Satanismo Teísta

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cquote1.png Vá à merda! Cquote2.png
Deus sobre Lúcifer

Satanismo teísta é aquele tipo de satanismo onde realmente se acredita que o Capiroto existe, e que se adora a ele, assim como o original. Só que os seus adeptos realmente acreditam que Satã é um ser bonzinho que ajuda as pessoas. Alguns acreditam que Deus não teria sido tão malvado para expulsá-lo do céu, e outros acreditam que Deus é o Diabo e que o Diabo é Deus.

Isso faz algum sentido?? Vá entender o que satanistas tem na cabeça.

Crenças[editar]

Como dito acima os satanistas teístas acreditam que o Capeta existe, Satanás existe, porra!!! E que ao contrário do que os cristãos dizem, ele é bonzinho, dá pirulitos pras crianças, cuida dos pobres que não têm o que comer, e que só o que você tem que fazer é um pacto com ele inteiramente grátis!

Os satanistas teístas acreditam que Deus é malvado e que expulsou Lúcifer do céu porque estava sem nada pra fazer e queria fazer algo para que ele pudesse rir um pouco. Ele também criou a humanidade para que tivesse como culpar a Lúcifer por sua destruição.

Curiosidades[editar]

  • Favor não confundir satanismo teísta com o satanismo gótico, que é o satanismo de adolescentes retardados que só querem aparecer e gerar alguma polêmica sem precisar do uso de mamilos.
  • Favor não achar que todos os satanismos são diferentes do satanismo gótico, pois os comportamentos são os mesmos, o que raramente muda são as crenças.