Satanismo LaVey

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sede da Igreja do Satã
O criador dessa bagaça.

Satanismo LaVey ou Bode-pretismo de SuJey é um tipo de satanismo em que não há necessidade de se fazer pacto com o Tinhoso, porque comprar seu cartãozinho vermelho já basta.

Eles acreditam que os satanistas que adoram o Diabo na verdade são pseudo-satanistas, ou adolescentes rebeldes que acham que são satanistas. São também denominados emos

Igreja de Satã[editar]

A Igreja de Satã é uma organização fundada por Anton LaVey. Ela era pra ser uma organização dirigida a pregar o Satanismo LaVey pelo mundo, mas depois que Anton LaVey morreu, os seus líderes fizeram a mesma coisa que os porquinhos de A Revolução dos Bichos fizeram.

Satã quer o seu dinheiro! Dê pra ele, ou você será perseguido pelo resto de sua vida! MWAHAHAHAHAHA!

Depois que Satã percebeu que os orixás da macumba estava ficando com todo o dinheiro que ele pegava de seus fiéis, a bolsa de valores do Inferno estava prestes a entrar em falência, Satã mandou Anton LaVey pegar dinheiro dos seus seguidores para não deixar o Inferno quebrar! É por essa razão que a Igreja de Satã é como qualquer outra igreja cristã ou não-cristã, por tanto se quiser fazer parte dela, esteja com seu bolso preparado!

Ela é especializada em sequestro de criancinhas para utilização em batismos satânicos.

Como se juntar à Igreja do Satã[editar]

Você tem que comprar um cartãozinho vermelho. Para os satanistas, o cartãozinho vermelho é uma coisa boa já que pros satanistas, "tudo que é ruim é bom". E por isso eles pegaram pra si a pior coisa que alguém pode receber: cartão vermelho no meio de uma partida, sendo expulso e tendo que ficar no banco de reserva. Quer coisa pior que isso?

Crenças[editar]

Para o Satanismo LaVey, não existe Deus, não existe o Diabo, não existe o Inri Cristo, os satanistas LaVey são como o Padre Quevedo, tudo pra eles non ecziste! A única coisa que existe é o próprio satanista. O satanista é seu próprio Deus. O satanista é quem vai lhe garantir a própria salvação. O satanista é aquele que vai deixá-lo na mão não fazendo milagres na hora certa. O que inevitavelmente faz com que os mesmos se fodam bonito no futuro (bem feito)

Eles também crêem que devem revidar todo e qualquer tipo de coisas que as pessoas façam pra eles. Como diz a Bíblia do Satã, se um homem lhe dá uma bofetada, dê-lhe outra! Se ele te joga água, jogue-lhe água também! Se ele te dá uma martelada na cabeça, dê-lhe outra e mais forte! Se ele te der a bunda, dê duas vezes mais.

Ver também[editar]