Saturday Night Live (Brasil)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tom2.jpg
É pra rir?
Batore24.jpg

Este artigo fala de um comediante "muito engraçado". Se você ainda dá risada do Tiririca, assiste Turma do Didi ou imita a Lady Kate, SOME DAQUI!!!

Renata-maranhão.jpg Este artigo é da RE-DE-TÊ-VÊ!

A única emissora HD-3D!

Ele se trata de algum ex-BBB, noticia fofocas e corrói a mente de seus
telespectadores. Seu autor deve assistir aos jogos da Série B. Para outras
porcarias da rede de TV que mais DESCE no Brasil, clique aqui.

NewBouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Saturday Night Live (Brasil).


Saturdei Naity Laive
Turminha de drogados

Turminha de drogados
Formato/Género Tentar ser engraçado
Duração 1hora e 30 minutos
Criado por Garrafinha Bastos
Diretor(es) Pediu demissão
Produtor(es) Vaga Disponivél, Rede TV não está pagando atualmente
Apresentador(es) Qualquer um
Elenco Subcelebridades

Narrador Não tem
Tema de abertura Ruim
Tema de encerramento Uma Kombi passando na tela.
País Bandeira do Brasil Brasil
Rede de televisão link={{{3}}} Rede TV
Formato de Exibição Madrugada e a Reprise é de noitinha
Idioma Indecifravél
Transmissão original 27 de maio de 2012
– Até quando a Rede TV falir!
Qt. de temporadas 1
N. de episódios Isso não é sériado
Página oficial
IMDb
TV.com


Cquote1.png Nunca vi! Cquote2.png
Qualquer Brasileiro sobre SNL
Cquote1.png Ai me mijei! Cquote2.png
Dona Mirtes no SNL
Cquote1.png Nunca vai ser igual o Pânico Cquote2.png
Fã Babaca sobre SNL
Cquote1.png Ressucitaram do Casseta e Planeta?? Cquote2.png
Idiota sobre SNL
Cquote1.png Aqui no Rio de Janeiro, que é perto da Bolívia, vai fazer 44 Graus! Cquote2.png
Dona Mirtes sobre SNL
Cquote1.png Eu não vou comer ninguém porque dá processo Cquote2.png
Rafinha Bastos sobre piadas de sexo!
Cquote1.png Rafinha Bastos na Rede TV.... Tá na merda mesmo Cquote2.png
Qualquer um sobre SNL
Cquote1.png Esse é mais um da série Programa que passa em horarios impossivéis de assistir Cquote2.png
Desciclopedia sobre SNL
Cquote1.png SNL regista traço na audiência! Cquote2.png
IBOPE sobre SNL
Cquote1.png Prefiro ver Silvio Santos Cquote2.png
Sbtista sobre SNL
Cquote1.png É melhor que o Zorra Total pelo menos! Cquote2.png
Qualquer pessoa sobre SNL
Cquote1.png Não Cirillo, eu não te amo, abre essa boca que eu vou enfiar esse pano com alcóol e tacar foco em você! Cquote2.png
Mariana Joaquinha do SNL em suas atuações apelativas
Cquote1.png Ia lá Kiko, o Professor Girafales, vai comer tua mãe! Cquote2.png
Paródia do Chaves no SNL
Cquote1.png IsSsS0o0o0o éÉeéE iiiimMmMIiiiTaAaAçÇçÃâo do Co0o0o0méÉééEdiiiIa MTV! Cquote2.png
Otaku sobre SNL
Cquote1.png Passa depois do Super Papo, mas ou menos quando começa Dois homens e Meio Cquote2.png
Pessoa que sofre de insonia

Saturday Night Live conhecido também abreviadamente por SNL é um programa que estreiou em outubro de 1975 no Estados Unidos. E como a Rede TV!, tá numa merda desgraçada e sem criatividade para criar um programa para substituir o Pânico na TV que foi pra Band e, que meteu o pé da emissora porque estavam sem receber salários há 2 anos e meio. Então o marido da Luciana Gimenez e o marido da Daniela Alburquerque, tiveram a ideia de jerico de compra à troco de bananas os direitos do programa que pertencem a NBC – Nerd Babaca Chifrudo.

A Rede TV só comprou esse programa porque ele é um sucesso no EUA, mas o simples fato dele ser sucesso lá, não significa que ele vai ser sucesso aqui no Brasil ainda mais numa emissora fuleira que está à beira da falência e colocando como apresentador Rafinha Bastos, o humorista , mais criticado, odiado, perseguido e criticado do momento.

Então no dia 25 julho de 2012 estreiou Saturday Night Live Brasil ou SNL Brasil. Com um nome totalmente criativo, o programa é chefiado pelo ex-membro do PCC CQC como já foi citado, ou seja, o programa é uma merda, o recorde de audiência foi 0,1 de audiência, quando Renata Gaspar apareceu nua, na hora intepretar a Maria Joaquina no Carrosel.

História[editar]

Rafinha Bastos é o lider dessa trupe

Depois do Pânico na TV ter metido o pé para a Band e a Band ter chutado o Rafinha Bastos, os retardados da RedeTV! estavam precisando por alguma outra merda no lugar do Pânico na TV - se colocassem as barras coloridas ou apenas uma tela que mostrasse a hora local, já seria uma programação bem melhor que o Pânico na TV - então eles resolveram contratar o Rafinho Bastos, pois ele é um comediante super engraçado, inteligente e criativo (ele é tão engraçado que deveria contribuir para a Desciclopédia, isso se já não contribue).

Com o Rafinha Bastos contratado, eles pediram para ele comandar um programa para substituir o Pânico na TV, e então ele teve uma ideia genial para um programa, o Saturday Night Live versão brasileira! Mas e os direitos autorais? A Rede TV até comprou mas não pagou, pois agora as ações da emissora está associada ao Escritório de advogacia do Seu Madruga, especialista em dever em acordos, mas isso não importa, Foda-se a Rede TV tenta sair do buraco de qualquer jeito! E o fato do nome ser "Saturday Night Live" mas o programa em si passar no domingo? Foda-se também! Afinal, quantos brasileiros sabem falar a língua inglesa? Nenhum, bom, ao menos nenhum dos que assistem TV Aberta. Colocaram os programa aos domingo e deu traço na audiência, então resolveram mudar pra sábado, como realmente seria, porém colocaram à 0h30, que configura ínicio de Domingo.

Carol Zoccoli, uma das atrizes, mostrando sua beleza e toda higiene, e sua falta de cabelo na parte frontal, que é sua marca registrada

Depois da mudança de horário, o programa continuou dando traço na audiência, segunda o IBOPE. Antes mesmo, do programa estréiar, ele já tinha sido uma merda, porque a Hebe, não gostou da contração do Rafinha e Nina da Praça é nossa e a anã Talita Werneck rejeitaram o emprego na Rede TV! e disse que se ela fosse trabalhar de graça ela, iria fazer Show no Circo do Patati Patatá. Rodrigo Capella preferiu ir pra A Fazenda que pelo menos lá ele não ficaria sem receber, além disso os desconhecidos Natália Klein, Gregório Duvivier e Diogo Portugal recusam a propostar de ficar sem receber da Rede TV!, então por isso sobraram, alguns atores de Quinta Categoria, que estavam desempregado ou sonham aparecer na TV, atores estilos aqueles do Super Papo, que trabalham lá por um suposta livre e espontanêa vontade, pois os pais deles obrigam eles, dizendo que vai ser bom pro futuro deles.

Elenco[editar]

O elenco é composto por vários pseudo-humoristas dos quais você nunca ouviu falar. Vide o curriculo dos idiotas que compõe o elenco do programa

Cirilo conhecendo seu pai.
  • Marcela Leal - Ela trabalhou em uma emissora UHF, chamada de MTV de Pobre, formalmente chamada de MIX TV, onde fazia parte do programa Piadaria - O Programa que ninguem ri], lá ela tentava sem engraçada dando algumas risadas no fim da piadas pra ver se alguém ria do que ela falava; ela é tão sem graça que várias vezes rejeitou o maravilhos cachê de 1 Salário Mínimo, Vale Transporte e Ticket Refeição, para fazer figuração no Zorra Total. No SNL, ela faz papel de mulher feia e metida, aparece raramente no programa, quando ela intepreta, a Glória Kalil ou então a sensual moça do tempo, Dona Mirtes.
  • Renata Gaspar - É a gostosa do programa, desde que acabou a série Descolados MTV, ela estava trabalhando de stripper e o único dinheiro que ele ganhava era o que os cacheiros colocavam na calcinha, fora o que assinavam Conta Premium, em seus videos no Brazzers. Como o SNL é pobre e só tem ela e a Marcela de mulher e além disse a Marcela é feia pra caralho; Renata é obrigada a fazer o papel de Nina e Carminha no quadro Aviela Brasil, fora isso ela também faz o Maria Joaquina no quadro do Carrosel, onde ela é tarada pra dar pro Cirillo, mas fica fingindo, que é Punk, mas o sonho dela é da buceta pra ele e, quando ela faz maldade isso corta o coração dela. Quando não, Rafinha Bastos e outros integrantes ficam aliciando sexualmente a Renata Gaspar, fazendo que o punheteiro telespectadores prendam atenção e se masturbem diante a tela e assim gere audiência para quase falida Rede TV!
  • Marco Gonçalves - O Programa Pânico tinha lá o Samba Tevez, no Legendários tem o Anão Nestor, o SNL tem como o Anão, o pentelho encravado chamado Marco Gonçalves. Não faz nada no programa a não ser imitar o Cirillo e comer a Maria Joaquina e ser figurantes em todos os quadros exibidos no programa.
    Salário milionário que os intregrantes do elenco recebem
  • Carol Zoccoli- Depois de participar de algumas festas de criança e aniversários de vovozinhas, Carol Zoccoli, foi convidada a ir para o SNL. O humor dela é incompreendido: ninguém entende ela e poucos arriscam pagar salário, pensando que ela vai se ofender, a única que ousou a pagar foi a Rede TV para fazer caridades. Sinceramente nem lembrava que essa mulher era do SNL.
  • Cláudio Carneiro - Filho de um empresário chamado Seu Creysson, Cláudio neste programa ele faz sua estréia na TV. Ele foi o primeiro a fazer parte da turma, Rafinha ficou pena dele porque ele não tinha carteira assinada e nem salário fixo, então resolveu contratar o ex-mimíco. Ele fez o teste do sofá para participar do programa e mentiu para Rafinha dizendo que foi elogiado por Madonna e que foi faxineiro do Cirque de Soleil. Geralmente intepreta, assaltante e pobre no SNL, por causa de suas característica física, que não são muito agradavéis.
    Bizzocchi e sua beleza invejável
  • Anderson Bizzocchi Bizonho - Depois de ter passado pelo Quinta Categoria na MTV e pelo programa É Tudo Improviso da Band e ter consquistado uma certa fama junto com Barbixas, o sucesso subiu a cabeça dele, então ele resolveu fazer carreira solo só acabou dando errado e foi parar na Cracolândia e ficou viciado em drogas. Certo dia ele assaltou o Rafinha e ele logo reconheceu e trouxe ele de volta pra TV. Anderson é um dos que mais rala no programa, imitando o Sérgio Chapelin, professor do Telecurso 2000 e odeia ser confundido com Fernando Muylaert. Durante sua adolescência, por ser muito feio ele teve quer mudar seu nome para Anderson Bizonho, isso aconteceu durante um trote na faculdade, onde a rapaziada obrigou ele ir no cartório, trocar seu registro. Depois foi modificado por uma numerológa, que disse que com sobre nome de Bizzochi ele faria mais sucesso e a mais iriam pensar que ele fosse bonito, pelo nome ter descendência italiana, mais assim como Cauã Reymond chama-se na verdade Cauã Raimundo, Anderson também se achou no direito de modificar seu nome.
  • Fernando MulaertMuylaert - Outro metido a ser comediante stand-up, depois de ter fracassado como repórter e apresentador ele está tentando ser trabalha na equipe do programa. Geralmente ele faz dublê do Anderson Bizzocchi. Bizonho
    Não, não são o Repórter Vesgo e o Sílvio Santos
  • Rudy Landucci - A grande prova de que o SNL tá falido, Rudy Landucci é uma imitação do Ceará do Pânico na TV, tudo o que ele faz no programa é ser o professor do quadro que imita a Carrossel, fazendo cada dia algum apresentador diferente, sendo Sílvio Santos, Datena (os dois que ele faz sempre), Raul Gil, Galvão Bueno, William Bonner, Fátima Bernardes, Nelson Rubens, Marcelo Rezende, Maulo Paluf, Milton Neves, Roberto Carlos, Gugu e Faustão. A primeira vez que apareceu no programa foi justamente quando imitou o Ceara ou o Sílvio, sei lá, junto com Marco Gonçalves imitando o Vesgo e o Cláudio Carneiro imitando Freddy Krueger Prateado em uma imitação idiota do Pânico na TV chamada "Pânico na TV:Especial UTI", "Pânico na UTI" ou "Pânico UTI". A ultima vez que apareceu foi imitando o Datena fazendo paródias de músicas como Ai se eu te pego e Gustavo Lima e Você, com Fernando Muylaert de Comandante Hamilton, absurdamente sem-graça, além de Rudy ter nome de menina também não tem graça nenhuma, Rudy é o "menos pior" do programa, pois a única vez que deu pra rir um pouquinho foi quando ele imitou o Nelson RRRRRRRRRRubens.
    Rafinha bastos e sua namorada no Mar Morto
  • GaRafinha Bastos - É o mais famoso da trupe, porém pelos simples motivo de ser mais odiado do que o técnico da seleção brasileira de futebol, o humorista teve que fugir para fora do país e de lá faz seus trabalhos para FOX, muitos dizem que eles está entrando em contato com a Band, para voltar a trabalhar lá. Já faz alguns meses que ele não bota a cara da Rede TV!, não se sabe se é por medo de ser hostilizado pelos fãs de Wanessa Camargo ou por que está fazendo greve porque a emissora não paga o salário milionário dele! Porém o próprio programa também informou que ele está afastada por problemas de saúde mental, agora fica dificil em quem acretidar. GaRafinha Bastos nos tempos que fazia o SNL apresentava o quadro Noticías da Semana onde inicialmente era chamado de Weekend Update, mas ninguém sabia falar eles mudaram para o primeiro programa citado. Rafinha fez alguns outros quadros sem importância, foi coadjuvante de todos que participou, interpretando um padre, um policial e etc, a única coisa de importante foi o Noticías da Semana, além de ser diretor, produtor, redator do programa e, depois que fez a fama do programa ele resolveu meteu o pé. Rafinha Bastos atualmente está desaparecido.
    A beleza e a simpatia de Carla Candiotto
  • Carla Candiotto - Nós da Desciclopédia temos como regras, uma coisa; não falar de assuntos que não conhecemos. Apesar do programa estar no ar desde maio de 2012, Carla Candiotto, só apareceu uma vez intrepretando a mãe de uma garotinha, na paródia de Super Nanny. Nós até pesquisamos o nome dela no Google porém não encontramos quase nada, somente alguma supostas fotos delas, que dar ao entender que ela é irmã bastarda de Dani Calabresa, porém a mina do Adnet não ajudou a sua irmã, que vive com um salário minímo.

Quadros[editar]

Aluno feliz da turminha do Carrossel

Para confundir você idiota eles usam cópias e outros programas, para atrair atenção de fã de outras coisas famosas. O SNL Brasil já copiou Telecurso 2000 , Super Nanny, Super Papo, Carrossel, Chaves , Avenida Brasil entre outras palhaçadas, além de quadros originais como Noticias da Semana, Dona Mirtes entre outros. Veja a Sinopse dos quadros

  • Carrossel - Como não tem nenhuma gostosa meigazinha para interpretar a Professora Helena, já que as mulheres do SNL não são muitos gostosas, então nunca tem um professora Helena para fazer o papel, resumindo, ela sempre falta; então por isso algum professor substituto famoso entra pra dar aula. Datena já foi dar aula lá umas 5 vezes, não podemos esquecer de Regina Casé, Nelson Rubens, Silvio Santos, Mr. Catra, Rei Roberto Carlos, Marcelo Rezende, Raul Gil, Fátima Bernardes, Paulo Maluf e etc. A escola é a mais vazia do Brasil, mais vazia do que colégio no interior do Pará e o únicos alunos são a Maisa de Chapinha, Cirilo, Maria Joaquina e e Personagem sem dente, além disso a escola não tem bebedouro, ventilador e muito menos livros, ganhando o titulo de escola mais precária do Brasil, sendo comparada com a Faetec no Rio de Janeiro
    • Maria Joaquina - É uma aluna meio punk, adorar maltratar o Cirilo, xingando ele de Neguinho do cigarrinho de chocolate, preto imprestavél e praticando vários atos de racismo e bullying. Mesmo o garoto sempre paparicando a Maria Joaquina ela sempre manda ele ir a merda e no final do quadro ela sempre taca fogo nele deixando ele queimado do que já era.
    • Cirilo - É filho de MR Catra, é tarado da Maria Joaquina, sempre tenta quer ficar com ela, porém acaba se fudendo porque a garota é racista e não gosta dele, pelo simples fato dele ser pobre
    • Maisa de Chapinha Personagem que não faz nada no quadro só tá ali pra encher linguiça e ocupar espaço.
      Turma do Chaves Brasileiro no cenário real no Capão Redondo
  • Telecurso 1999 2000 - Resume simplesmente no seguinte; onde os engenheiros nerd's dando dicas e o idiotas do Ajudante de pedreiro e seu fiel amigos Pedreiro e Servente de Obra ficam sem entender nada, pois os humilde trabalhadores só entedem a língua deles, que é o Favelês e o Engenheiros Nerd só falam Nerdelês. E no final de tudo aparece um narrador dizendo que os pedreiros entenderam tudo, quando na verdade ficaram lá com Cara de bunda sem entender porra nenhuma, o mesmo acontece com você quando assite o Telecurso ou então vai pra escola. O Quadro não fica só entre nerd e pedreiro, eles sempre varia semana á semana.
    Dona Mirtes com seu traje de banho sensual Verão 2013
  • Chaves - Assim como SBT versão o Chaves Brasil, a Rede TV através do Programa SNL Brasil resolveu inovar copiar a versão do nosso querido seriado. Só que o Chaves Brasil feito pela Rede TV é a pura realidade do Brasil mesmo, pois é gravado no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro. Em uns dos episódios Kiko assume para o Chaves, que ele é gay. Eles citam que o Kiko foi o único que não comeu a Chiquinha, na versão SNL de Chaves eles também dançam Funk e ouvem Justin Bieber e Ricky Martin. Além disso existem casos de preconceito na série, onde Kiko reclama que não ver problema em ser gay, pois pelos menos ele não morra no barril, daí Chavinho retruca dizendo que dentro do seu esconderijo, tem ar-condicionado, frigobar, internet, diferentemente do Seu Madruga, que é um velho pinguço que só ganha dinheiro com trambique.
  • Notícias da Semana - Inicialmente era chamado Weekend Up Date. Foi colocado esse nome só pra dizer que é chique, mas como ninguém sabe falar Weekend Up Date eles resolveram assumir e traduzir pra português, ou seja Notícias da Semana. O quadro simplesmente resume fazer um cópia do Furo MTV onde eles debocham do assuntos. Rafinha Bastos era quem apresentava este quadro pois ele é formado em jornalismo, porém ele ficou bolado e meteu pé, sem dar maiores explicações e em seguida foi apresentado por Carol Zoccoli e Anderson Bizocchi Bizonho. O quadro também conta com um fenômeno de sensualismo, a garota do tempo, Dona Mirtes que é o ponto alto do quadro e a parte mais original. Mirtes é uma velha gaga, semi-analfabeta e não sabe a diferença de leite pra cola.
    Dona Mirtes na juventude
    Ela só fala besteira como por exemplo, Bolívia que é do lado da Espanha, Rio de Janeiro que fica no sul do Brasil, Minha perereca está queimando, Estava tão quente hoje que mijei só pra me refresca entre outra besteiras.O quadro tem tido boa aceitação pelo vagabundos que ficam no computador o dia inteiro coçando o saco! internautas.

Videos[editar]

Ver também[editar]

Saturday Night Live (Brasil) faliu!
Cows1.jpg Nem o BNDES quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.