendo das bobagens que esse anime cria ainda não sabem definitivamente se o Sasuke vai querer mudar de sexo, pois para um fã que quer que o Naruto continue no sexo atual, eles exigem que o Sasuke vire Sasuko para ficar mais combinado, outras alegam que deveria ser yaoi mesmo.

A questão é se o Tio Kishi deve pelo menos arrumar mais a personalidade do Sasuke, como acrescentar mais cabelo enfim para ficar mais Sasuko, quem sabe talvez de certo, um final feliz garantido entre os dois protagonistas, a Sakura não vai gostar nadinha ao saber desse assunto, ela quer que o Sasuke não vire Sasuko, mas Naruto quer que o emo se torne mulher.


Bom apesar de que tudo é possível de acontecer quem sabe os Narutards poderão ver que Sasuko é Sasuko e não o Sasuke que nós conhecemos atualmente. O Sharingan já é uma prova, pois mulheres atrativas e quentes já começam tendo os olhos vermelhos...

No cafofo da Kurenai[editar]

Sasuko paquerando Naruko, depois de tomar uma cervejinha gelada antes de irem para um motel.
Sasuko no motel com Naruko.

Como toda puta do Naruto, Sasuko ganha suas viagras no Cafofo da Kurê dando para maioria dos que ficaram com elas durante a série:

  • Para Naruto Uzumaki ou Naruko, Sasuko deu umas 500 vezes a cada dia, é que pelo fato delas ou deles serem amigas ou amigos dependendo da hora em que eles (as) mudam de sexo.
  • Para Orochimaru, Sasuko deu umas 150 vezes, isso porque o Sannin ficava com ela no motel nos finais de semana.
  • Para Madara, Sasuko deu umas 100 vezes por ser o líder da Akatsuki e dono do esconderijo, onde a Sasuko trabalhava.
  • Para o Suigetsu, Sasuko deu metade do que a do Madara somando mais vinte.
  • E por último para o Juugo, Sasuko disse que ia ser sua puta de masoquismo para o Juugo ficar calmo.

Ver também[editar]

Porque o Itachi não tinha uma irmãzinha?